Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 121
  • 122
  • 123
  • 124
  • 125
  • 196

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Whatever escreveu: O Wanderlan deu um toque de calcanhar perdendo pro Chelsea aos 85 do segundo tempo

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper:

Piquerez e Gomez fizeram falta demais hj

Beto Fuscão
  •  1101 posts
  •  

E pensar que todo mundo achava que o Vanderlan ia cagar no jogo, mas quem acabou peidando foi o goleiro.

Mesma situação do Mundial de 99.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Surreal o lance do gol que o Weverton tomou, inadmissível. Nossa postura nos 20 primeiros minutos tb, quer entrar fechado? Entra com 3 volantes e avança o Rios, que era ideia que mts defendiam.

Mas enfim, é outro nível de competitividade, espero jogar de novo em 2029 :emocao:

Como postei antes do torneio começar, a eliminação viria em algum momento, não pode deixar afetar nas outras competições

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Whatever escreveu: O Wanderlan deu um toque de calcanhar perdendo pro Chelsea aos 85 do segundo tempo

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper:

Piquerez e Gomez fizeram falta demais hj
    Eu tava torcendo contra e até eu fiquei puto :lol: imbecil demais

Palmito
  •  13510 posts
  •  

ETERNO SEM MUNDIAL :lolsuper:
    Caninha  isso

Rlim
  •  51215 posts
  •  

Falando sobre o jogo.

Primeiro tempo nós fomos péssimos. Time totalmente acovardado, sentindo o jogo e totalmente mal posicionado. Não atacamos e conseguimos defender de forma pior ainda. Sair perdendo de apenas 1x0 foi lucro total.

No segundo tempo o time voltou com outra postura, Estevão achou aquele golaço, e o Pardal corrigiu o meio. Acho que a gente foi bem. Mas nesse tipo de jogo todo mundo sabe que qualquer erro é fatal, e nosso goleirinho tomou um frango patético. Tudo bem que a bola foi desviada, mas foi feio demais. Matou o time e o jogo.

Dá pra tirar algumas lições.

1) Michael e Fuchs são fracos demais pra ficarem no elenco (principalmente o Michael). Hoje no primeiro tempo dava até pena deles de tão perdidos que estavam. E nem é por falta de vontade, falta qualidade mesmo. Temos que ter zagueiros melhores pra serem alternativas a Gomez e Murilo pra já.

2) Vanderlan tem que sumir desse elenco antes do fim do ano se possível. É um jogador horrível, fraquissimo e pior, totalmente displiscente. O que ele fez no final do jogo tentanto dar de calcanhar é inacreditável.

3) O Palmeiras continua não tendo ataque. Toda e qualquer chance que temos são exclusivamente por jogadas individuais. Não tem triângulação de forma adequada e abusam do chuveiro. E Abel continua não conseguindo mudar isso.

No mais vou sincero, nem to puto. Eu já sabia que a chance de passarmos jogando o futebol que jogamos era muito improvável e dificil. No começo do jogo temi até por uma goleada, dado como estavamos mal. No segundo tempo fizemos um jogo digno e até podiamos ter vencido, mas faz parte.
    Editado pela última vez por Rlim em 05/07/2025, 00:13, em um total de 1 vez.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

ribs escreveu: Surreal o lance do gol que o Weverton tomou, inadmissível. Nossa postura nos 20 primeiros minutos tb, quer entrar fechado? Entra com 3 volantes e avança o Rios, que era ideia que mts defendiam.

Mas enfim, é outro nível de competitividade, espero jogar de novo em 2029 :emocao:

Como postei antes do torneio começar, a eliminação viria em algum momento, não pode deixar afetar nas outras competições
    Esse Chelsea é ruim, Fla mesmo ganhou. Tinha sim como passar e chegar em uma final batendo no Flu

E porra, final contra uma equipe gigante não é impossível como outros times Brbr já ganharam

Essa ideia de cair cedo ou tarde era bobagem nesse campeonato pelo que foi

Texugo
  •  21135 posts
  •  

Pah, acesso negado

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

ribs
  •  25839 posts
  •  

Whatever escreveu:
    ribs escreveu: Surreal o lance do gol que o Weverton tomou, inadmissível. Nossa postura nos 20 primeiros minutos tb, quer entrar fechado? Entra com 3 volantes e avança o Rios, que era ideia que mts defendiam.

