Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 157
  • 158
  • 159
  • 160
  • 161
  • 231

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Quem poderia imaginar né.

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Quase nada né. :lol: :lol: :lol:

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Cagou na cabeça do Haddad com essa declaração.
    mf84  isso

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Chinelada na Bixarada escreveu: Setembro foi mais um mês de queda na arrecadação federal, deus abençoe a curva de laffer.
    Mas o q vai resolver é taxar a shopee e o aliexpress, confia. :lagrimas:

Haddad tá colocando o país no infinito do eixo x da curva de Laffer. E depois que o Brasil argentinar, vão ficar pensando pq diminuiu a arrecadação com mais impostos.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Gus escreveu: Imagem
    Imagem

Achei que era governo Lula, mas foi primeiro ano da Dilma, de qualquer forma, aqui ele não foi contra

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Nossa, ainda tem lunático dizendo que o Brasil vai virar Argentina? :lolsuper:

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Greve do Ibama. E os petistas estão divididos entre apoiar ou não a greve.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Khoserken escreveu:Greve do Ibama. E os petistas estão divididos entre apoiar ou não a greve.

Lixos brigando entre si para ver quem merece ser mais mimados.

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

De um lado servidores de um órgão público federal que atuam na preservação ambiental e estão sem ajustes frente a inflação, melhorias de plano de carreira etc.

De outro mamadores do molusco e um governo que se elegeu prometendo a promoção do combate só desmatamento cagando em cima deles.

Difícil dizer quem é mais mimado mesmo.

Rlim
  •  51305 posts
  •  

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

1 ano de governo Lula, o que mudou na vida de vcs forum lol?

minha visao foi tao curta quando viajei em marco pro brasil, mas tive legitamente do de quao as pessoas parecem estar no modo sobrevivencia mais do que nucna.

Pelo
  •  2530 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: 1 ano de governo Lula, o que mudou na vida de vcs forum lol?

minha visao foi tao curta quando viajei em marco pro brasil, mas tive legitamente do de quao as pessoas parecem estar no modo sobrevivencia mais do que nucna.
    As vendas caíram muito em 2023, mas em 2024 acho que vai melhorar no meu setor

Brant
  •  869 posts
  •  

Hoje a TV tava ligada na sala e aí por acaso acabei vendo um pedaço do tal documentário que a Globo tá passando sobre o golpe™

Que forçada de barra do caralho :lolsuper:

Tavam exibindo vídeos do Lula conversando no telefone no dia do ocorrido, dando ordens, falando pra tirar todo mundo de lá, etc. Totalmente artificial e planejado, pra tentar passar a imagem de chefão que bota ordem na casa. Depois, uma série de depoimentos de gente contando que foi a Janja, do alto da inteligência e do conhecimento político dela, que mandou não assinar a GLO e que foi graças a ela que os militares não tomaram conta de tudo. :lolsuper:

Se o PT já não sabia que isso ia rolar e deixou acontecer pra poder fazer campanha política em cima disso depois, eu sou uma lava e seca da Brastemp.

Kaa
  •  2230 posts
  •  

alguem duvida q daqui um tempo 8/1 vai virar feriado nacional da retomada da democracia?? nao que aquilo q aconteceu nao devesse ser combatido, gente presa e devidamente processada (não tipo dar 16 anos na vovó Maria q tava lá por ex)

essa narrativa vai sempre ser forçada, eles são os democratas.... voz dissidente?, ideologia contrária?, como assim vc é contra a democracia???? e pode por muito dessa conta no bandido mentecapto q governou o Brasil antes...

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

O PT é um partido que se preocupa bastante em ditar os "fatos" ocorridos na história.

Até hoje eles repetem que o impeachment da Dilma foi golpe.

Aquele teatro da prisão do Lula, quem lembra? Cheio de pelego nas ruas, dando a entender que o povo não queria que ele fosse preso.

Tudo isso é altamente orquestrado para escrever a história de modo que favoreça o PT
    Salieri, Khoserken, 4718 e 4 outros  isso

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: 1 ano de governo Lula, o que mudou na vida de vcs forum lol?

Não mudou nada. O mercado de seguros é um dos poucos mercados aqui no Brasil que passa ileso por qualquer tipo de mudança.
    • 1
    • 157
    • 158
    • 159
    • 160
    • 161
    • 231

MENSAGENS RECENTES

Desejo um feliz ano novo para todos vocês e […]

Como falei antes, tudo que foi citado no ponto 1 e[…]

Maragogi tá bombando de puta de SP

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012