Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 146
  • 147
  • 148
  • 149
  • 150
  • 231

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

entendi

é o crime de divulgação de porta

incrível como de uns anos pra cá novos tipos de crimes tem surgido

Maze
  •  1243 posts
  •  

Quantos anos de cadeia será que dá postar foto da porta de um ministro?
    Dunkirk  isso

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

Maze escreveu: Quantos anos de cadeia será que dá postar foto da porta de um ministro?
    se inventam crimes podem inventar o tempo de pena também

até hoje ninguém conseguiu me responder no que se baseia essa história de que "ser contra a democracia" é um crime

Turin
  •  23675 posts
  •  

Dunkirk escreveu: entendi

Não força né...

O cara é deputado... um dia antes da invasão postou nas redes sociais conclamando os golpistas. No dia da tentativa do golpe, posta foto validando os atos (isto é, demonstrando apoio, concordância).

Pelo alcance dele como deputado, é óbvio que ele atuou como incitador da tentativa de golpe. Postar a foto da porta é prova de que foi incitador, e não o crime em si.
    Guardadas as proporções da comparação, é como se tivesse cometido um homicídio, postado foto ao lado do cadáver e a notícia fosse: "fulano é condenado por postar foto ao lado do cadáver" :lolsuper: Não né... o cara tá sendo condenado por se considerar que ele foi ator na tentativa de golpe, na posição de incitador.

Enfim, quer discutir se 'incitar' um crime deveria ou não ser crime - fica à vontade - mas é óbvio que ele não tá sendo investigado por postar foto da porta, mas sim por incitar a tentativa de golpe, enquanto deputado

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

E o Toffoli que acabou de admitir que inventou uma condenação pra poder influenciar no processo?

Turin
  •  23675 posts
  •  

Dunkirk escreveu: E o Toffoli que acabou de admitir que inventou uma condenação pra poder influenciar no processo?

Absurdo. Tem várias questões éticas aí. Primeiro que ele basicamente admite que tem relação próxima com o acusado - nem deveria participar do julgamento. Depois, admite que fez manobra jurídica para driblar o ordenamento da casa, e votar em situação que não deveria poder.

Menos mal que não influenciou diretamente no resultaod

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Eu sinto que o congresso vai minar aos poucos o Governo do Lula e o pamonha do Haddad vai terminar de fazer o serviço. Capaz do PT não voltar nunca mais ao poder depois desse governo.

Sudit
  •  67379 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Eu sinto que o congresso vai minar aos poucos o Governo do Lula e o pamonha do Haddad vai terminar de fazer o serviço. Capaz do PT não voltar nunca mais ao poder depois desse governo.
    Ah volta...

Lula morre e será canonizado.
    Como os crimes no Brasil não são punidos, então todos politicos poderão ir ao paraiso com ficha limpa, e a história apenas irá contar seus grandes feitos populares.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

hyper1 escreveu: Todas as privatizações do governo anterior beneficiaram safados.

isso é pior que empresa publica porque...?

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

é bem master of obvious, mas só um desastre econômico/social pra tirar o PT do poder nas próximas eleições. E se algo der muita merda lá na frente, vão inventar uma doença pro Lula e ele vai renunciar pra não entrar na história como um presidente impichado

todo caso, ainda tenho minhas dúvidas sobre esse desastre. As medidas desse governo até então não foram totalmente ruins. Em 2002, não foram somente as condições favoráveis, a equipe econômica do Lula tinha grandes nomes. Esses caras sabem que precisam da economia forte e aquecida pra se manter no poder (e poder financiar obras nos vizinhos comunistas)

o principal problema desse governo vai ser o desemprego, se já não o é

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Marcellow escreveu:é bem master of obvious, mas só um desastre econômico/social pra tirar o PT do poder nas próximas eleições. E se algo der muita merda lá na frente, vão inventar uma doença pro Lula e ele vai renunciar pra não entrar na história como um presidente impichado

todo caso, ainda tenho minhas dúvidas sobre esse desastre. As medidas desse governo até então não foram totalmente ruins. Em 2002, não foram somente as condições favoráveis, a equipe econômica do Lula tinha grandes nomes. Esses caras sabem que precisam da economia forte e aquecida pra se manter no poder (e poder financiar obras nos vizinhos comunistas)

o principal problema desse governo vai ser o desemprego, se já não o é
    Já tem muito esquerdista puto com o Haddad pelo que ele está fazendo e chamando de neoliberal enquanto a mosca morta da Marina Silva está sendo escanteada mais uma vez.

Vai ser muito difícil ele repetir os resultados do primeiro governo porque está rodeado de gente incompetente e esquerdista chorão.

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

4718
  •  31298 posts
  •  

Lula irá governar por mais 7 anos e depois irá entregar a faixa pro Boulos que governará por mais 45
    v00d00  isso

Morci
  •  11955 posts
  •  

Seja-bem vindo Maduro! :pipe:

hyper1
  •  2810 posts
  •  

Maduro em Brasília tá deixando os minions desesperados. :lolsuper:

hyper1
  •  2810 posts
  •  

Dunkirk escreveu: entendi

Apologia ao crime. Tem que se foder com força.

Todos esses ratos golpistas têm que se foder.

hyper1
  •  2810 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    hyper1 escreveu: Todas as privatizações do governo anterior beneficiaram safados.

Não sei. Tráfico de influência talvez? Corrupção passiva?

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

hyper1 escreveu:
    Mota Offspring escreveu:

Não sei. Tráfico de influência talvez? Corrupção passiva?
    e isso não acontece em empresa publica porque...?
    • 1
    • 146
    • 147
    • 148
    • 149
    • 150
    • 231

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012