Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 407
  • 408
  • 409
  • 410
  • 411
  • 431

Lakitus
  •  48609 posts
  •  

Excel Rose escreveu: achei um tédio esse arkham knight. asylum e city me animaram mais
    City já era tedioso pra coroi

tentei jogar 3x

nas 3 eu não passei de 1 hora e meia

mas provavelmente hoje dormiria jogando até o Aylum também

ribs
  •  25839 posts
  •  

Dead Space Remake. Bom jogo, melhoraram mt a jogabilidade, mas as implementação do DLSS / FSR é medíocre, stutering nas transições de áreas enchem o saco tb e tem uns bugs de textura que doem os olhos. 8/10

Lakitus
  •  48609 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Esse é do Wii não é?

só joguei o 3 um pouco
    Sim, mas saiu em março desse ano no Ocidente pra todos os consoles (foi ofuscado por RE4, obviamente)

PS: jogay no Switch
    PS2: que tragam agora o remake do 2 que saiu pro Wii também

Salieri
  •  48653 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Zerei o Resident Evil 4 Remake. Jogaço, realmente um dos melhores do ano!

Agora comecei o Separate Ways, não joguei ele na época. Possivelmente vai ser meu último jogo do ano.
    mto bom o dlc
    Terminei o dlc, realmente muito bom. Bom jogo pra finalizar o ano.

vilela_09
  •  42160 posts
  •  

Zerei Dirt 5

Eu na verdade em jogo de corrida só gosto de correr livre, melhorando meu tempo em cada pista, não curto correr contra outros carros

Porém para comprar todos os carros e revestimentos dos carros do gayme fiz toda a campanha principal

Só não curti aquelas pistas de deslizar no gelo, corrida de noite e aqueles circuitos de ficar fazendo manobra

Fui olhar o conteúdo das dlcs e parece que em nenhuma tem novos circuitos, só novos veículos, então deixa quieto

Em relação aos troféus, parece fácil conseguir todos do jogo principal, talvez eu faça

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

porcaria de jogo, ainda prefiro jogar driveclub, mas quem nao comprou os dlc's, si fu

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Rejoguei Hades hoje nossa que jogo incrivel da porra, soundtrack, gameplay e historia unico erro eh nao ser maior :(

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Excel Rose escreveu: achei um tédio esse arkham knight. asylum e city me animaram mais

acho que a fórmula já tinha me cansado e o batmóvel não foi suficiente pra me prender
    Arkham Knight é o mais fraco da franquia. O gimick do Batmóvel é uma chatice utilizada em excesso, mataram as boss fights (aquela "luta" contra o vilão titular do jogo é ridícula :lol:) e quase todo conteúdo secundário é filler.

vilela_09
  •  42160 posts
  •  

Puratinado

Bem fácil, só zerando a campanha dá quase todos

só ficou faltando criar um playground, dar joinha em um da comunidade, correr 1000 milhas (ficou faltando umas 300 após a campanha) e ir na campanha e conseguir 30 mil naquelas pistas de manobras

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:

acho que a fórmula já tinha me cansado e o batmóvel não foi suficiente pra me prender
    Arkham Knight é o mais fraco da franquia. O gimick do Batmóvel é uma chatice utilizada em excesso, mataram as boss fights (aquela "luta" contra o vilão titular do jogo é ridícula :lol:) e quase todo conteúdo secundário é filler.
    o mais fraco é o que não foi feito pela Rocksteady, o Batman: Arkham Origins

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:

Só de não tem um bat-tanque já é melhor. Compare a luta do Slade em ambos os jogos, e tu vai ver como Knight é fraquinho.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:
    GAMEXR BR escreveu:

Só de não tem um bat-tanque já é melhor. Compare a luta do Slade em ambos os jogos, e tu vai ver como Knight é fraquinho.

bom só acho o Asylum , o resto atrai pelos gráficos e pelo cancer open world

overday
  •  23797 posts
  •  

Fechando o ano com uma zeradinha rápida do meu jogo de luta favorito já feito, Darkstalkers 2. Já terminei esse jogo inúmeras vezes mas é a primeira vez que o faço com a minha própria placa de arcade do jogo então pelo menos tem alguma novidade :ironico:

Uma pena que nesse jogo a Capcom colocou os textos em espanhol na versão brasileira da placa, seria legal se fosse em português como fizeram nas Street Fighter Alpha, por exemplo, mas não se pode ter tudo nessa vida :chorar:

Imagem

Mota Offspring
  •  59027 posts
  •  

Eu gosto bastante do batmóvel, mas eu concordo que as missões envolvendo ele são demais, se eu não tivesse gostado tanto quanto gostei teria cansado pra cacete

mas acho que pra usar ele na navegação da cidade o jogo foi extremamente feliz, funciona extremamente bem e você quase sempre vai preferir usar o batmóvel mesmo pra ir pra onde você quer ir ao invés de ir navegando como no Arkham City

quase sempre o que faz um open world legal pra mim é se eu me divirto enquanto navego pela cidade, se a navegação em si é divertida, e nisso eu com certeza me diverti porque acabei platinando o jogo

Metta World Peace
  •  6356 posts
  •  

zerei os 4 uncharted

no começo até animou, mas no final foi cansando e a jogabilidade é ruizinha
    6/10

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

overday escreveu: Fechando o ano com uma zeradinha rápida do meu jogo de luta favorito já feito, Darkstalkers 2. Já terminei esse jogo inúmeras vezes mas é a primeira vez que o faço com a minha própria placa de arcade do jogo então pelo menos tem alguma novidade :ironico:

Uma pena que nesse jogo a Capcom colocou os textos em espanhol na versão brasileira da placa, seria legal se fosse em português como fizeram nas Street Fighter Alpha, por exemplo, mas não se pode ter tudo nessa vida :chorar:

Imagem
    Queria curtir o post, pero el forum no lo deja

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Eu adorava Darkstalkers jogava sempre no bar que tinha perto da minha casa kkkkkkkkkk

mas era o primeiro acho eu

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: Eu adorava Darkstalkers jogava sempre no bar que tinha perto da minha casa kkkkkkkkkk

Tinha uma época q tinha card de darsralker tbm, nao lembro como fazia pra ganhar, era nos flipper

overday
  •  23797 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: Eu adorava Darkstalkers jogava sempre no bar que tinha perto da minha casa kkkkkkkkkk

O 2 era basicamente uma atualização do primeiro, mesma coisa que a Capcom fez quando lançou o Super Street Fighter II: alguns personagens extras, ajustes na jogabilidade e só.

Esse jogo é bom demais, personagens legais, jogabilidade boa e simples sem milhares de mecânicas inúteis, cenários detalhados e coloridos (que é uma coisa que me fez gostar menos do Darkstalkers 3, tem cenários muito sem graça e sem cor). Eu já tinha a versão de Saturno (que foi o único port do jogo) completinha há anos mas ano passado quando comecei a me interessar em pegar placas de arcade esse foi obviamente o primeiro alvo, fiquei feliz de conseguir em bom estado relativamente rápido :love:

Imagem

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Zerei novamente Hollow Knight. Estou com 106% de jogo (faltam 6% para fazer o total 112%).

Path Of Pain foi um dos maiores desafios que eu já tive que enfrentar em qualquer jogo na minha vida, mas eu consegui.

Pelo  isso
    • 1
    • 407
    • 408
    • 409
    • 410
    • 411
    • 431

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/horasccp/status/2003604546283798677 […]

https://x.com/DataFutebol/status/2003585718178971[…]

Morre Fábio Pancheri