Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 411
  • 412
  • 413
  • 414
  • 415
  • 431

Mota Offspring
  •  59025 posts
  •  

Eu já quis fazer o save ideal em chrono trigger uma época, cada new game plus ia pegando os magic, speed e power tabs e ia aumentando tudo, mas nunca fui longe nisso, nem level 99 peguei. Nunca fiz os 13 finais

Salieri
  •  48653 posts
  •  

Imagem

É um jogo nota 8, mas no final eu estava curtindo muito mais que no começo. Da metade da segunda parte até o final da terceira eu comecei a curtir mais o jogo.

No começo eu tava muito de saco cheio com a quantidade de itens e armas que tu pode ter, mas depois que foquei, basicamente, só na katana como arma principal e na odachi como secundária, apenas trocando elas por modelos mais fortes que ia adquirindo (ignorei as outras, as vezes usava uma ou outra só pra variar, inclusive parei até de ficar me preocupando quanto que tinha no inventory) e melhorando os estilos de lutas de apenas essas duas armas, ficou bem melhor o gameplay.

Ainda acho bastante cansativa a quantidade de sidequests e ter que ficar indo de um lado pro outro do mapa para fazer as missões, tanto que depois de um tempo eu só usava fast travel, mas esse é o mal dos open world. Esse jogo poderia muito bem não ter sido open world, acho que teria sido um jogo pra uma nota 9 se tivesse sido o caso. Agora, como todo open world, provavelmente vou largar mesmo tendo um monte de coisa pra fazer ainda.

Enfim, eu acho que vale a pena, principalmente pra quem curte história e cultura japonesa. A história é legal e tem bons personagens, o gameplay é bom, mas não considero um jogo indispensável.

overday
  •  23797 posts
  •  

Os dois últimos jogos terminados foram dois títulos de arcade. O primeiro deles é um JOGAÇO com letras maiúsculas, Alien vs. Predator, beat 'em up da Capcom e o mais recente item da coleção (postei a respeito lá no tópico de aquisições recentes). No fliperama obviamente nunca tinha terminado, já que com 1 ficha é impossível, mas com fichas infinitas em casa finalmente pude chegar até o fim desde clássico :)

Imagem

Já o outro é Soul Edge, primeiro jogo da série que derivou para Soul Calibur, e que muitos conhecem pela versão do PlayStation 1 (especialmente por causa da abertura). Há alguns meses vi a placa original de arcade sendo vendida por um preço bem atrativo e comprei, mas só agora joguei até o fim. A versão de arcade roda na placa System 1 da Namco, que é basicamente um PlayStation 1 modificado, então graficamente é praticamente igual, a diferença é que não tem loadings já que o jogo fica gravado dentro de um chip, e não lido de um CD.

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: Terminei Horizon FW

gostei muito do jogo embora a história não seja tão boa qto do Zero Dawn. Mas ok, acho que no geral acabei gostando mais do conteúdo do FW, parece que tem mais coisas a fazer.. tarefas, side quests e etc.. e a DLC dele só libera qdo zera o jogo mesmo.
    vc tomou o spoiler do Ai Caramba na época que saiu ou deu pra ter ao menos o plot twist inicial sobre
    clone da Aloy
    ?

eu fui privado disso, because forumlol, e nem temporary ban rolou, pq ele paga lol premium

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Terminei Horizon FW

gostei muito do jogo embora a história não seja tão boa qto do Zero Dawn. Mas ok, acho que no geral acabei gostando mais do conteúdo do FW, parece que tem mais coisas a fazer.. tarefas, side quests e etc.. e a DLC dele só libera qdo zera o jogo mesmo.
    vc tomou o spoiler do Ai Caramba na época que saiu ou deu pra ter ao menos o plot twist inicial sobre
    clone da Aloy
    ?

eu fui privado disso, because forumlol, e nem temporary ban rolou, pq ele paga lol premium
    Se ele postou spoiler eu não vi. Joguei sem saber absolutamente nada do jogo.

overday
  •  23797 posts
  •  

Terminei dois jogos de Nintendo 64 que nunca tinha zerado. Primeiramente Quest 64, que foi o primeiro (dos poucos) RPGs lançados pro N64. Na época joguei alugado e achei simpático mas nunca mais joguei, agora que tenho o cartucho, joguei até o fim. Apenas 6 horas de duração, é um jogo bastante básico em todos os aspectos (a começar pelo nome), mas para a época até que era legalzinho.

