Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 403
  • 404
  • 405
  • 406
  • 407
  • 431

ai caramba
  •  38368 posts
  •  

overday escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: pronto.
    preenchi um vazio que existia dentro de mim.. zerei A Link To The Past :emocao:

Imagem
    Zerou o melhor Zelda, parabéns amg :emocao:
    finalmente concordamos em algo

ai caramba
  •  38368 posts
  •  

dos Zelda oficiais da nintendo e que não são multiplayer lixo eu só não zerei Zelda 2 e agora o TotK. SS eu não zerei mas cheguei no final boss, dropei pq ja nãoa guentava mais aquela tortura

Mota Offspring
  •  59028 posts
  •  

pra mim faltariam Zelda 1 e 2, WW, BotW, TotK e os four swords da vida, triforce heroes. Joguei até os de DS.

Inclusive saiu agora Oracle of Ages e Seasons no switch, ultima vez que joguei ambos foi quando a nintendo relançou eles pro 3DS. Não vou repetir isso de novo, joguei recentemente já link's awakening original e remake, estou legal desse estilo

Curiosamente eu sempre gostei de fazer 100% nos jogos, mas nunca animei de fazer todos os pieces of heart, acho que fiz só no Minish Cap, devo ter feito no Link Between Worlds que acho que são os dois mais faceis de fazer algo assim. Tem doidão que faz até 100 skultulas no OoT, se eu tivesse acesso a recursos como hoje em dia com certeza teria feito. Hoje em dia tem coisa demais pra perder tempo com essas trivialidades

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

ALTTP melhor 2D e Twilight Princess melhor 3D :emocao:

o último que virei foi Astlibra Revision. Não lembro como fiquei sabendo da existência desse jogo, me chamou a atenção que ele é extremamente bem avaliado na página da steam, com muitos reviews elogiando a jogabilidade e, principalmente, a história. Comprei e também achei tudo isso aí mesmo, excelente o joguinho, com uma das melhores histórias que já vi em um gayme, intrigante e cheia de plot twists.

quem curte JRPG 2D deveria tentar, dá pra ter uma ideia lendo as opiniões na página da Steam. E parece que vai sair pro Switch também

único contra que eu posso levantar do jogo é que, sem falsos moralismos, em alguns momentos ele tem umas piadinhas sexuais típicas de doentão japonês, ou uma mania escrota de enfiar alguma personagem com peitão e lingerie sem nexo nenhum, só conseguia sentir um :facepalm:

Lakitus
  •  48611 posts
  •  

Marcellow escreveu: Twilight Princess melhor 3D :emocao:
    bom user
    Marcellow  isso

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Hades - Comprei no PS5 e viciei de novo, zerei umas mil vezes enquanto o fórum estava fora.

Spider-Man Miles Morales - Não gostei muito das mecânicas forçadas de camuflagem, eletricidade e a tecnologia dos inimigos. Pelo menos não é desnecessariamente longo igual o primeiro.

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Bloodstained Ritual of the Night já tem um tempo que zerei, mas foi recente. Achei um ótimo joguinho, que, apesar de se "inspirar" muito em SotN e AoS, tem alguma personalidade e ideias diferentes. O mapa é legal, só achei meio confuso em algumas regiões, e alguns inimigos desbalanceados, mas no geral é divertido de explorar. Os gráficos são bons pra um indie e a trilha sonora tem uma certa inspiração. Pra quem gosta do gênero ou de Castlevania, vale a pena.

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

HiSpi escreveu: Bloodstained Ritual of the Night já tem um tempo que zerei, mas foi recente. Achei um ótimo joguinho, que, apesar de se "inspirar" muito em SotN e AoS, tem alguma personalidade e ideias diferentes. O mapa é legal, só achei meio confuso em algumas regiões, e alguns inimigos desbalanceados, mas no geral é divertido de explorar. Os gráficos são bons pra um indie e a trilha sonora tem uma certa inspiração. Pra quem gosta do gênero ou de Castlevania, vale a pena.
    joga o Monster Boy And The Cursed Kingdom, tem na Plus. Também gosto de metroidvania e esse conseguiu ser um dos meus favoritos. Injustamente subestimado e/ou esquecido

level design primoroso, fora todo o capricho que tiveram no joguinho
    HiSpi  isso

Mota Offspring
  •  59028 posts
  •  

Zerei Castlevania Portrait of Ruin. Depois fui tentar zerar o Richter mode no hard, ainda é um trabalho em progresso mas é infinitamente mais dificil que por exemplo o Julius mode no aria of sorrow

Tô na cara do gol, falta o Drácula mas estou relativamente underleveled e falta também toda a area opcional estilo arena do circle of the moon

tem um modo de zerar o jogo com level capado no 25 e também capado level 1, pra quem gosta de ser torturado

