Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 136
  • 137
  • 138
  • 139
  • 140
  • 195

Rlim
  •  51182 posts
  •  

Rlim
  •  51182 posts
  •  

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Enquanto isso o Flamengo tira jogador titular do Atletico de Madrid.

Imagem

Rlim
  •  51182 posts
  •  

Rlim
  •  51182 posts
  •  

Editado pela última vez por Rlim em 28/07/2025, 15:19, em um total de 1 vez.

Rlim
  •  51182 posts
  •  

Se o preço for esse mesmo, acho que é uma aposta interessante. O Del Valle é um dos principais reveladores do continente e os jogadores formados por eles são a base da seleção do Equador.

Obviamente que ainda acho que precisaríamos trazer alguém mais parrudo também, mas entendo que seria uma boa aposta.

Rlim
  •  51182 posts
  •  

Alguns comentários sobre no twitter.

Rlim
  •  51182 posts
  •  

Rlim
  •  51182 posts
  •  

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

A janela de meio de ano é muito melhor que do começo. O clube fica nessa de ain pre temporada completa, mas tem que deixar planejado pra ter ao menos 3 nomes no meio do ano. Ano passado passado foi o Botafogo, nesse o flamengo passando o rodo.

Piccolo_san
  •  65870 posts
  •  

X-MAN escreveu: A janela de meio de ano é muito melhor que do começo. O clube fica nessa de ain pre temporada completa, mas tem que deixar planejado pra ter ao menos 3 nomes no meio do ano. Ano passado passado foi o Botafogo, nesse o flamengo passando o rodo.
    É que no nosso caso a gente gastou tudo no começo do ano. O Sosa veio para substituir o Estevão e provavelmente vai vir um para substituir o Rios. E deve ficar por isso mesmo.

O Flamengo no começo do ano só trouxe aquele Juninho do Azerbaijão. As vendas que eles fizeram agora que deram um gás para contratar.

Não que a nossa diretoria não esteja vacilando. Já era sabido que o Rios estava em evidência e seria vendido depois do mundial. Eles se adiantaram a saída do Estevão mas não do Rios. Isso que é foda.

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    X-MAN escreveu: A janela de meio de ano é muito melhor que do começo. O clube fica nessa de ain pre temporada completa, mas tem que deixar planejado pra ter ao menos 3 nomes no meio do ano. Ano passado passado foi o Botafogo, nesse o flamengo passando o rodo.
    É que no nosso caso a gente gastou tudo no começo do ano. O Sosa veio para substituir o Estevão e provavelmente vai vir um para substituir o Rios. E deve ficar por isso mesmo.

O Flamengo no começo do ano só trouxe aquele Juninho do Azerbaijão. As vendas que eles fizeram agora que deram um gás para contratar.

Não que a nossa diretoria não esteja vacilando. Já era sabido que o Rios estava em evidência e seria vendido depois do mundial. Eles se adiantaram a saída do Estevão mas não do Rios. Isso que é foda.
    Meu ponto é que tem uma tendência de a janela de meio de ano ser melhor, por ser quebra de temporada europeia. Aparecem mais oportunidades que no começo do ano. Já tem algumas temporadas que o Palmeiras busca fazer o grosso de montagem do elenco no início do ano, pra terem todo o tempo pra treinar e tal. Acho que nos últimos anos isso está se demonstrando uma estratégia pior em resultados.

Piccolo_san
  •  65870 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

Meu ponto é que tem uma tendência de a janela de meio de ano ser melhor, por ser quebra de temporada europeia. Aparecem mais oportunidades que no começo do ano. Já tem algumas temporadas que o Palmeiras busca fazer o grosso de montagem do elenco no início do ano, pra terem todo o tempo pra treinar e tal. Acho que nos últimos anos isso está se demonstrando uma estratégia pior em resultados.
    Mas janela no meio do ano é bem mais arriscado por que você acaba gastando mais para suprir as necessidades do time em meio a temporada. Acho que precisa ter um equilíbrio. E a gente só gastou bastante esse começo de ano por causa do mundial pois o Palmeiras não costuma contratar tanto e nesse nível de gastação.

Rlim
  •  51182 posts
  •  

Imagem

Pra mim o único erro ai foi o Micael. Nem acho que ele tenha prejudicado o time consideravelmente até o momento, mas o Bruno Fuchs tem sido melhor no todo. E não dá pra ter três zagueiros como apostas (Micael, Fuchs e Benedetti). Entendo que era necessário trazer um zagueiro de mais peso.

Vitor Roque era uma posição carente e está começando a evoluir.

Paulinho já mostrou ao que veio no pouco que jogou e já se pagou no mundial.

Ramon e Facundo acho que temos que aguardar, mas eram posições que precisávamos de jogadores.

Giay pese o começo difícil foi um acerto, era uma posição carente, não dava pra confiar em nenhum jogador que tínhamos.

Mauricio claramente é um Veiga mais jovem. Não aparece tanto, mas é o primeiro em participações de gols esse ano.

Martinez por hora tem sido um bom reserva pro Aníbal.

Evangelista ainda tem que mostrar serviço, mas veio pra compor elenco sobretudo.

Precisamos do substituto do Rios, de um reserva pro Piquerez e talvez mais um ponta direito reserva pra substituir o Mayke e disputar posição com o Facundo. Na lateral direita é Marcos Brocha até o fim do ano, e o Gilberto subindo ano que vem. Talvez seja necessário contratar alguém na virada do ano também. Goleiro ainda acho que precisamos contratar alguém pra se preparar pra substituir o Weverton, que já dá sinais de declinio.

Piccolo_san
  •  65870 posts
  •  

Confesso que não dava nada ao Bruno Fuchs mas estou gostando dele. Palmeiras tem que comprar no final da temporada ou fazer uma troca em definitivo com o Caio Paulista.

Rlim
  •  51182 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Confesso que não dava nada ao Bruno Fuchs mas estou gostando dele. Palmeiras tem que comprar no final da temporada ou fazer uma troca em definitivo com o Caio Paulista.
    Caio Paulista já era, nem eles querem. Teríamos que pagar em dinheiro. Se conseguirem fechar por uns 3M/4M estaria ótimo.

Rlim
  •  51182 posts
  •  

• 1
    • 136
    • 137
    • 138
    • 139
    • 140
    • 195

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/realMaalouf/status/19998399670239399[…]