Imagem

E depois dei uma zerada rápida no modo principal do Cruisn' World. Eu já tinha terminado algumas vezes o primeiro da série, Cruisn' USA, que continua sendo o meu favorito mas esse é legal também. É bem parecido com o anterior, com diferença que agora as pistas são ao redor do mundo e não apenas nos Estados Unidos. Saudades desses jogos de corrida "zoeiros", sem qualquer compromisso com a realidade. Enquanto no USA a última pista é em Washington, com direito à cerimônia de premiação no telhado da Casa Branca, no World a última pista é na Flórida, terminando no Cabo Canaveral, e o final é uma cena do seu carro sendo colocado dentro de um ônibus espacial (e aí depois dos créditos tem uma corrida bônus na lua, com direito a tráfego na pista e tudo mais)

Imagem

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

Cruis'n World é muito bom.. lembro que qdo era moleque uma vez aluguei ele e fiquei jogando freneticamente pra poder abrir todos os carros.

Pra liberar os carros vc precisa completar as pistas do jogo em um determinado tempo.. mas tem umas difíceis demais, impossível eu acho de conseguir com os carros normais.. aí eu vi que no campeonato de pontos tinha um prêmio pra quem juntasse 9999 pontos. Fui juntando até que liberou o carro mais rápido do jogo e eu nem sabia disso kk foi tudo na cagada.

Imagem

aí com esse carro sim.. vc consegue bater o recorde de tempo em todas as pistas fácil.

Lakitus
  •  48607 posts
  •  

Imagem

Subiu um tiquinho no meu conceito em relação à unica outra vez que havia zerado, mas ainda assim é claramente inferior aos outros dois jogos do GBA.

A parada de castelo A e castelo B irrita e é uma óbvia (e falha) tentativa de emular o castelo invertido de SotN.

overday
  •  23797 posts
  •  

Essa noite zerei dois joguinhos do infame 32X, o acessório/upgrade do Mega Drive, que nunca tinha terminado.

Primeiramente o que é, pra mim, o principal jogo da plataforma: Chaotix, o único jogo da série Sonic que saiu pro 32X embora seja estrelado por Knuckles. É ligeiramente mais bonito que os jogos do Sonic pro Mega Drive, embora o level design não seja tão bom. O esquema de dois personagens presos um ao outro mais atrapalha do que ajuda mas também não chega a ser um grande incômodo. De modo geral foi mais ou menos o que eu esperava mesmo, familiar pra quem já tá acostumado com os jogos do Sonic, valeu a experiência.

Imagem

E depois aproveitei pra jogar Virtua Fighter até o fim. Eu sou péssimo nesses jogos de luta 3D então sofri pra chegar ao fim mas consegui. Versão muito boa (comparando com a de Saturno), achei até impressionante o esforço que tiveram pra portar esse jogo pro 32X, fazendo com que seja o jogo que tecnicamente "mais justifica" a existência do 32X, sem ele o Mega Drive nunca faria nada parecido com isso.

Imagem

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Imagem

7/10

De uma maneira geral, o jogo é bom, o gameplay é divertido, mas peca demais na quantidade de side quests absurdamente fúteis e inúteis.
    Vc tecnicamente não é obrigado é fazer... mas é. Se não fizer, vc não ganha uns emblemas que dão boost de um monte de coisa. Então dependa do quanto a pessoa quer facilitar as lutas.

O jogo brilha no final de cada arco, as cutscenes são realmente fantásticas, mas muita coisa foi cortada, infelizmente :chorar:

Vou deixar aqui a melhor cutscene do jogo, mas não recomendo ver quem for jogar mesmo que já tenha visto o anime.

Procurem a do Freeza vs Goku no final e do Gohan vs Cell. Ficaram excelentes.

Mota Offspring
  •  59025 posts
  •  

overday escreveu: Os dois últimos jogos terminados foram dois títulos de arcade. O primeiro deles é um JOGAÇO com letras maiúsculas, Alien vs. Predator, beat 'em up da Capcom e o mais recente item da coleção (postei a respeito lá no tópico de aquisições recentes). No fliperama obviamente nunca tinha terminado, já que com 1 ficha é impossível, mas com fichas infinitas em casa finalmente pude chegar até o fim desde clássico :)

Imagem

Já o outro é Soul Edge, primeiro jogo da série que derivou para Soul Calibur, e que muitos conhecem pela versão do PlayStation 1 (especialmente por causa da abertura). Há alguns meses vi a placa original de arcade sendo vendida por um preço bem atrativo e comprei, mas só agora joguei até o fim. A versão de arcade roda na placa System 1 da Namco, que é basicamente um PlayStation 1 modificado, então graficamente é praticamente igual, a diferença é que não tem loadings já que o jogo fica gravado dentro de um chip, e não lido de um CD.

Imagem
    Peitos da Sophitia ou fake

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Imagem

9/10

Fui esperando nada e gostei pra cacete. Muito bom o gameplay desse jogo. Fui melhorando na marra de tanto que repeti os mapas :lolsuper:

Melhor parte sao as referencias aos filmes de ação. Terceiro boss quando vc chega nela, a referencia ao final do Kill Bill 1 é inevitável. Jogaço, recomendo.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

Só não leva 10 porque a história não teve muita profundidade.

overday
  •  23797 posts
  •  

Na última noite zerei Stellar Blade, o jogo malvadão que objetifica o corpo da mulher.

