ribs 25839 posts 16/02/2012 ribs 25839 posts 01/08/2025, 12:06 01/08/2025, 12:06 Caninha escreveu: ↑ Na verdade não Te garanto que a gente discute muito mais notícias negativas. Pois é o que mais nós temos Eu só não tenho interesse em discutir Corinthians com palmeirenses. E nem tenho interesse em discutir Palmeiras. Eu só ignoro Mas vc não vivem sem Corinthians . Vcs precisam de Corinthians pra existir Vcs tem um tópico exclusivo pra isso, onde 90% dos posts são de palmeirenses. Um tópico de 250 paginas E com certeza no ZAPzap vcs vão conversar muito sobre Corinthians. É positivo pra todo mundo uma panela Palmeiras no ZAPzap. Tem meu apoio irrestrito Que mlk hipócrita Literalmente 50% dos seus post tem baitizinho ridículo citando Palmeiras de maneira direta ou indireta, no tpc da Copa do mundo até dava um pouco de vergonha alheia. Tem problema nenhum, só é idiota vir com esse papo de 'ignoro' Edit: eita, @Salieri postou exatamente a mesma coisa que eu Juro que nem tinha lido Editado pela última vez por ribs em 01/08/2025, 12:09, em um total de 1 vez. The Lord Returns, ZeBomDePerna isso
ribs 25839 posts 16/02/2012 ribs 25839 posts 01/08/2025, 12:07 01/08/2025, 12:07 leonardo3567 escreveu: ↑ Olha que supresa o Bolsonarista adora echo chamber o.O “Intrometer” = postar notícias do time dele Que não o agrada Sent from my iPhone using Tapatalk Como postei acima. É a personificação da hipocrisia. É tipo o RLim vir e falar que não posta e ignora o Corinthians
Rlim 51179 posts 16/07/2015 Rlim 51179 posts 01/08/2025, 12:35 01/08/2025, 12:35 Caninha escreveu: ↑ Na verdade não Te garanto que a gente discute muito mais notícias negativas. Pois é o que mais nós temos Eu só não tenho interesse em discutir Corinthians com palmeirenses. E nem tenho interesse em discutir Palmeiras. Eu só ignoro Mas vc não vivem sem Corinthians . Vcs precisam de Corinthians pra existir Vcs tem um tópico exclusivo pra isso, onde 90% dos posts são de palmeirenses. Um tópico de 250 paginas E com certeza no ZAPzap vcs vão conversar muito sobre Corinthians. É positivo pra todo mundo uma panela Palmeiras no ZAPzap. Tem meu apoio irrestrito Ué, não entendi. Você só posta sobre o Palmeiras no fórum, em praticamente todos os tópicos e mensagens. Arrisco que 90% das suas mensagens é fazendo bait fraco, ou desmerecendo algo palmeirense mesmo quando o assunto não tem absolutamente nada a ver com o Palmeiras. Aliás, você posta muito mais sobre o Palmeiras do que sobre o próprio Corinthians o que é bastante curioso. O que exatamente você tá falando sobre ter tópico, ou mentindo de forma descarada de que não se interessa pelo Palmeiras? "Num conversu sobri u corintia cun palmeirensi" - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Coitados, a realidade é tão dura que os caras precisam se esconder dentro da bolha e ainda acham isso lindo. Outra coisa, tópico da morte tem de todos os times, até do Palmeiras. O do Corinthians é mais movimentado por justamente ser de longe o clube mais bagunçado e o que mais vaza coisas o tempo todo. É até algo óbvio. The Lord Returns isso "Cabeça Fria, Coração Quente!" "Todos Somos Um!" Abel Ferreira
Rlim 51179 posts 16/07/2015 Rlim 51179 posts 01/08/2025, 12:42 01/08/2025, 12:42 ribs escreveu: ↑ Caninha escreveu: ↑ Na verdade não Te garanto que a gente discute muito mais notícias negativas. Pois é o que mais nós temos Eu só não tenho interesse em discutir Corinthians com palmeirenses. E nem tenho interesse em discutir Palmeiras. Eu só ignoro Mas vc não vivem sem Corinthians . Vcs precisam de Corinthians pra existir Vcs tem um tópico exclusivo pra isso, onde 90% dos posts são de palmeirenses. Um tópico de 250 paginas E com certeza no ZAPzap vcs vão conversar muito sobre Corinthians. É positivo pra todo mundo uma panela Palmeiras no ZAPzap. Tem meu apoio irrestrito Que mlk hipócrita Literalmente 50% dos seus post tem baitizinho ridículo citando Palmeiras de maneira direta ou indireta, no tpc da Copa do mundo até dava um pouco de vergonha alheia. Tem problema nenhum, só é idiota vir com esse papo de 'ignoro' Edit: eita, @Salieri postou exatamente a mesma coisa que eu Juro que nem tinha lido O cinismo é hilário. Mais de 90% dos posts do mesmo na seção futebol é fazendo bait sobre o Palmeiras, mas ai o que cara vem com o discurso que não se importa. Confesso que eu até ri. Eu muitas vezes sou troll como vários aqui, mas pelo menos eu admito o que sou e provoco mesmo. Tudo certo, faz parte, é do jogo. Agora o cara querer dissimular e se fingir de bom moço é demais. ribs, The Lord Returns isso "Cabeça Fria, Coração Quente!" "Todos Somos Um!" Abel Ferreira
