Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 402
  • 403
  • 404
  • 405
  • 406
  • 431

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Salieri escreveu: O cara falou na primeira linha que "jogou" no youtube.
    vc chegou a acabar o jogo?

eu até pensava em rejogar se eles por ventura arrumarem o HDR, mas jogando em SDR HLG no BT.1886 ( pra poder ficar realmente escuro), pra mim é um 7.75, sendo generoso.

queanorrivis
  •  14992 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Dark Sora escreveu:
    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Chega a dar vergonha alheia ler um merda dessa.
    e eu tenho certeza que ele não jogou :lolsuper:
    foda-se jogo. Gameplay de jogo de história é só perfumaria pra quem tem muito tempo. A essência de um jogo ta na história.
    Rapaz, essa porra é uma obra de arte, não tem nenhum filme próximo disso, nem event horizon ou pandorum chegam perto. Tem que adaptar essa game urgentemente. Seria um sonho ver uma mini série, mas infelizmente ninguém tem bolas pra fazer algo assim, que nem lacrada tem.

vilela_09
  •  42160 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Dark Sora escreveu:
    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Chega a dar vergonha alheia ler um merda dessa.
    e eu tenho certeza que ele não jogou :lolsuper:
    foda-se jogo. Gameplay de jogo de história é só perfumaria pra quem tem muito tempo. A essência de um jogo ta na história.
    Rapaz, essa porra é uma obra de arte, não tem nenhum filme próximo disso, nem event horizon ou pandorum chegam perto. Tem que adaptar essa game urgentemente. Seria um sonho ver uma mini série, mas infelizmente ninguém tem bolas pra fazer algo assim, que nem lacrada tem.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Salieri
  •  48653 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:

eu até pensava em rejogar se eles por ventura arrumarem o HDR, mas jogando em SDR HLG no BT.1886 ( pra poder ficar realmente escuro), pra mim é um 7.75, sendo generoso.
    Acabei, sim. Graficamente é bom mesmo, o trabalho dos atores é legal, mas é muito repetitivo. Os caras pelo menos continuam lançando uns updates para tentar dar mais opções para os jogadores, mas o jogo precisa melhorar muito se tiver uma continuação porque ele é bem inferior ao Dead Space (1 e 2).

Inclusive eu estou quase terminando o Remake, esse sim é um baita jogaço. Já era excelente quanto foi lançado em 2008, terem refeito ele com esses gráficos atuais foi um baita acerto.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Salieri escreveu:

Acabei, sim. Graficamente é bom mesmo, o trabalho dos atores é legal, mas é muito repetitivo. Os caras pelo menos continuam lançando uns updates para tentar dar mais opções para os jogadores, mas o jogo precisa melhorar muito se tiver uma continuação porque ele é bem inferior ao Dead Space (1 e 2).

Inclusive eu estou quase terminando o Remake, esse sim é um baita jogaço. Já era excelente quanto foi lançado em 2008, terem refeito ele com esses gráficos atuais foi um baita acerto.

acho que a striking distancies foi pro saco cpah...nao lembro, mas o glauco longhi, lead designer BRBR dropou essa produtora e foi pra que faz sub-nautica

https://www.linkedin.com/in/glaucolonghi/

Salieri
  •  48653 posts
  •  

Salieri escreveu:

acho que a striking distancies foi pro saco cpah...nao lembro, mas o glauco longhi, lead designer BRBR dropou essa produtora e foi pra que faz sub-nautica

https://www.linkedin.com/in/glaucolonghi/
    Acho que não, dei uma pesquisada rápida aqui e não achei nada sobre isso. Inclusive tem post no linkedin deles de 1 semana atrás comemorando 4 anos da empresa. E tem o fato que continuam lançando dlc para o jogo...

Mota Offspring
  •  59028 posts
  •  

Finalmente zerei Fire Emblem Sacred Stones, provavelmente foi minha 10x jogando do princípio

Foi a primeira vez que eu comecei no hard o jogo, deu pra perder uns 50% dos personagens mas de boas, o jogo é facil mesmo assim

overday
  •  23798 posts
  •  

Ae porra já estava agoniado de não poder postar aqui os jogos que terminava enquanto o fórum estava fora.

Porém não terminei nenhum :(

queanorrivis
  •  14992 posts
  •  

tive tempo de zerar o death stranding de youtube com os bonus de explicações.
    sinceramente eu achei ruim, uma história sem sentido e nada empolgante, é triste saber que sillent hills virou isso

essa cena, que inclusive foi mostrada em trailer, é realmente incrível, uma pena que depois é só ladeira abaixo

Piccolo_san
  •  65854 posts
  •  

Na verdade zerei um mod do jogo que deixa mais difícil com novos mapas e inimigos com melhores pokémons.

Excelente. Queria que tivesse uma sequência digna de Fire Emblem Three Houses. Imagem

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  59028 posts
  •  

preciso preencher ele com Wind Waker também

E breath of the wild

E TotK

overday
  •  23798 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: pronto.
    preenchi um vazio que existia dentro de mim.. zerei A Link To The Past :emocao:

Imagem
    Zerou o melhor Zelda, parabéns amg :emocao:
    TRIPA_SECA  isso

TRIPA_SECA
  •  43374 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: preciso preencher ele com Wind Waker também

E breath of the wild

E TotK
    esses já zerei.

meus zeldas zerados agora são:

a link to the past
    ocarina of time
    wind waker
    twilight princess
    links awakening(remake)
    botw
    totk

to pensando em jogar agora o "the minish cap" do GBA.

Majoras eu comecei e dropei :chorar3: :chorar3:
    achei fenomenal a proposta dele.. mas muito cansativa para mim.. essa parada de acelerar, desacelerar e voltar no tempo e vc repetir várias coisas por causa disso. aí desisti :lagrimas:
    Editado pela última vez por TRIPA_SECA em 02/08/2023, 14:15, em um total de 2 vezes.

Lakitus
  •  48611 posts
  •  

Pra mim faltam:

- Zelda 1
    - Zelda 2
    - A Link to the Past (emulador crashou perto do fim)
    - Link's Awakening (original e remake)
    - Oracle of Seasons

Four Swors e multiplayers eu nem considero

overday
  •  23798 posts
  •  

Deveria considerar o Four Swords de GameCube, é um dos melhores e tem historinha e tal, não é só multiplayer ;)

PS: Zerou os de CD-I? :bigode:

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    Mota Offspring escreveu: preciso preencher ele com Wind Waker também

E breath of the wild

E TotK
    Majoras eu comecei e dropei :chorar3: :chorar3:
    achei fenomenal a proposta dele.. mas muito cansativa para mim.. essa parada de acelerar, desacelerar e voltar no tempo e vc repetir várias coisas por causa disso. aí desisti :lagrimas:
    Também achei a mesma coisa, porém fui até o final e zerei no 3DS ano passado.

Lakitus
  •  48611 posts
  •  

overday escreveu: PS: Zerou os de CD-I? :bigode:
    no meu coração, sim :piscadela:
    • 1
    • 402
    • 403
    • 404
    • 405
    • 406
    • 431