Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 525
  • 526
  • 527
  • 528
  • 529
  • 538

Mota Offspring
  •  59036 posts
  •  

quando você tem uma noção melhor dos passos iniciais e já sabe o que esperar o jogo fica muito melhor, você já sabe onde pegar a magia, sabe onde pegar o dash, o wall kick, e principalmente chegar na city of tears e dar upgrade na nail, já sabe que não é bom perder tempo com o bioma das bolhas, já sabe como não cair em deepnest sem querer. Fazendo isso você pega logo a dream nail e ativa os dreamers. Quando você já sabe aonde o jogo quer que você vá ajuda demais

é até difícil dizer se teria sido melhor que a team cherry tivesse feito o começo diferente porque de uma forma ou de outra, você ser um bosta fraco perdido numa civilização decadente é parte da experiência.

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Finalzinho de uns dos melhores indies (se não o melhor) dos últimos anos: Tunic.

Quem jogou, sabe (não é spoiler):

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

decidi pegar pra jogar castlevania rondo of blood, que sempre foi bem elogiado... aos trancos e barrancos estou na fase 7

Mota Offspring
  •  59036 posts
  •  

eu já tive possibilidade de jogar algumas vezes, mas nunca tive paciencia de jogar por muito tempo

muitos castlevanias desses estilo eu tenho vontade de completar mas não tenho motivação de efetivamente faze-lo, super castlevania 4, bloodlines, rondo, até mesmo o castlevania 3 mas esse é bem dificil. Até o Bloodstained Curse of the Moon eu zerei uma vez mas não fiz nenhum dos finais

Ultimamente tenho jogado Dead Cells, comecei um save do zero, cheguei no 3BC e já morri muitas e muitas vezes, eu sou muito impaciente e esse tipo de jogo requer um pouco mais de cuidado pra ganhar, não dá pra desligar o cérebro enquanto vai tentando que uma hora vai, você vai ser punido cedo ou tarde, a não ser que você dê sorte de dropar algo muito OP.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Peguei pra jogar alguns jogos antigos, do lançamento do PS4, que eu não encostava há 10 anos. O que mais me surpreendeu foi Watch Dogs (o primeiro). É um jogo sólido, que deixa a desejar na repetição de mecânicas, os crimes aleatorios da cidade dava pra dar ser ativado pelo jogador, fica acontecendo toda hora deixou o jogo maçante. É um jogo que foi de certa forma injustiçado, pela comparação com GTA V e o downgrade gráfico que sofreu.

Uma pena que as sequências tenhas sido umas porcarias. O primeiro tem muita identidade e originalidade.

vilela_09
  •  42171 posts
  •  

Manjaster escreveu: Peguei pra jogar alguns jogos antigos, do lançamento do PS4, que eu não encostava há 10 anos. O que mais me surpreendeu foi Watch Dogs (o primeiro). É um jogo sólido, que deixa a desejar na repetição de mecânicas, os crimes aleatorios da cidade dava pra dar ser ativado pelo jogador, fica acontecendo toda hora deixou o jogo maçante. É um jogo que foi de certa forma injustiçado, pela comparação com GTA V e o downgrade gráfico que sofreu.

Uma pena que as sequências tenhas sido umas porcarias. O primeiro tem muita identidade e originalidade.
    goty da semana do falecido tigass

Jordanes do Mar Jônico
  •  41633 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Manjaster escreveu: Peguei pra jogar alguns jogos antigos, do lançamento do PS4, que eu não encostava há 10 anos. O que mais me surpreendeu foi Watch Dogs (o primeiro). É um jogo sólido, que deixa a desejar na repetição de mecânicas, os crimes aleatorios da cidade dava pra dar ser ativado pelo jogador, fica acontecendo toda hora deixou o jogo maçante. É um jogo que foi de certa forma injustiçado, pela comparação com GTA V e o downgrade gráfico que sofreu.

goty da semana do falecido tigass
    conforme eu lia a postagem, fui pensando '' caralho, como esse manjaster escondeu por tanto tempo ser clone do amigo de outros forums do Vilela (evitar postar o nome pra não sumonar)

Mota Offspring
  •  59036 posts
  •  

Kratos sojado usando full armor

no meu tempo ele jogava semi nu, tankava um pilar ou uma espada empalando o estômago, morria mas passa bem.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41633 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Kratos sojado usando full armor

no meu tempo ele jogava semi nu, tankava um pilar ou uma espada empalando o estômago, morria mas passa bem.
    ou vc é oldschool de '' no meu tempo ele ...'' ou vc fala tankar.

pick one ;)

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Só viadao acha legal personagem sem roupa.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Seesculde
  •  6 posts
  •  

Ótima ideia de tópico! Recentemente, terminei Call Of Duty e foi uma jornada e tanto. Adorei os personagens e a trama, e fiquei impressionado com a jogabilidade. Estou curioso para saber quais jogos vocês acabaram de zerar e suas opiniões sobre eles. Vamos compartilhar nossas experiências!

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Terminando lies of p pela terceira vez

Já foi no Xbox, no ps5 e agora vai no pc

Em busca da tríplice coroa!
    HiSpi  isso

Mota Offspring
  •  59036 posts
  •  

Imagem

joguinho de ficar com o barquinho pra cima e pra baixo pescando, completando missões, etc e tal. Atualizei a FW do switch e baixei, já queria jogar a um tempo mas tá o olho da cara na steam e ainda tem uns 3 DLCs. O jogo é bacana mas não acho que vale o preço cobrado, uns 20/30 até vale mas 50 reais sem as DLC é foda. 150 reais com as DLCs :lolsuper:

Deve ser melhor de jogar no PC com mouse porque tem que ficar botando os peixes em espaço livre no barco, fora a performance melhor que no switch que tá longe de ser lisinha, mas é um jogo bacana se quiser jogar algo diferente, tem algo meio intrigante rolando no mundo do jogo que torna ele interessante

Lakitus
  •  48637 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu: Terminando lies of p pela terceira vez

Já foi no Xbox, no ps5 e agora vai no pc

Em busca da tríplice coroa!
    vencer!

vilela_09
  •  42171 posts
  •  

é só ignorar a história que vai curtir

vilela_09
  •  42171 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: é só ignorar a história que vai curtir
    como ignorar a parte ridícula da zendaya ?
    ai vai ter que suportar, os filmes dá para ignorar, porém a parte de joão e maria e a corrida naruto vai ter que "jogar" mesmo

pior parte da história da franquia
    • 1
    • 525
    • 526
    • 527
    • 528
    • 529
    • 538

MENSAGENS RECENTES

Contas do governo acumulam rombo de R$ 83,8 bilh&o[…]

Rio de Janeiro

Só levar uma roda e roubar