Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 202
  • 203
  • 204
  • 205
  • 206
  • 231

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Era pra ele fazer isso somente em 2027, depois de ganhar as eleições. Está completamente gagá, autorizando Taxadd a subir impostos.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

duvido ter aprovação.

se aprovarem tributar quem faz autocustória de cripto mesmo sem ter vendido, eu pego em armas.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: duvido ter aprovação.

se aprovarem tributar quem faz autocustória de cripto mesmo sem ter vendido, eu pego em armas.
    Estão discutindo tributação de criptos também, SP e SC está cheio de maluco que enriqueceu minerando bitcoin no paraguai com energia quase zero, nego lá pra 2017 encheu um galpão de rigs de mineração e ficou milionário. Aqui mesmo no meu condominio os caras que tem Porsche e Mustang ficaram ricos assim.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: duvido ter aprovação.

Estão discutindo tributação de criptos também, SP e SC está cheio de maluco que enriqueceu minerando bitcoin no paraguai com energia quase zero, nego lá pra 2017 encheu um galpão de rigs de mineração e ficou milionário. Aqui mesmo no meu condominio os caras que tem Porsche e Mustang ficaram ricos assim.
    isso ja estava decidido antes, agora baixaram até pq tinha antes possibilidades de até 22%, mas isso ja tava claro. 17% vai sair barato perto de paises que tributam até 40%. O problema é tributar algo que vc não vendeu. É como vc compra um quadro ou qualquer bem, e aí ele valoriza , vc nao vendeu, mas nego começa a te pedir pedaços da valorização dele. surreal

mineração de BTC nao é como de Eth. Quem fez sempre fez já tendo uma capacidade de investimento inicial pq um rig de btc nao é sair comprando placa de video. Esse case paraguai e manjado. quem enriqueceu pra kct mesmo não tem pq morar em osasco, com todo respeito.

Rlim
  •  51304 posts
  •  

Kauezao  isso

Rlim
  •  51304 posts
  •  

Kauezao  isso

Kauezao
  •  1315 posts
  •  

Até na infraestrutura esse governo está fraco. Se esse governo entrega mais de 3 obras por mês já e muito

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

quanta boa vontade.

mais fácil os politicos quebrarem o país e pagarem bolsa familia pra quem passa fome lá fora.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Brasil a eterna potência. Dos mesmos criadores de que os jovens são o futuro.
    Kauezao  isso

Rlim
  •  51304 posts
  •  

Kauezao  isso

Rlim
  •  51304 posts
  •  

Rlim
  •  51304 posts
  •  

Rlim
  •  51304 posts
  •  

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

A direita é NOJENTA. Depois vão dizer que a luz subiu por culpa do Lula.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

4718 escreveu:
    Rlim escreveu:
    Está lavando dinheiro nas terras do @Jordanes do Mar Jônico
    onde eu moro não é sitio, é condominio de casa de campo.

nao sei se é verdade, mas parece que a irmã do
    xandão
    tem casa aqui, e uma filha do Temer tbm (essa é ctza, mas esses libaneses são cheio de parentelas, sobrinho dele foi vizinho de um irmãozão meu em Maresias, onde vc tinha casa, por anos, e o pai desse sobrinho dele, o tio, tem sitio acho que em Tietê no interior, na rua que um outro parceiro teve sitio por anos antes de vender. O Brasil é grande, mas quando vc segrega por renda, fica pequeno.

Onde fica esse sitio ai? FHC tem sitio na região tbm, mas a dele é perto da represa ( que se estourar alaga Sorocaba e o chupacabra)
    • 1
    • 202
    • 203
    • 204
    • 205
    • 206
    • 231

MENSAGENS RECENTES

A SAF vai pagar a dívida do clube e reforma[…]

https://x.com/Hamidsahari20/status/200457790024735[…]

Carros

https://x.com/Hoopss/status/2005744217180586314 o[…]