Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 137
  • 138
  • 139
  • 140
  • 141
  • 231

Sudit
  •  67382 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: E tinha gente achando que o congresso com maioria "direita" não significaria nada e Lula ia governar como quisesse. :lol:
    A força do Lula sempre foi o mensalão.
    Hoje mesmo que implemente mensalão, a situação é muito mais delicada e o governo do PT é muito mais frágil.

Então não existe nenhuma garantia em apoiar cegamente o Lula como ocorria antes, pq não se sabe como esse governo terminará o mandato. Colocar um fantoche como foi a Dilma para continuar no poder é algo basicamente inexistente na realidade atual.

Texugo
  •  21175 posts
  •  

4718 escreveu:Lula tem vida eterna
    acabou de passar por uma cirurgia no Sirio Libanes de Arcoverde, onde instalou pancreas de crianças de 12 anos, coração de um maranhense de 16 e o figado do um padre morto aos 26

Tudo isso fará com que lula, randolfo, orlando pretais e dino nos governem por mais 39 anos no mínimo

O filho mais velho do primeiro user a ser pai do forum, estará se formando e teremos lula como seu governante
    Calma, você vai ver outros governando ainda. O homem fez Dilma ser eleita e reeleita, vai aparecer o sucessor depois dele ganhar a próxima eleição, e em quer ele bater nas costas no horário eleitoral será o seu próximo presidente nos 2 mandatos seguintes. Aí acho que entra um da turma de vocês que perseguem pobre e trabalhador, aí o ciclo volta.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

4718
  •  31299 posts
  •  

Sim
    O cara que me livrou de pagar sindicar de forma obrigatória e aumentou gasolina e remédio com imposto é amigo do trabalhador

Obrigado por me informar, camarada texupo
    mf84  isso

Kaa
  •  2230 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Nitro escreveu: Governo tomou no cu.

Notícia maravilhosa, até alegrou meu dia qdo vi isso.

Obrigado bolsonaristas e extrema-direita nazista :lol:
    coisa linda

nem uma parada "banal" como essa...

mais uns votos nesse quorum ai daria 3/5 necessario pra impeachment

otima semana

Mucamo
  •  31124 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Sudit escreveu:
    Rlim escreveu:
    4718 escreveu: O bostil tem tanto viado aidético sem familia assim a ponto dessa bixa desse randolfo ganhar com voto popular?
    É Senador pelo Amapá. Lá deve ter uns 16 pessoas que votam. Tá explicado a gente não conseguir se livrar dessa desgraça.
    Por isso essa "democracia" é uma desgraça.
    O peso do voto não é igual para todos. E politicos se aproveitam disso para tirar vantagens.
    De novo, Sudit? Já lhe ensinamos aqui no fórum o que é um Senador. Lembro de um tópico. Pelo visto você não aprendeu.
    Por isso que lindo é essa democracia, aonde no senado o voto tem peso diferente dependendo do estado.

O estados mais ricos irão ter menos força no senado enquanto os estados mais pobres irão ter o controle.

Meu voto vale uma fração do voto de um acriano .
    Não, Sudit. Seu voto vale igual. Senado é representação do estado. Não é pela população, não é pela renda, nem nada.

É pelo estado. Esse questionamento nao faz sentido nenhum. É uma representação federativa.

Texugo
  •  21175 posts
  •  

4718 escreveu:Sim
    O cara que me livrou de pagar sindicar de forma obrigatória e aumentou gasolina e remédio com imposto é amigo do trabalhador

Obrigado por me informar, camarada texupo
    Gasolina mais cara da história, dólar alto é bom como dizia Paulo Jegues, Onix a 120 mil foi no governo passado, e tudo mais aumentou demais, pobre se aposentar com 65 anos. Quer brigar com os números?

Fora as aberrações como carteira verde e amarela que não passaram.

Sempre dizia que o Lula ia voltar, duvidavam aqui, tá aí. E acreditam, vai ganhar de novo e fazer sucessor.

