Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 132
  • 133
  • 134
  • 135
  • 136
  • 195

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Não conheço os jogadores, mas confio no scout do Palmeiras.

Aliás, dizem que o Deossa foi bem no mundial.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Imagem
    Confio ainda mais no nosso scout se for pedido do Abel

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: Imagem
    Confio ainda mais no nosso scout se for pedido do Abel

De 23, so 5 prestaram :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rules
  •  58972 posts
  •  

Quais prestaram?

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Horrível aproveitamento, pra mim quem vingou mesmo somente Murilo, piquerez e rios

O resto todos com muitos altos e baixos e nunca passaram segurança na titularidade

Nosso scout piorou muito desde a carta branca pro Abel fazer o que quiser

Piccolo_san
  •  65870 posts
  •  

Acabou indo para o time que o Palmeiras costuma emprestar seus jogadores da base menos badalados.
    E a torcida chorou como se estivéssemos perdendo o novo Pogba.

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Será que teremos um substituo pro Rios contratado antes do Reveillon?

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Segundo a torcida avanteen Deossa eh o novo Pogba

Rlim
  •  51188 posts
  •  

O problema de ficar contratando só aposta latina é que raramente esses caras chegam, pegam a camisa e já saem resolvendo os nossos problemas. Quase todos precisam de tempo de adaptação e paciência, vide Giay, o próprio Rios, Aníbal, Flaco, etc. E muitas vezes não temos esse tempo pra esperar.

Rlim
  •  51188 posts
  •  

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Rlim escreveu: O problema de ficar contratando só aposta latina é que raramente esses caras chegam, pegam a camisa e já saem resolvendo os nossos problemas. Quase todos precisam de tempo de adaptação e paciência, vide Giay, o próprio Rios, Aníbal, Flaco, etc. E muitas vezes não temos esse tempo pra esperar.
    Interessante que isso é mais problema do palmeiras, e com os mais jovens. Desses o anibal já chegou jogando bem, foi ter uma queda tempos depois, e era o mais velho.

Em outros clubes os caras bons chegam e jogam, vide Almada por exemplo. Até no chelsea joao pedro foi contratado num dia, no outro já era banco, e no seguinte titular.

Só aqui que tem toda essa coisa de adaptação, fazer pre temporada toda, e nao sei o que mais.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Nao, quero que repatriacoes em geral vao pra puta que pariu
    Mucamo  isso

Salieri
  •  48659 posts
  •  

O Scarpa eu aceitaria de volta, na boa. É pau pra toda obra no meio de campo, faz até lateral/ala esquerda na necessidade.

Conhecendo o Porpeta, a reposição do Rios vem só no ano que vem, então que tragam outro meio campista, mesmo que não seja a mesma posição.

Rlim
  •  51188 posts
  •  

Piccolo_san
  •  65870 posts
  •  

Salieri escreveu: O Scarpa eu aceitaria de volta, na boa. É pau pra toda obra no meio de campo, faz até lateral/ala esquerda na necessidade.

Conhecendo o Porpeta, a reposição do Rios vem só no ano que vem, então que tragam outro meio campista, mesmo que não seja a mesma posição.
    Sem ex-jogador aqui. O único que aceitaria dessa barca é o Arana que também meteu a SAF no pau. Seria bom ter um reserva para o Piquerez.

Salieri
  •  48659 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Salieri escreveu: O Scarpa eu aceitaria de volta, na boa. É pau pra toda obra no meio de campo, faz até lateral/ala esquerda na necessidade.

Sem ex-jogador aqui. O único que aceitaria dessa barca é o Arana que também meteu a SAF no pau. Seria bom ter um reserva para o Piquerez.
    E você acha que o Arana quer ser reserva? Mais fácil ele aceitar ir pra um Corinthians da vida e não receber salário em dia mas ser titular do que vir pra cá pra ser reserva.

Piccolo_san
  •  65870 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

E você acha que o Arana quer ser reserva? Mais fácil ele aceitar ir pra um Corinthians da vida e não receber salário em dia mas ser titular do que vir pra cá pra ser reserva.
    Ele está metendo o Galo no pau justamente por que não estão pagando ele. Jogador, no final do dia, gosta de dinheiro.

Rlim
  •  51188 posts
  •  

Piccolo_san
  •  65870 posts
  •  

Parece que só vamos repassar a parcela para o Guarani. O Benfica vai bancar a porcentagem do Rios e do clube formador

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk
    • 1
    • 132
    • 133
    • 134
    • 135
    • 136
    • 195

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

boatos que flamengo deu prazo de ate amanh&atild[…]

última vez que tinha olhado a tabela alg[…]