Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 177
  • 178
  • 179
  • 180
  • 181
  • 231

Kaa
  •  2230 posts
  •  

Pra isso precisa de articulação política

Mas a vida toda dos caras articulação política foi feita comprando apoio com $$ desviado

Agora com orçamento secreto eles não precisam mais

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Mas o Lula não era um grande negociador?

Emendas parlamentares são meramente um Mensalão legalizado, não entendo pq o Lulão tá se fazendo de difícil, já que esse era o seu método preferido de governança nos seus dois primeiros mandatos.
    Governo anterior ficava chorando que não podia fazer qualquer coisa que levaria um impeachment, o governo atual também faz corpo mole. Não dá pra comprar mais como antigamente. Se fosse nós tempos de mensalão tava bom, antes se vendiam por algumas dezenas de milhões e agora controlam bilhões, sem nem precisar atrelar o próprio nome a este dinheiro, ou seja, virou passeio.

Rlim
  •  51295 posts
  •  

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Congresso não quer cortar 70 bilhões em dois anos por que bloquearam 25 bilhões para gastaram como bem quiserem, sem transparência, mas a culpa é exclusivamente do governo :lol:
    O executivo tem que dar o exemplo, se o executivo não poupa, o legislativo é que não vai. Quando o Temer entrou com o tema do corte de gastos, houve obviamente muita putaria mas aconteceu algum esforço nesse sentido pelo menos, foi aprovado o teto dos gastos, que foi enterrado de vez pelo PT.

Se eu fosse deputado sob o PT eu aprovava TODOS os gastos, povo não votou pra isso? Então vamo que vamo, não fui eleito pra administrar essa bosta mesmo.

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Congresso não quer cortar 70 bilhões em dois anos por que bloquearam 25 bilhões para gastaram como bem quiserem, sem transparência, mas a culpa é exclusivamente do governo :lol:
    O executivo tem que dar o exemplo, se o executivo não poupa, o legislativo é que não vai. Quando o Temer entrou com o tema do corte de gastos, houve obviamente muita putaria mas aconteceu algum esforço nesse sentido pelo menos, foi aprovado o teto dos gastos, que foi enterrado de vez pelo PT.

Se eu fosse deputado sob o PT eu aprovava TODOS os gastos, povo não votou pra isso? Então vamo que vamo, não fui eleito pra administrar essa bosta mesmo.
    Faltou o exemplo do governo mesmo, se tivessem reduzido os gastos no orçamento de 2025, o Lira e Pacheco ficariam de coração tocado e não fariam uso dos bilhões que podem brincar sem rastreabilidade.

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

sem o exemplo, sem o corte na própria carne, aí que é garantido que o grinchlira não vai ter seu coração aumentando 3x

ai caramba
  •  38379 posts
  •  

Rlim escreveu:

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    ué, não tava estavel? ele ia se recuperar em 1 semana? :rimbuk:
    Kauezao  isso

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Imagem
    Kauezao  isso

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Wukong SSJ
  •  12279 posts
  •  

O Brasil não aguenta mais dois anos de Lula?

Pois se preparem, porque vão ser 8 anos de Lula.

2 já foram. Faltam 6. Ao menos que alguém ache que Tarcisio ou Marçal vencem o Lula, que computou 60 milhões de votos e derrotou até Bolsonaro que conseguiu um absurdo de 58 milhões de votos e ainda perdeu :lol:
    4718  isso

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

Acho que o hue tá fadado a ficar pra sempre com presidentes ficando apenas 4 anos no poder

até algum deles dar sorte de ser escolhido pela roleta do crescimento da economia mundial e receber uma injeção de dinheiro que nada tenha a ver com ele

Caninha
  •  35007 posts
  •  

tudo eh fake news por isso precisamos calar as redes sociais
    ATE a economia sendo destruida por esse governo e nos precisamos calar o povo

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: Quando vamos começar a falar em impeachment?
    Essa é a direitalha média , impeachment sem crime de responsabilidade :lolsuper:
    • 1
    • 177
    • 178
    • 179
    • 180
    • 181
    • 231

MENSAGENS RECENTES

Pô Pensava que o mucano era cabra macho do […]

Eleições 2026

gasolina em 2021 4,14 na pandemia gasolina pra su[…]

MERCADO TEMPORADA 2025