Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 191
  • 192
  • 193
  • 194
  • 195
  • 231

Alric
  •  10337 posts
  •  

Voltou pros 5,90, foi só uma marolinha

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Vejam os comentários do tweet.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Tenho alguns conhecidos e familiares que atestam categoricamente que Belém é disparada a pior capital que já foram. Muito pior que Manaus, e outras do Norte/Nordeste.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Manaus é uma das maiores cidades do Brasil, mas até lá obviamente não ia ter estrutura pra receber lideres de estado e coisas assim

vão acabar transferindo essa porra pra SP, Rio, ou vai sair logo daqui pra ir pra Doha ou sei lá

moullet
  •  1261 posts
  •  

Imagem

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou as dívidas judiciais (os chamados precatórios) fora da revisão de gastos programada para a administração federal e admitiu um colapso nas contas públicas já em 2027, primeiro ano do próximo mandato presidencial, se nada for feito.
    Os números foram apresentados nesta terça-feira, 15, durante o anúncio de envio do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) de 2026 para o Congresso Nacional. É a proposta que define as regras gerais do Orçamento e a meta de equilíbrio entre receitas e despesas que o Poder Executivo deve perseguir.
    O cenário apresentado pela equipe econômica prevê que o poder público fique sem dinheiro suficiente para sustentar os investimentos e manter a máquina pública funcionando a partir de 2027, mesmo depois do pacote de corte de gastos aprovado no ano passado.
    O espaço para as despesas não obrigatórias, ou seja, para todos os investimentos públicos e custeio da máquina, será de R$ 208,3 bilhões em 2026, cairá para 122,2 bilhões - valor insuficiente para manter os serviços funcionando – em 2027, R$ 59,5 bilhões em 2028 e R$ 8,9 bilhões em 2029.

1,25% de superavit em 29! É só querer

Mais uma década perdida legada pelo PTismo.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

precisava o PT ganhar as eleições, os caras vão entregar terra arrasada em 2027 e essa vai ser a estratégia do PT pós Lula, pra surpresa de ninguém

a essa altura do campeonato o Brasil acabou pra classe média

Texugo
  •  21160 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:precisava o PT ganhar as eleições, os caras vão entregar terra arrasada em 2027 e essa vai ser a estratégia do PT pós Lula, pra surpresa de ninguém

a essa altura do campeonato o Brasil acabou pra classe média
    Acabou para classe média o caralho. Deixa de mimimi, classe média no Brasil vive relativamente bem, eu fui pobre até 2021, de 2022 pra frente tive uma renda considerada classe média e digo que classe média chora de barriga cheia. Hoje tenho casa boa, que acho até grande demais, 150m2, carro quitado, posso sair toda semana para beber e comer bem, dá para ter o eletrônico que quiser.

Imagina como deve ser a vida dos classe medias que são empresários, médicos, servidores públicos do alto escalão que tem renda de 20k ou mais.

Só reclama o classe média que gosta de viver de aparência e quer viver, morar como realmente rico.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

'Corruptos se protegem', 'asilo irregular': Jornais do Peru condenam asilo de ex-primeira-dama Nadine Heredia concedido pelo Brasil

Heredia se refugiou na Embaixada do Brasil em Lima antes que a Justiça a sentenciasse a 15 anos de prisão. O marido dela, o ex-presidente Ollanta Humala, foi preso.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2025 ... asil.ghtml

Imagem

;)
    UltraRS, Gus  isso

Rlim
  •  51305 posts
  •  

A Globo fazendo uma boa reportagem sobre uma merda do Governo Mula?

Ai fomos surpreendidos.
    Kauezao  isso

Rlim
  •  51305 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Kauezao  isso

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Rlim  isso

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Governo Mula fazendo o que sabe de melhor.

Salieri
  •  48672 posts
  •  

Fraudezinha básica, não faz falta para os cofres públicos, PT já está acostumado com isso.

Mortal Kombat
  •  26611 posts
  •  

É só desastre atrás de desastre. É praticamente um Titanic em direção ao Iceberg.
    • 1
    • 191
    • 192
    • 193
    • 194
    • 195
    • 231

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/CNNBrasil/status/20063284576768696[…]

ATENÇÃO

https://i.imgur.com/Al93xPN.jpeg obrigado pela […]

Problema da Venezuela é o mesmo que acont[…]