Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 201
  • 202
  • 203
  • 204
  • 205
  • 231

Metta World Peace
  •  6376 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Salieri escreveu: E como já foi dito várias vezes aqui, aí chega com 70% de desaprovação mas incrivelmente vai ganhar ano que vem com 51% dos votos.
    O que não seria nenhum absurdo, eu odeio o PT e desaprovo o governo, mas contra Zema, Bananinha, Micheque e Tarcísio eu sou 13 desde criancinha. Todas as pessoas racionais que conheço são assim. E ainda existem uns 15% de eleitores que são petistas. Os histéricos e ignorantes irão votar na direitalha lunática.

garantindo a risada da galera
    Salieri  isso

Salieri
  •  48672 posts
  •  

O cara tem um botão no teclado pra "direitalha" e um pra "lunática".

Wukong SSJ
  •  12281 posts
  •  

Dolar bem abaixo dos 6 reais que estava meses atrás
    Gasolina bem abaixo do que estava meses atrás
    Ovo voltou a ficar com preço bem baixo
    INSS ninguém nem fala mais nos jornais

Lula vai ser reeleito no primeiro turno se duvidar, não tem nada contra ele atualmente lol

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

O ovo só começou a baixar o preço por que a China parou de exportar por causa da gripe aviária. Lula tem mais sorte que juízo.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Dolar bem abaixo dos 6 reais que estava meses atrás
    Gasolina bem abaixo do que estava meses atrás
    Ovo voltou a ficar com preço bem baixo
    INSS ninguém nem fala mais nos jornais

Lula vai ser reeleito no primeiro turno se duvidar, não tem nada contra ele atualmente lol
    A rejeição está bem alta, e cresceu entre católicos pobres, que sempre foi a sustentação dele no segundo turno. Se a Michele souber dialogar com os católicos, já era.

Rlim
  •  51304 posts
  •  

Mortal Kombat
  •  26611 posts
  •  

Quem tá sendo atendido por médico analfabeto não é minha família e sim do pobre fodido que vota nele. Se você visse a quantidade de merda que vejo no dia a dia não estaria defendendo seu painho liberando faculdade sem a mínima condições de formar um médico.

Além disso quem tá ganhando muito dinheiro com isso é o empresário malvadão da Afya que você gosta de falar mal.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Esse é o problema da explosão de cursos de medicina no Brasil. Esse é um dos únicos cursos onde não deveria entrar qualquer um.

Mortal Kombat
  •  26611 posts
  •  

Se está ruim agora que ainda não se formou essa leva, daqui a 10 anos quando esse bando entrar no mercado a coisa vai ser caótica.

Eu já peguei médica pedindo avaliação da neurocirurgia para Paralisia de Bell, coisa que a gente aprende a diagnosticar a diferença para um acidente vascular encefálico no 5 período da faculdade. É cada coisa bizarra e sem noção que eu me deparo que fico com pena de quem depende de médico de UPA.

PS: Apesar que essas dragas também atendem na emergência do particular.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Só resta rir :lol: :facepalm:

Texugo
  •  21159 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    Quem tá sendo atendido por médico analfabeto não é minha família e sim do pobre fodido que vota nele. Se você visse a quantidade de merda que vejo no dia a dia não estaria defendendo seu painho liberando faculdade sem a mínima condições de formar um médico.

Além disso quem tá ganhando muito dinheiro com isso é o empresário malvadão da Afya que você gosta de falar mal.
    Você tá nessa turma aí, garanto que não se formou na melhor faculdade do país.

Chora mais, melhor o pobre ser atendido por analfabeto que nem você, do que ficar sem atendimento ou ter que vender o carro, a casa, se endividar no consignado para ter atendimento.

Médico tem que ser que nem enfermagem, que forma milhares todos os anos.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Texugo
  •  21159 posts
  •  

Kaa escreveu:

Mimimi de quem tá com medo de ganhar que nem enfermeiro daqui 10 anos.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Se essa MP que tributa 5% dos investimentos que hoje são isentos (LCA, LCI, Debêntures) sair, o Lula vai jogar as eleições do ano que vem no lixo.

E sobre os erros médicos, estamos vendo apenas o resultado do oba oba de abrir faculdade de medicina pra todo canto do país onde basta ter o dinheiro pra pagar mensalidade que entra. Um monte de gente que nunca estudou o básico na vida entraram nessas faculdades.

Texugo
  •  21159 posts
  •  

Manjaster escreveu:Se essa MP que tributa 5% dos investimentos que hoje são isentos (LCA, LCI, Debêntures), o Lula vai jogar as eleições do ano que vem no lixo.
    Pobre que vota no Lula nem sabe o que é LCA, LCI, debêntures.

Caninha
  •  35019 posts
  •  

O cara mais "culto" do Pete também tira números do cool

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Salieri escreveu: O cara tem um botão no teclado pra "direitalha" e um pra "lunática".
    Só ver o q vc e o Rlim viraram, dois users q erem normais e viraram lunáticos, assim como 99% da direitalha

Kauezao
  •  1315 posts
  •  

Apesar do recuo parcial no aumento do IOF, a medida mantém a alta para pessoas físicas em diversas operações.

🔺 IOF segue mais alto para quem for:
    – Comprar dólar ou outra moeda em espécie: de 1,1% para 3,5%
    – Usar cartão de crédito/débito internacional ou cheque de viagem: de 3,38% para 3,5%
    – Fazer outras remessas ao exterior: de 0,38% para 3,5%

🔻 Houve recuo apenas para:
    – Operações de risco sacado
    – Aportes em previdência privada do tipo VGBL, com isenção de IOF até determinados limites

📌 A MP também:
    – Aumenta de 12% para 18% a taxação das bets (apostas)
    – Sobe de 15% para 20% o Imposto de Renda (IR) sobre Juros sobre Capital Próprio (JCP)
    – Uniformiza em 17,5% o IR sobre aplicações financeiras
    – Passa a tributar com 5% novos títulos como LCI, LCA, CRI, CRA e debêntures incentivadas
    – Cria IR de 17,5% sobre ganhos com criptomoedas

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Chinelada na Bixarada escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Acho que não deu nem 5 minutos sobre o assunto no Jornal Nacional.

É triste o jornalismo desse país amaldiçoado.
    A rede bobo ta fechadona com o PT, vão segurar a mão do painho até o final.
    Quando eles batem de leve é só para cobrar um pix atrasado, esse canal escroto precisa do apoio do stablishment para continuar existindo com a estrutura atual.
    Globo depende mais do que nunca do governo pra se manter viva, não é na geração de conteúdo que se mantém relevante, sabe que a tendencia é piorar. Os Marinho devem estar doidos pra vender a barca furada e tacar o foda-se, porque inovar e criar brasileiro não gosta, especialmente herdeiro
    • 1
    • 201
    • 202
    • 203
    • 204
    • 205
    • 231

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/FabioLazaro_/status/2006159135113466[…]

https://www.youtube.com/watch?v=qIoCla7cYa0

é hj glr se eu não postar depois da[…]

gbg