Imagem

Ainda acho que a avaliação geral que fazem é meio exagerada, povo falando que é o jogo do ano e coisa do tipo, mas certamente é um bom jogo. No começo, nas primeiras 2 ou 3 horas, eu estava achando bem fraquinho mas à medida em que começa a aprender novas habilidades e pegar mais o jeito da jogabilidade o jogo fica consideravelmente melhor, pulou de um 7/10 inicial que eu estava imaginando para um 9/10 no fim das contas. Duração bem razoável, acho que levei umas 15 a 20 horas pra zerar, suficiente pra fazer o jogo render sem começar a encher o saco. Visualmente bem bonito também, a unica coisa realmente feia é o cabelo de alguns personagens mas isso só "atrapalha" quando tá em alguma cena com um close no rosto de alguém. Embora bonito, achei o jogo meio "chato visualmente" digamos assim, pois como se passa em mundo pós apocalíptico é tudo meio "desértico" de modo que a maior parte dos cenários é nesse tom de areia, sem cor.

Imagem

Mas a "melhor" parte, obviamente, é o que todo mundo acha: a personagem. Obviamente os coreanos gastaram um tempo absurdo polindo a personagem porque além da física dos peitos toda a animação corporal é bem autêntica, o movimento da bunda ao correr, fazer acrobacias, etc, as dobras na pele dela, é tudo bem "natural". Missão cumprida pra eles já que foi a personagem que fez o jogo virar um sucesso, final. Quando sair uma versão pra PC a quantidade de mods pra esse jogo vai ser surreal :lol:

Eu estava jogando offline a partir da instalação do disco, com a versão 1.0, pra usar as roupas "sem censura". Ao chegar no ponto sem retorno fui obrigado a atualizar o jogo pra poder acessar a fase secreta e conseguir o melhor final do jogo e vi que a roupa que eu estava usando ficou ligeramente mais "comportada" depois da atualização, tirei uma screenshot com a câmera mais próxima possível antes e depois e dá pra ver que cobriram um pouco mais de pele ali acima das coxas e também diminuíram o decote, mas andando pelas fases, jogando de fato, sinceramente nem se nota a diferença.

Imagem

Imagem

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Imagem

8/10

Ia dar 7.5, mas curti demais o final, então aumentei pra 8. Jogaço. O que peca mais são as absurdas e péssimas side quests. Vasta maioria é tudo fetch quest. Filho da puta que bolou essas sides realmente deve ter perdido umas 2 horas nelas, pq puta que pariu. Pior que vc tem que fazer pra conseguir grana e as armas necessárias pra ver todos os finais. Mas graças a Deus não precisa fazer todas. Enfim, bom jogo, Kainé waifu demais.
    Imagem

Step on me, mommy :incrivel:

Imagem
    Imagem

Mota Offspring
  •  59025 posts
  •  

eu joguei o original no PS3 um pouco, as sidequests são uma bosta mesmo

overday
  •  23797 posts
  •  

The King of Fighters 96 de Game Boy

Imagem

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Eu estou com um sério problema.

Até agora não zerei nenhum jogo novo em 2024. Todos os jogos novos que eu comecei eu parei de jogar (Another Crab's Treasure, Nier:Automata, Metro:Exodus)

Estou quase parando Ghost Of Tsushima. O jogo é lindo, mas o combate fica velho bem rapidamente e os inimigos repetitivos também não ajudam.

Os únicos jogos que zerei são os que eu já foram zerados várias vezes: Elden Ring e Sekiro. :lolsuper:

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Nitro escreveu: Eu estou com um sério problema.

Até agora não zerei nenhum jogo novo em 2024. Todos os jogos novos que eu comecei eu parei de jogar (Another Crab's Treasure, Nier:Automata, Metro:Exodus)

Estou quase parando Ghost Of Tsushima. O jogo é lindo, mas o combate fica velho bem rapidamente e os inimigos repetitivos também não ajudam.

Os únicos jogos que zerei são os que eu já foram zerados várias vezes: Elden Ring e Sekiro. :lolsuper:
    normal

isso acontece comigo direto acho que tu entrou pro pc gaming a pouco tempo ne

quando se tem mil opcoes acabamos sempre voltando ao nosso bread and butter
    • 1
    • 411
    • 412
    • 413
    • 414
    • 415
    • 431

MENSAGENS RECENTES

Mas como vai ter jogo em Janeiro se o futebol ac[…]

MERCADO TEMPORADA 2025

https://x.com/golsdobrasil1/status/200317355917540[…]