Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 414
  • 415
  • 416
  • 417
  • 418
  • 431

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Imagem

9,5/10

Muito bom, jogaço. Só perde um pouco achei que se estendeu um pouco demais e por não dar uma trégua pra ouvir os áudios. Mais de uma vez perdi o que falavam porque aparecia alguém ou os passos do Big Daddy atrapalhavam. Sei que dá pra ir no menu ouvir de novo, mas fazer isso toda vez ninguém merece.
    Fiz o final que vc salva os Little Sisters. Excelente final. :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Terminei Tomb Raider Legend que foi dado na Plus. Impressionante como esse jogo é bom, curtinho, agradável, uma boa diversidade de níveis e set pieces de ação bem construidas. No geral acho melhor que Uncharted. Digo mais, essa trilogia do primeiro reboot é infinitamente melhor que esses últimos jogos horríveis que lançaram.

Mesmo passado 18 anos é um jogo com feeling contemporâneo, o que é um feito mas mostra como basicamente o design de jogos está tão consolidado que já estagnou.

Mota Offspring
  •  59027 posts
  •  

Factorio

Imagem

depois de anos adorando esse jogo, e uns 3 saves depois, finalmente lancei o foguete

até teria continuado jogando adentrando na mega base se não tivesse lançado a nova season do PoE. Foi bom eu zerar agora porque vai ter um DLC novo que vai adicionar exploração espacial ao jogo e vai vir várias mudanças junto. Satisfactory vai lançar o 1.0 esse ano também, eu tenho ele mas acho que vou esperar lançar o patch final pra jogar

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

8.5/10

Fui surpreendido por esse mod. Não esperava que fosse tão grande. 7 novos companions, novas armas, novas munições, novos bugs, facções, etc. Demorei umas 50h pra zerar isso. Mapa é bem grande também, tem várias referências a cultura pop (por exemplo, perto de King's Cross tem uma referencia a Harry Potter, tem uma missão de achar 15 cabines telefonicas do Dr. Who, Lovecraft...).

A história é boa, mas fica meio previsível a partir de um certo ponto. Ainda assim, curti. Soltaram um patch hoje que corrigiram vários bugs, mas de repente vale a pena esperar um pouco pra jogar. Teve uma quest que consertaram nesse patch, que eu tive que ficar usando console commands pra mover os NPCs e conseguir terminar :lolsuper:

Enfim, é um jogo inteiro com uma skin de mod. Tem uma missão que faz ligação com Fallout 3 pelo o que eu vi. Só descobri por causa do Reddit deles lá, porque nunca joguei o 3.

queanorrivis
  •  14992 posts
  •  

pessoal daqui tudo gamer, joga um monte de jogo, mas se vê que é tudo jogo antigo. Em outras comunidades esse padrão também se repete. Mais uma evidência explícita da pior geração de todas.
    NÃO TEM JOGO
    JLucasRJ escreveu: Imagem

7.5/10

Gostei da história, mas não achei essa obra-prima toda que falam.
    só jogando na época. Fui ver a pouco tempo um resumo no youtube e também achei fraco.
    Na época me pareceu uma grande série, mostrando como os games seriam mais cinematográficos e com roteiros de dar inveja na netflix. Bobeira, tirando exceções como tlou, o resto dos games tem tudo história generica e fraca.

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

queanorrivis escreveu: pessoal daqui tudo gamer, joga um monte de jogo, mas se vê que é tudo jogo antigo. Em outras comunidades esse padrão também se repete. Mais uma evidência explícita da pior geração de todas.
    NÃO TEM JOGO
    Não discordo que essa geração tá fraca, mas tem jogo pô. Só não jogo os recentes porque porra, pagar 350 num lançamento é foda. Quando vem desconto, fica a preço de lançamento do PS4. Aí é complicado. Queria jogar o Stellar Blade, FFVII Rebirth e Spider-Man 2 :chorar:

overday
  •  23797 posts
  •  

queanorrivis escreveu: pessoal daqui tudo gamer, joga um monte de jogo, mas se vê que é tudo jogo antigo. Em outras comunidades esse padrão também se repete. Mais uma evidência explícita da pior geração de todas.
    NÃO TEM JOGO
    Cada geração é pior que a anterior, é a regra. Vamos ver se pelo menos o Switch 2 salva essa geração porque a depender do PS5 e Series X tá complicado.

overday
  •  23797 posts
  •  

Lembrei que por algum motivo até hoje eu nunca tinha zerado o remake de Shadow of the Colossus, embora o original seja um dos melhores jogos do PS2. Achei que ficou totalmente excelente, tá bem bonito mesmo já tendo 6 anos, pelo menos rodando no PS5. Matei a saudade desse título e já aproveito pra finalmente zerar um joguinho novamente, mais de 1 mês sem terminar nada, 2024 tá só derrota nesse quesito :oops:

Imagem

Mota Offspring
  •  59027 posts
  •  

o remake não zerei, zerei o remaster do PS3. quando joguei achei que o jogo era mais dificil que o original que joguei no PS2, aparentemente é porque usaram uma versão que tinha uns problemas, você basicamente nunca tem tempo pra fincar a espada nos pontos fracos e os colossus balançam bem mais. Você meio que tem que usando um plunging attack lá que eu nem sabia que existia no jogo

overday
  •  23797 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: o remake não zerei, zerei o remaster do PS3. quando joguei achei que o jogo era mais dificil que o original que joguei no PS2, aparentemente é porque usaram uma versão que tinha uns problemas, você basicamente nunca tem tempo pra fincar a espada nos pontos fracos e os colossus balançam bem mais. Você meio que tem que usando um plunging attack lá que eu nem sabia que existia no jogo
    Já faz tempo que joguei os ports do PS3 mas na época eu lembro de ter lido que na coletânea usaram as versões europeias dos jogos originais, mesmo na coletânea americana, então existem algumas diferenças em relação aos originais americanos do PS2.

Mota Offspring
  •  59027 posts
  •  

os protagonistas são 20x mais genéricos que os vilões

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Dead Space 2 é top.

overday
  •  23797 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    Todos os que prestam estão na quarta coluna, exceto Gears of War 3. O resto por mim pode ir pro lixo.

vilela_09
  •  42160 posts
  •  

-Dark Souls
    -Portal 2
    -Dead Space 2
    -Catherine

o resto não curto tanto ou não joguei tipo old republic, então vai skyrim

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Dead space 2 virou jogo de ação, vc ve os entulhos e ja sabe que vai vir inimigo e q vc vai fazer cover. (Ou to confundindo com o 3?)

Esse old.republic nao é Kotor, acho q o biléla ta confundindo.
    • 1
    • 414
    • 415
    • 416
    • 417
    • 418
    • 431

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

https://x.com/futebol_info/status/2003560488035287[…]

https://pbs.twimg.com/media/G83lPllWwAAmK9K?forma[…]

TÓPICO DO JUDICIÁRIO