Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 421
  • 422
  • 423
  • 424
  • 425
  • 431

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: fiz uma scape de Hades 1, mas não vou fazer as outras 9 pra estória desenrolar inteira, porém pra um jogo sem fim, cheio de modificadores, isso ja é acabar.

conta?

jogaço aço aço. Me arrependo de ter demorado tanto pra jogar
    nao conta

é tipo zerar nier automata so uma vez

Até mais que isso na real, mas sim, ja escapei outras 4 depois, mas to segurando a emoção pq.essa porra é viciante e quero jogar outras coisas

JstKpBrthng
  •  13209 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: fiz uma scape de Hades 1, mas não vou fazer as outras 9 pra estória desenrolar inteira, porém pra um jogo sem fim, cheio de modificadores, isso ja é acabar.

conta?

nao conta

Até mais que isso na real, mas sim, ja escapei outras 4 depois, mas to segurando a emoção pq.essa porra é viciante e quero jogar outras coisas
    ta em qual heat level?

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

overday escreveu: Zerei pela primeira vez Mischief Makers do Nintendo 64, um jogo que eu conhecia desde o lançamento (foi um dos primeiros jogos "2D" do console) mas nunca joguei até o fim, só algumas fases iniciais. É um jogo legalzinho mas a jogabilidade não é muito boa porque a personagem não tem exatamente um ataque, ela só tem um botão de agarrar coisas (que pode ser algo do cenário, alguma parte do inimigo, etc) e balançar ou jogar de volta. Não necessariamente ser diferente é melhor, como nesse caso.

Ele é aquele então famoso "2.5D", com cenários com elementos 3D mas jogabilidade horizontal. Os personagens e alguns elementos de cenário são pré-renderizados, como Donkey Kong Country, porém não chega nem perto da qualidade deste, obviamente.

O jogo foi feito pela Treasure, que até então era mais conhecida pelos jogadores da Sega graças a jogos como Gunstar Heroes, Dynamite Headdy e Treasure Land Adventure. O Mischief Makers, se nãome engano, foi o primeiro jogo deles fora de um console da Sega.

Imagem

Uma "inovação" desse jogo que eu achei bem tosca foi a forma de recompensar coletáveis. Cada uma das 52 fases tem uma jóia amarela escondida (que pode estar simplesmente em um ponto da fase, pode ser obtida com algum objetivo específico como derrotar chefes sem morrer ou abaixo de determinado tempo, etc). Cada fase tem um critério. Porém o número desses cristais serve como um "timer" no final do jogo. Quando o final começa a ser exibido, o numero de cristais no alto da tela vai diminuindo, então quanto mais cristais você tem, mais do final você assiste. É meio tosco porque pra ver o final todo, precisa ter todos os 52, se tiver menos, ele interrompe abruptamente e você fica sem saber a conclusão da história :roll:
    Joguei muito isso aí, mas nunca peguei todos os cristais amarelos.

Nunca ouvi falar desse jogo nem antes da mãe do meu amigo comprar a fita e nem dele se desfazer do N64 :lol:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:

conta?

nao conta

ta em qual heat level?
    nao sei se a resposta é certa, mas acho que no 3, podendo aumentar se eu escalar os desafios, correto?

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

:setarosa: Medievil 2: Mais curto e linear que o original. Tenho uma nostalgia maior por esse título então acabo preferindo em relação ao primeiro. Jogo divertido. 8/10.

:setarosa: Kingdom Come Deliverance 2: Peguei no PS5. Roda muito bem no modo performance e acabei jogando nesse modo o jogo todo, o draw distance do modo fidelity não justifica os 30fps. De qualquer forma, é um jogo bem sólido. A história é uma saga época que conclue satisfatoriamente a jornada de vingança de Henry de Skelitz. Gameplay não difere muito do original, so é mais refinado. Combate no entanto é mais simplificado e executar combos é algo trivial (não que fosse muito complicado antes, mas o timing para acertar as direções de combo são bem mais confortáveis). Pontos baixos são os glitches visuais, principalmente quando chove (a tela fica piscando incessantemente e é um convite pra mandar epilético pro caixão), bugs nas quests principais (algumas vezes tive que olhar online e seguir alguns passos exotéricos para conseguir acionar o trigger de uma quest principal, algo que é inaceitável para um jogo desse porte), falta de side quests na segunda metade do jogo e falta de atividades no segundo mapa. Poderia ser facilmente um 9/10, porém no estado atual é 7/10.

vilela_09
  •  42159 posts
  •  

Alguém jogando monster hunter wilds ai? é o primeiro que eu vou jogar para valer, só testei o world uma vez

se for no console qual modo desempenho escolheram? que idioma da voz nego joga isso?

fiz uma waifu e escolhi essa arma de anime, batendo no barril pareceu legal os combos após encher a barra lá

Imagem

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:Ninguém liga pra história de monster hunter, joga em francês se quiser e foda-se
    Japonês ou na língua do monster hunter

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

vilela_09 escreveu:Alguém jogando monster hunter wilds ai? é o primeiro que eu vou jogar para valer, só testei o world uma vez

se for no console qual modo desempenho escolheram? que idioma da voz nego joga isso?

fiz uma waifu e escolhi essa arma de anime, batendo no barril pareceu legal os combos após encher a barra lá

Imagem
    Escolhe qualquer modo vai ficar tudo uma merda mesmo

Você vai poder usar duas armas mais pra frente, então teste outras

Até chegar no end game o wild parece estar tranquilo

Boa diversão

overday
  •  23797 posts
  •  

Ontem eu finalmente (re)zerei Donkey Kong 64. Terminei esse jogo na época do lançamento, porém há anos queria jogar de novo.