Editado pela última vez por Texugo em 03/05/2023, 22:05, em um total de 1 vez.

4718
  •  31299 posts
  •  

Sim
    Por isso em pleno 2023 temos cvic a 45 mil reais, pãozinho de 20 centavos, remédios baratos com bons impostos, posso importar eletrônico a vontade sem dar taxa para funcionário público comer chocolate suíço e bife de saigu

Como é bom ser lula!!!!!
    mf84  isso

Texugo
  •  21175 posts
  •  

4718 escreveu:Sim
    Por isso em pleno 2023 temos cvic a 45 mil reais, pãozinho de 20 centavos, remédios baratos com bons impostos, posso importar eletrônico a vontade sem dar taxa para funcionário público comer chocolate suíço e bife de saigu

Como é bom ser lula!!!!!
    Isso nunca mais volta, inflação comeu geral nos últimos anos.

Mas lembre-se, dólar alto é bom.

Se acostume, PT ganha mais 3 eleições no mínimo.

Sudit
  •  67382 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Sudit escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Sudit escreveu:
    Rlim escreveu:
    4718 escreveu: O bostil tem tanto viado aidético sem familia assim a ponto dessa bixa desse randolfo ganhar com voto popular?
    É Senador pelo Amapá. Lá deve ter uns 16 pessoas que votam. Tá explicado a gente não conseguir se livrar dessa desgraça.
    Por isso essa "democracia" é uma desgraça.
    O peso do voto não é igual para todos. E politicos se aproveitam disso para tirar vantagens.
    De novo, Sudit? Já lhe ensinamos aqui no fórum o que é um Senador. Lembro de um tópico. Pelo visto você não aprendeu.
    Por isso que lindo é essa democracia, aonde no senado o voto tem peso diferente dependendo do estado.

O estados mais ricos irão ter menos força no senado enquanto os estados mais pobres irão ter o controle.

Meu voto vale uma fração do voto de um acriano .
    Não, Sudit. Seu voto vale igual. Senado é representação do estado. Não é pela população, não é pela renda, nem nada.

É pelo estado. Esse questionamento nao faz sentido nenhum. É uma representação federativa.
    Saindo da questão de senado, vc realmente acha que o voto é igual para todos?

Todo mundo tem o mesmo peso de voto?
    Se for assim, pq nas eleições só são válidos os chamados "voto válido"?
    Quer dizer, o eleitor que não quer ser obrigado a votar nem no candidato A e nem no B, e resolve anular, pq o voto dele deixa de valer?

Isso é democracia? Que o voto do eleitor só tem valor caso ele vote em alguem?
    Pode parecer algo "superficial", mas eleições no 1o turno são definidas por "voto válido". Pode ter 10% dos eleitores que votaram nulo ou em branco, e seus votos são descartados como se não existissem.

Nas eleições presidenciais de 2022 houve quase 5% de votos branco e nulo, são 5.7 milhões de eleitores que não queriam nem Lula e nem Bolsonaro, e eles são descartados como se o voto não valesse nada na contagem final.
    Isso é democracia? Isso é cada voto tem o mesmo peso?

Só tem o "mesmo peso" quando interessa, ne?

Brasil não dá para ficar importando "democracia americana" sendo um pais tão pobre e desigual, pelo menos parem de impor a palavra "democracia", já que o peso do voto não é igual para todos.

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Na minha opinião o principal erro do Lula neste início de mandato é concentrar muita energia e capital político em coisas secundárias e sem importância.

Estas derrotas no PL das fakenews e no decreto do saneamento vai baixar a moral do governo.

Ele deveria estar articulando com todas as forças a reforma tributária, que é a pauta mais importante para o futuro da nação.

Foda-se, se eu fosse ele despejava bilhões no congresso para passar essa reforma, molhava a mão do centrão na cara dura. Infelizmente política se faz assim nesse país e o Bolsonaro escancarou essa prática ano passado. Se não fizer isso vai ser complicado passar devido ao lobby de categorias poderosas.