Mota Offspring
  •  59028 posts
  •  

Imagem

faz muito tempo que queria zerar esse jogo, mas sempre que ligava me dava uma preguiça monstruosa e desligava logo. Por alguma razão anteontem acabei ligando ele e nem acreditei mas eu tava me divertindo jogando ele. Foi meu primeiro jogo de game boy e facilmente um dos melhores que eu joguei pra ele. Nunca havia pego todos os tesouros, fiz isso aí, é muito de boa isso, tirando um ou outro só o fato de ter décadas de experiência com videogames torna tudo muito mais simples, quando era pequeno era tudo novo e acho que ficou sempre faltando uns 4/5 tesouros (e eu procurei bastante)

fiz o segundo melhor final, pra fazer o melhor acho que precisava grindar mais umas 6 mil moedas mas não tinha muito porque fazer isso

até fiquei curioso de jogar de repente os outros jogos do Wario, parece que as sequencias são muito diferentes desse daí que é mais parecido com um Mario tradicional

overday
  •  23798 posts
  •  

Carai sdds de terminar jogos, amanhã adentraremos o mês de setembro e 2023 está sendo só derrota, pior ano da minha carreira gamística

Imagem

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

overday escreveu: Carai sdds de terminar jogos, amanhã adentraremos o mês de setembro e 2023 está sendo só derrota, pior ano da minha carreira gamística

Imagem
    pra manter a colecao expandindo tem que trabalhar neh

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Comecei e terminei ontem Super Mario Land 2 no Switch. Joguinho estranho e bom ao mesmo tempo, curtinho e divertido na medida certa, com gosto de nostalgia da época de Game Boy. O primeiro eu tinha zerado no meu GBC há muito tempo e tinha achado bem divertido, e agora aproveitei pra terminar o 2 - estranhamente não tem o 1 no Switch Online. Quando sair o 3 por lá vou pegar pra jogar também.

Mota Offspring
  •  59028 posts
  •  

Imagem

O jogo é bom, se eu tivesse jogado na época possivelmente teria gostado mais do que o Wario Land 1, mas o problema desse jogo é que o design dele é todo feito pra você perder tempo. Você não pode morrer nesse jogo ao contrário do anterior, então a forma que usaram pra não trivializar o jogo é fazer uns obstáculos que parece que foi a inspiração pra aquele jogo bennety foddy do cara com o martelo no caldeirão. Não chega tão longe obvio, mas é a sensação que passa e fica frustrante perto do fim. Eu já tava passando mal achando que eu tinha que jogar o dobro ainda, mas aí cheguei no chefe final com 25 fases, aí descobri que o jogo tem rotas alternativas, finais diferentes, e uma fase final secreta. São 50 ou 51 fases no total

Se eu tivesse jogado na época certamente teria adorado o jogo justamente por conta dessa longevidade que ele tem de diferentes rotas, sempre adorava essa porras, mas o design dele no contexto atual me irrita bastante. Tava pensando se jogo Wario 3, mas acho que se eu jogar outro Wario Land vou pular logo pro 4.

Zerei também esse

Imagem

só que nesse caso aí eu "zerei", vi um video aí falando sobre o jogo e tem um bug muito retardado de fazer, basicamente só apertar baixo + A na visão geral do tabuleiro que você ganha automaticamente, nem sei porque me dei ao trabalho de fazer isso mas foi engraçado zerar o jogo a jato sem sequer trocar o deck inicial. Venci só o ginásio de planta e o de lutador na raça, esse ultimo porque fui obrigado, mas dei sorte de vir um Zapdos com energia suficiente e ter dado sorte no cara coroa

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

virei o Ratchet And Clank Rift Apart, joguinho divertido, nota 7

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Enrolei muito, mas terminei Super Mario Odyssey. Jogaço-aço. Tudo muito redondinho, jogabilidade, level design, estilo gráfico, músicas, momentos nostalgia... Um jogo de plataforma perfeito. Só não faço 100% porque tem MUITA coisa, inclusive novas áreas após zerar. Vou fazer algumas coisas e fechar, não tenho a paciência que tinha quando mais novo para ficar pegando trocentas coisas; se quando moleque eu tivesse esse jogo pra jogar iria me acabar. Demorei pra engrenar justamente pela preguiça do tamanho do jogo, mas deveria ter tido e terminado antes, porque é obrigatório pra qualquer pessoa que goste de videogame.

overday
  •  23798 posts
  •  

O que estraga no Mario Odyssey são as fases horríveis, pessoal estava sem inspiração no level design. Tem umas ok tipo a da cidade, com boa vontade a do deserto, mas tem umas horrorosas tipo a da floresta, a da neve, etc

vilela_09
  •  42160 posts
  •  

Depois de uns 12 anos, comecei uncharted 2 para valer novamente, que jogo, que jogo :love:

cheguei no capítulo 19 sem ver o tempo passar

zerei todos menos o 3 e os das lésbicas, vou rejogar todos na sequência e os que não joguei

falam que o 3 não é bom, medo

Mota Offspring
  •  59028 posts
  •  

falam que o 3 é melhor que o 1, que é muito mais fraco que o 2. Se você gostou do 1 acho dificil não gostar do 3

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

lost legacy é o melhor unchato
    • 1
    • 403
    • 404
    • 405
    • 406
    • 407
    • 431

MENSAGENS RECENTES