Imagem

Jogo "controverso", se comparar tecnicamente com outros jogos desse estilo no N64 dá pra ver que ele é mais polido, tem gráficos melhores, os modelos não são "tão quadrados" quanto em outros jogos, porém mesmo com um trabalho acima da média, não é "tão acima" quanto foi o trabalho que fizeram na trilogia DKC do SNES, lá os jogos se destacavam mais na comparação com os demais, então fica a sensasão de que DK64 não é "tão especial".

Acabaram pensando grande demais e enfiaram muitas coisas a serem feitas, então isso acabou diminuindo a variedade do jogo. A cada fase são 25 bananas douradas, 500 bananas comuns, 2 fadas e 1 coroa, então pra caber tudo isso as fases precisam ser grandes. Sendo grandes, são apenas 7 no jogo, então acaba ficando um pouco monótono porque você passa muitas horas na mesma fase, em vez de usar esse tempo vendo várias fases diferentes (como nos jogos de SNES, por exemplo). O jogo não é horrível, mas podia ter sido bem melhor.

De qualquer forma, fiz 101% novamente, pro TOC me deixar em paz :bigode:

Imagem

overday
  •  23797 posts
  •  

vilela_09 escreveu: está pagando promessa?
    Sim, prometi só jogar games de verdade, então nada de monster hunter e essas viadagens por aqui

Rules
  •  58972 posts
  •  

Zerei na época do lançamento tb
    O que mais se destacou foi a música de abertura e poder jogar o Mario clássico dentro do DK64

Mota Offspring
  •  59025 posts
  •  

fiz 100% dele também. Facilmente o pior dos plataformas da Rare no n64, talvez melhor que Jet Force Gemini que também tinha seus problemas arbitrários, ter que resgatar todos os tribals pra zerar o jogo foi uma decisão muito retardada

obviamente não era um jogo ruim, mas ele envelheceu pior que todo o resto. Ao mesmo tempo em que era ambicioso ele era preguiçoso, fazendo você explorar os mundos com 5 personagens diferentes, vários minigames repetidos. Sinceramente deve ser o jogo que você olha pro termo collectaton e descobre o porque virou termo pejorativo.

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

DKC64 e aquele lixo do Returns do Wii foram as minhas maiores decepções gaymísticas. A trilogia do SNES está entre os meus jogos da vida e só veio lixo depois dele

o TF é ok, mas não chega nem perto do 1, 2 e 3

respondendo ao tópico, zerei Ninja Gaiden Sigma e o NG2 Black. Sei que os tr00 fãs reclamam dessas versões, mas eu, que não manjava nada da franquia e não sei dizer as diferenças, me diverti pacas. Queria ter esses jogos no currículo gaymer
    aliás, me incomodou um pouco esse remaster do 2 porque achei muito, muito fácil, mesmo jogando no hard. Aposto que deram uma nutellada no jogo. Eu nem sou um grande manjador dos vários moves do Ryu e mesmo assim morri poucas vezes, foi tranquilo

vou jogar o 3RE quando der, dizem ser o patinho feio da série

overday
  •  23797 posts
  •  

Terminei X-Men Children of the Atom, versão original de arcade. Era a a única placa CPS2 que eu tenho que ainda não tinha zerado. Terminei com a Psylocke pra sair um pouco do manjado (Wolverine/Cyclops).

Imagem

Qualquer hora dessas vou terminar de novo escolhendo o Akuma, que era personagem secreto do jogo.

overday
  •  23797 posts
  •  

Terminei Saint Seiya Paradise, RPG dos Cavaleiros do Zodíaco pro Game Boy. Bem legalzinho, cobre as três sagas originais do mangá (o torneio galático, incluindo o roubo da armadura pelo Ikki, a fase do Santuário e a do Poseidon), de modo que a fase de Asgard, que foi criada pro anime, não está presente.

Imagem

Imagem

Joguei com um patch que traduz o jogo para português, como pode ser visto nas fotos. Tem alguns bugs na tradução mas de modo geral é bem feita e coerente com a localização que fizeram no anime por aqui.

Dostoievski
  •  62 posts
  •  

Fechei Like a Dragon: Gaiden. Muito bom! Não tive um momento de tédio com o game!

Mota Offspring
  •  59025 posts
  •  

Imagem

fiz um dos finais, estou partindo pra fazer outro, lembro de ter visto isso em alguma conferencia antes da pandemia e achei o trailer legal, talvez na ultima E3, fiquei com ele na cabeça e comprei recentemente. Achei bacaninha pra jogar pegando numa promoção
    • 1
    • 421
    • 422
    • 423
    • 424
    • 425
    • 431

MENSAGENS RECENTES

Eu não cheguei a conhecer meu avô, ma[…]

tomou chapéu do cruzeiro no tal vitã[…]

chora + sofredor o único vascaino que mer[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012