Esse Chelsea é ruim, Fla mesmo ganhou. Tinha sim como passar e chegar em uma final batendo no Flu

E porra, final contra uma equipe gigante não é impossível como outros times Brbr já ganharam

Essa ideia de cair cedo ou tarde era bobagem nesse campeonato pelo que foi
    O que tem a ver com o que falei? Novamente: pra quem está de fora o mais fácil e cômodo é desmerecer, quem sabe assim baixe um pouco a raiva né. Vc acha que o Chelsea é pior que o Palmeiras? O nível de competitividade é outro sim, obvio que não é um Bayern ou Real, só ver que foi um bom jogo, mas alguém em são consciência achava que o Palmeiras ia ganhar? Não. Então a vida segue.

Se tá ruim pro Palmeiras, imagina pros outros...

Rlim
  •  51215 posts
  •  

Narva Triin escreveu: Gol do Palmer era defensável tbm...
    Esse eu acho bem complicado. O cara escolheu o campo livre e bateu. A falha ai foi da zaga que abriu de forma patética. O cara conduziu como quis sem marcador nenhum.

Rlim
  •  51215 posts
  •  

Imagem

:lol: :lol: :lol:

Olha nosso lateral reserva ai tentando dar de calcanhar com 2 minutos faltando pra terminar o jogo.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Para os visitantes, deixa eu ajudar:

14/08 Quinta 21:30 Universitário vs Palmeiras.

Pra vcs fazerem o que mais sabem, torcer contra :lolsuper:

Rlim
  •  51215 posts
  •  

Aliás, agora vamos perder Estevão, Paulinho, provavelmente Rios e já falam até mesmo no Piquerez (os dois vendidos).

Esse ano esqueçam qualquer possibilidade de título.

Rlim
  •  51215 posts
  •  

É exatamente isso aqui.

O time não melhora ofensivamente, continua sendo patético e surfando unicamente em jogadas individuais. Até quando a diretoria vai continuar passando pano?

ribs
  •  25839 posts
  •  

Maior problema é pensar numa renovação de algumas peças mts desgastadas: Weverton, Rocha, Veiga... duvido Leila e Presuntinho se mexerem nesse ponto

panqueca verde
  •  8108 posts
  •  

Fazia tempi que eu não ficava tão puto com futebol.

Mas é o que postaram ai em cima, ofensivamente o Palmeiras é ridículo. Conseguimos um gol na genialidade do Estevão e só.

E porra o vitor roque ta horrivel. Sempre tentei defende-lo mas o cara não fsz absolutamente nada

Rlim
  •  51215 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Fazia tempi que eu não ficava tão puto com futebol.

Mas é o que postaram ai em cima, ofensivamente o Palmeiras é ridículo. Conseguimos um gol na genialidade do Estevão e só.

E porra o vitor roque ta horrivel. Sempre tentei defende-lo mas o cara não fsz absolutamente nada
    Não é querendo defender o Vitor Roque não, mas ele é muito prejudicado pela forma como time joga. Várias vezes ele pegou a bola hoje lá na frente e não tinha absolutamente ninguém pra tocar. Tava completamente isolado na jogada, tendo que passar por 2 ou 3 jogadores. Ai é foda.

Um treinador com um minimo de sagacidade tentaria ajuda-lo. Mas esperar alguma melhora ofensiva nesse time do Abel é acreditar em conto de fadas.
    • 1
    • 121
    • 122
    • 123
    • 124
    • 125
    • 196

MENSAGENS RECENTES

Cenas que vc nunca verá no inverno: https[…]

Mega da virada é hypada Vai dar uns 3 bi[…]

https://x.com/MLauraAssis/status/20049409386119987[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012