O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

queanorrivis
  •  14959 posts
  •  

Com a ascensão das mulheres de carreira e poderosas, aumento do grupo das com personalidade forte e dominadora e alta frequência de fetiches como femdom aparecendo em séries e filmes, vem se discutindo muito se o homem pode ou não se submeter a esse papel

Excel Rose
  •  27956 posts
  •  

está a dois passos, na verdade

1 - começa a chamar terceiros pra cuckar ele
    2 - com o tempo, divide o ricardão com a esposa

Rlim
  •  50397 posts
  •  

Na cama vale tudo. Só não vale dar o cu.

queanorrivis
  •  14959 posts
  •  

Em sopranos, dos anos 2000, os tiozões zoam o uncle junior porque ele fez oral em uma mulher. Hoje se o homem não faz é considerado gay. Pelo jeito isso só vai escalar

Rlim escreveu: Na cama vale tudo. Só não vale dar o cu.
    pior que o femdom leva a isso. Acredito que se a mulher gosta de dominar o cara por muito tempo, vai querer comer o cu dele.
    Não acho que a pessoa seja gay por dar para uma mulher, mas a relação deve ficar estranha, talvez a mulher que faça isso não tenha respeito pelo homem.

Resenrods
  •  6358 posts
  •  

Pode! Só não vai poder ouvir o som da última trombeta!

Ba Dum Tss :xis: :xis: :xis:
    4718  isso

Manjaster
  •  1559 posts
  •  

Existe fetiche pra absolutamente tudo, tem um que os caras colocam frauda, chupeta e simulam serem bebês.

X-MAN
  •  20035 posts
  •  

E a mulher parece da família Adams ainda por cima

Carol Uzêda (@carolluzeda) | TikTok https://share.google/ss7ZTnOusIgG6tnV2

Pior que viralizou e vai ter sua fama nada merecida

Capitão do Mato
  •  3364 posts
  •  

o maximo de fetiche que aceitaria seria uma gostosa sentar o cu na minha cara

queanorrivis
  •  14959 posts
  •  

Capitão do Mato escreveu: o maximo de fetiche que aceitaria seria uma gostosa sentar o cu na minha cara
    mas isso já é considerado dominação pesada. A mulher que faz isso gosta de humilhar homem e vai querer fazer sempre pior.

Imagem
    X-MAN escreveu: E a mulher parece da família Adams ainda por cima

Carol Uzêda (@carolluzeda) | TikTok https://share.google/ss7ZTnOusIgG6tnV2

Pior que viralizou e vai ter sua fama nada merecida
    parece uma mistura de dina do tlou com wandinha, mas sem tanto sex appeal como essas duas. Eu acho que estaria em perigo

[tiktok]https://www.tiktok.com/@carolluzeda/vid ... 5707096375[/tiktok]

Capitão do Mato
  •  3364 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    Capitão do Mato escreveu: o maximo de fetiche que aceitaria seria uma gostosa sentar o cu na minha cara
    mas isso já é considerado dominação pesada. A mulher que faz isso gosta de humilhar homem e vai querer fazer sempre pior.

Imagem
    se é dominação pesada eu nao sei, mas deixaria uma ellen roche ou sidney sweeney sentar tranquilamente na minha cara

queanorrivis
  •  14959 posts
  •  

parece que esse é futuro mesmo. Sempre existiu "femme fatale" e admiração por mulheres mais independentes e dominadoras, faz isso ficava no campo do fetiche, ou de arquétipos exagerados no cinema e cultura. Mulheres sempre repudiaram isso, queriam ser vistas como frágeis e delicadas pelos homens. Hoje tudo mudou, a mulherada tem orgulho de ser dominadora, na maioria das vezes não é nem por fetiche sexual, mas por orgulho e vaidade, mostrando que elas estão no comando

Capitão do Mato escreveu:
    queanorrivis escreveu:

Imagem
    se é dominação pesada eu nao sei, mas deixaria uma ellen roche ou sidney sweeney sentar tranquilamente na minha cara
    eu também, mas é ai que está o problema. Elas sabem disso e agora querem aproveitar desse poder para humilhar os homens de todas as formas possíveis. A concorrência está alta hoje, quem não submete a isso, está fora do mercado

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

Nós tentamos uns tempos atrás contra[…]

Chance pro Norris pegar uma posição […]

https://x.com/valoreconomico/status/19690617513091[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012