Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 139
  • 140
  • 141
  • 142
  • 143
  • 195

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Estamos começando um grupo de Palmeirenses, quem quiser, manda MP com o numero para add

Por enquanto estamos eu, @Paul_Andy @Invaders e Snake

Como vcs são chatos pra caralho, ja sei que nao entrarão, mas fica ai o convite.
    Zap ou telegrao?

Rlim
  •  51179 posts
  •  

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    The Lord Returns escreveu: Estamos começando um grupo de Palmeirenses, quem quiser, manda MP com o numero para add

Por enquanto estamos eu, @Paul_Andy @Invaders e Snake

Como vcs são chatos pra caralho, ja sei que nao entrarão, mas fica ai o convite.
    Zap ou telegrao?
    WhatsApp

Paul_Andy
  •  27972 posts
  •  

Rlim escreveu: Jamais!

Não suporto grupo nem da minha família ou dos meus amigos próximos. Imagina de vocês.
    q isso cara, somos de boa :D

Rlim
  •  51179 posts
  •  

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Tamo junto Rlim
    Rlim  isso

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Imagem

Whatever
  •  33439 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: Tamo junto Rlim
    Tu já tava no whatsapp, não?

Caninha
  •  34977 posts
  •  

maravilha

eu seempre fui contra panela de zapzap. mas devido ao numero de palmeirenses intrometidos, essa foi a melhor solucao

espero que vcs curtam bastante e sumam um pouco do forum

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Olha que supresa o Bolsonarista adora echo chamber o.O

“Intrometer” = postar notícias do time dele
    Que não o agrada

Sent from my iPhone using Tapatalk

Caninha
  •  34977 posts
  •  

Na verdade não

Te garanto que a gente discute muito mais notícias negativas. Pois é o que mais nós temos

Eu só não tenho interesse em discutir Corinthians com palmeirenses. E nem tenho interesse em discutir Palmeiras. Eu só ignoro

Mas vc não vivem sem Corinthians . Vcs precisam de Corinthians pra existir

Vcs tem um tópico exclusivo pra isso, onde 90% dos posts são de palmeirenses. Um tópico de 250 paginas

E com certeza no ZAPzap vcs vão conversar muito sobre Corinthians. É positivo pra todo mundo uma panela Palmeiras no ZAPzap. Tem meu apoio irrestrito

Palmeiras 1999
  •  6378 posts
  •  

Olha esse assalto!! :lolsuper:

Tranco nas costas no Evangelista na area
    Ranieli fez 5 faltas para cartão e so tomou 1, sendo 4 quando estava 0x0 Abel reclamou foi ele que tomou!! :lol:
    Garro com amarelo deu um soco no Giay

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: Tamo junto Rlim
    Bora amg

Lá não tem mongol falando em Klaus, placas de publicidade, gramado e choro relacionado ao Palmeiras 24hs por dia.

Usamos o forum para manter o tópico do Palmeiras e o da morte do Monocopa, somente.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

É incrível a cara de pau do Caninha com esse papo que não suporta discutir com rival. O cara posta bait pra tudo quanto é lado tentando provocar palmeirense, é Klaus pra cá, gramado pra lá, palmeirinha, apito crefisa, bla bla bla; passou o mundial todo provocando o Palmeiras, não tem uma rodada que não fala de alguma coisa do Palmeiras. Mas daí fica com esse choro que não discute com rival, que palmeirense que não vive sem o corinthians. :lol:

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Quanto a grupo de whatsapp, não tenho interesse também. Acho que isso é enterrar cada vez mais o fórum e acho que é muito mais fácil de conversar por aqui. A não ser que o fórum morra de vez, aí beleza; eu tô no grupo do Boteco mas mal converso por lá, faz muito tempo que não mando uma mensagem, entrei porque achei que ia ser legal discutir uma coisa ou outra mais rapido por lá, mas é muita gente conversando ao mesmo tempo, vira uma bagunça.

A torcida do Corinthians, por exemplo, sempre fui crítico que quase todo mundo foi pro whatsapp, tinha bastante corinthiano gente boa que discutia legal aqui antes e ajudava a movimentar o fórum. A nossa torcida e a deles é a que mais tem gente por aqui, se também formos pro whatsapp, vai ficar cada vez menos movimentado essa bagaça. É uma pena, mas enfim, façam o que vocês acharem melhor, eu mal tenho assistido futebol mesmo, cada vez menos interesse de discutir até sobre o Palmeiras.
    • 1
    • 139
    • 140
    • 141
    • 142
    • 143
    • 195

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]

Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]

Se ve como tudo isso biblico foi criado por povo[…]