Turin
  •  23675 posts
  •  

Fazia tempo que eu não lia um post do sudit

Ri alto desse último :lolsuper:

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Dunkirk escreveu:agora a mídia começou a mostrar os podres do governo, antes era um silêncio

no fim das contas quem manda na mídia não é a esquerda, é os EUA mesmo foi só o Lula ir contra que começou a pipocar as coisas
    Exatamente

TPTK

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:Previsível demais

Imagina se negam água pros maconheiro de DCE invadindo reitoria em universidade pública.

TPTK

Sudit
  •  67382 posts
  •  

Turin escreveu: Fazia tempo que eu não lia um post do sudit

Ri alto desse último :lolsuper:
    Riu pq?

Exemplo, Lula não foi eleito por mais da metade dos eleitores, da população brasileira, não teve 51% dos votos, teve menos.
    Não foram 58 milhões de brasileiros que votaram contra o Lula, foram mais de 65 milhões, Lula não teve a maioria dos eleitores.

Mas por interesses politicos os votos nulos e em branco são descartados.

Quer dizer, nossa democracia só vale com a condição que o eleitor seja obrigado a votar em candidato A ou B?
    Se anula o voto pq não quer nem A e nem B, seu voto perde valor?

Mas "democracia" não seria todos os votos terem o mesmo valor? Votando em candidato ou não, o valor não seria o mesmo?

Eleições em 1o turno são decididas apenas nos chamados "votos válidos", a opinião daqueles que estão contra os candidatos (escolhidos em eleições internas pelos partidos) e resolve anular, automaticamente o peso do voto muda?
    Se tornam eleitores fantasmas, sem nenhum poder democrático?

Chinelada na Bixarada
  •  11867 posts
  •  

Tenho certeza que daqui 1 semana e meia a trolha do pl da censura vem sem dó no nosso rabo mas a sensação de derrotar uma aliança entre Lula, Lira, globo e stf em uma pequena batalha foi bem gostoso e bom enquanto durou.

Mucamo
  •  31124 posts
  •  

4718 escreveu: Sim

Como é bom ser lula!!!!!
    As coisas estão mais baratas que no governo bolsonaro. Isso é inegável

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

Mucamo escreveu:

Como é bom ser lula!!!!!
    Tá a mesma porra de preço. Com a diferença que a gasolina está mais alta
    UltraRS, 4718  isso

Mucamo
  •  31124 posts
  •  

mlk tirador de ranho escreveu:
    Mucamo escreveu:

Como é bom ser lula!!!!!
    Tá a mesma porra de preço. Com a diferença que a gasolina está mais alta
    Mesmo preço meu ovo. Impossível alguém que mora sozinho e faz suas compras dizer que ta o mesmo preço. Eu tava pagando 21 reais no kg do peito. Agora tá tudo 15 reais.

Mussarela cheguei a pagar 53 reais no KG. Agora To pagando 29 a 30 reais.

Meu ovo que tá o mesmo preço.

Até o fígado baixou.

Óleo de cozinha hauahauahuauauayagahha chegou a ser 20 reais. Agora tá 8, 7.

So pode ser piada que as coisas estao iguais.

Gasolina mais cara hauahauahua :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: governo Bolsonaro gasolina passou um tempo acima de 7 reais. Aqui chegou a 8.

Mais cara :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

4718
  •  31299 posts
  •  

sim, jimmy neutron de ilheus
    as coisas tao mais baratas sim

vai comprar ovo aqui pra tu ver
    13 a duzia

comprei em outubro com capitão duas dezena de ovo por 10.99

Maze
  •  1243 posts
  •  

Tá tudo mais barato sim!!!11!!1 Vcs não tão vendo que a deflação tá gigante!?

Maluco é lunático se acha que as coisas tão baixando de preço :lolsuper:
    • 1
    • 137
    • 138
    • 139
    • 140
    • 141
    • 231

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Mucho texto

78 jogos, caramba. Eu zerei 6 jogos em 2025. […]