Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 127
  • 128
  • 129
  • 130
  • 131
  • 195

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Tava vendo esse vídeo, é um negócio absurdo, o cara pega os mapas de calor de vários jogadores como eram na base, ou antes de serem do palmeiras, ou os que saíram, chega a ser revoltante uma merda dessa

Fui ver o mapa de calor do facundo na mls, o cara corria o campo inteiro. Bizarro

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Ele fez isso com quase todos nossos atacantes, o estevao na base era um jogador ainda mais interessante pela liberdade de movimentacao que tinha e assistencias que fazia, o abel literalmente retrocedeu ele a um pontinha burro

Piccolo_san
  •  65873 posts
  •  

Quando o Palmeiras foi atrás do Rios, também estavam atrás desse Uruguaio. Vai que damos sorte de novo :rimbuk: :rimbuk:

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Quando o Palmeiras foi atrás do Rios, também estavam atrás desse Uruguaio. Vai que damos sorte de novo :rimbuk: :rimbuk:

Esse cara não é primeiro volante?

Piccolo_san
  •  65873 posts
  •  

Starkk escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Quando o Palmeiras foi atrás do Rios, também estavam atrás desse Uruguaio. Vai que damos sorte de novo :rimbuk: :rimbuk:

Esse cara não é primeiro volante?
    Ele sabe jogar de meia também. E dizem que ele tem uns lançamentos muito bons. Falta um cara assim no meio de campo.
    Mas é só uma especulação. Com a frescura do Rios de não querer outro time além do Roma, capaz de ainda ficar.

Rlim
  •  51205 posts
  •  

Mais uma promessa latina. Estão enxendo o time com esses jogadores nota 6 uruguaios/argentinos.

Rlim
  •  51205 posts
  •  

Rlim
  •  51205 posts
  •  

Tanto goleiro bom no mercado e o Godoy me indica essa merda ai que não consegue ser titular no Grêmio falido.

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Vende logo, pelo amor de Deus.

Piccolo_san
  •  65873 posts
  •  

Se o Rios passar os 10% para o Palmeiras, acho que sai negócio. Vão ser 145 milhões para o Palmeiras.

Rlim
  •  51205 posts
  •  

Sistema defensivo do Palmeiras dando calafrios. Mirassol chega fácil demais.

Palmeiras 1999
  •  6379 posts
  •  

Rlim escreveu: Sistema defensivo do Palmeiras dando calafrios. Mirassol chega fácil demais.
    Passa um link eu quero ver esse catado em campo!! Felipe Anderson titular!! :lol:

Palmeiras 1999
  •  6379 posts
  •  

Rlim escreveu:

Tanto goleiro bom no mercado e o Godoy me indica essa merda ai que não consegue ser titular no Grêmio falido.
    Apostar nisso ai melhor contratar o goleiro do Coritiba de 21 anos.

Rlim
  •  51205 posts
  •  

Palmeiras 1999 escreveu:
    Rlim escreveu: Sistema defensivo do Palmeiras dando calafrios. Mirassol chega fácil demais.
    Passa um link eu quero ver esse catado em campo!! Felipe Anderson titular!! :lol:
    To assistindo pela tv, no premiere.

Rlim
  •  51205 posts
  •  

Difícil demais assistir qualquer jogo do Palmeiras, sem condição.

O time não tem criatividade nenhuma. Uma bagunça em campo com essas escalações merdas do Abel.

Salieri
  •  48663 posts
  •  

Rlim escreveu: Difícil demais assistir qualquer jogo do Palmeiras, sem condição.

O time não tem criatividade nenhuma. Uma bagunça em campo com essas escalações merdas do Abel.
    Eu sinceramente não sei como você consegue. Pra mim, nem a questão de ter crescido acompanhando esse time me faz ter saco pra assistir os jogos mais.

E nem quero pagar uma de iluminado aqui, mas é que perder 90 minutos dessa merda aí já não me desce faz tempo, tanto que não fiz nem questão de ver os jogos do Mundial e sei que não perdi nada; e assistir os campeonatos daqui vai ser pior ainda.

Tirando uns espasmos ou outros, faz tempo que esse time parece que perdeu o tesão de jogar e eu, com certeza, perdi o tesão de assistir.

Rlim
  •  51205 posts
  •  

O time não cria uma jogada trabalhada. Toda chance que tem é no abafa ou algum jogador sozinho tentando fazer algo. É desesperador como o time do Abel Ferreira é um deserto de absolutamente nada. E ele não faz nada pra mudar.

Salieri
  •  48663 posts
  •  

E essa questão do goleiro aí é extremamente complicada. Por parte da torcida, se não trouxerem um cara do nível do Courtois, vão reclamar de qualquer nome; mas em questão de nome realista pro time, é complicado mesmo, o mercado de goleiro não é fácil. Uma pena que a gente não revela goleiros da base mais.

PS: e puta que pariu hein, esse fórum tá uma merda, deslogando muito mais que de costume. Vai tomar no cu.

Rlim
  •  51205 posts
  •  

Mauricio é um dos principais jogadores do time no ano. O que o Abel faz? Deixa ele mofando no banco pra ficar insistindo no Veiga que nem sequer aguenta andar;
    • 1
    • 127
    • 128
    • 129
    • 130
    • 131
    • 195

MENSAGENS RECENTES

Só pode ser trollagem mesmo, sem chance.

Good Ebining merece muito levantar uma taça[…]

Do nada lembrei outro exemplo daquilo que falei […]

lixo do krl

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012