Rlim 51179 posts 16/07/2015 Rlim 51179 posts 01/08/2025, 12:44 01/08/2025, 12:44 Salieri escreveu: ↑ Quanto a grupo de whatsapp, não tenho interesse também. Acho que isso é enterrar cada vez mais o fórum e acho que é muito mais fácil de conversar por aqui. A não ser que o fórum morra de vez, aí beleza; eu tô no grupo do Boteco mas mal converso por lá, faz muito tempo que não mando uma mensagem, entrei porque achei que ia ser legal discutir uma coisa ou outra mais rapido por lá, mas é muita gente conversando ao mesmo tempo, vira uma bagunça. A torcida do Corinthians, por exemplo, sempre fui crítico que quase todo mundo foi pro whatsapp, tinha bastante corinthiano gente boa que discutia legal aqui antes e ajudava a movimentar o fórum. A nossa torcida e a deles é a que mais tem gente por aqui, se também formos pro whatsapp, vai ficar cada vez menos movimentado essa bagaça. É uma pena, mas enfim, façam o que vocês acharem melhor, eu mal tenho assistido futebol mesmo, cada vez menos interesse de discutir até sobre o Palmeiras. Eu penso da mesma forma. Esse negócio do grupo que matou o fórum. Eu pessoalmente prefiro a forma como as coisas são organizadas no fórum, por assuntos e que você olha e posta quando quiser. Em grupo, você fica um dia sem olhar e o negócio já fica intragável com a quantidade de mensagens. "Cabeça Fria, Coração Quente!" "Todos Somos Um!" Abel Ferreira
Whatever 33439 posts 13/06/2013 Whatever 33439 posts 01/08/2025, 13:07 01/08/2025, 13:07 ribs escreveu: ↑ Caninha escreveu: ↑ Na verdade não Te garanto que a gente discute muito mais notícias negativas. Pois é o que mais nós temos Eu só não tenho interesse em discutir Corinthians com palmeirenses. E nem tenho interesse em discutir Palmeiras. Eu só ignoro Mas vc não vivem sem Corinthians . Vcs precisam de Corinthians pra existir Vcs tem um tópico exclusivo pra isso, onde 90% dos posts são de palmeirenses. Um tópico de 250 paginas E com certeza no ZAPzap vcs vão conversar muito sobre Corinthians. É positivo pra todo mundo uma panela Palmeiras no ZAPzap. Tem meu apoio irrestrito Que mlk hipócrita Literalmente 50% dos seus post tem baitizinho ridículo citando Palmeiras de maneira direta ou indireta, no tpc da Copa do mundo até dava um pouco de vergonha alheia. Tem problema nenhum, só é idiota vir com esse papo de 'ignoro' Edit: eita, @Salieri postou exatamente a mesma coisa que eu Juro que nem tinha lido O Caninha reage apenas. Vocês cutucam e querem que ele fique quieto. O Caninha é um cara que tá cagando e andando pros outros times, só acompanha corinthians. Se vocês zoam, serão zoados. Pra mim, vocês que tão sendo dissimulados. É muito óbvio que é isso. PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
Whatever 33439 posts 13/06/2013 Whatever 33439 posts 01/08/2025, 13:23 01/08/2025, 13:23 Vamos fazer a trégua então. Caninha não fala mais do Palmeiras e vcs não falam do Corinthians Vamos ver quem aguenta mais tempo hahahha Rlim não consegue aceitar esse acordo PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
Salieri 48657 posts 16/02/2012 Salieri 48657 posts 01/08/2025, 13:29 01/08/2025, 13:29 Só reage sim, pode acreditar. Passou o Mundial todo então só reagindo? O cara que não liga pra outros times e não discute com adversários, só ficou reagindo num tópico de um campeonato que o time nem participava. Interessante. Mas entenda, a questão não é o zoar os rivais, isso é normal e acontece desde sempre; a questão é vir depois com esse papo idiota e coitado aí e querer ficar no grupo de whatsapp porque teoricamente não discute com o rival. O Rlim tá sempre aí dando a cara a tapa quando é pra ser zoado, não fica de choro quando ele zoa e depois é zoado. Enfim, nem vale a pena ficar perdendo tempo com isso, mas já que o cara veio aqui querendo dar uma de joão sem braço, merecia uma resposta. X-MAN isso
Whatever 33439 posts 13/06/2013 Whatever 33439 posts 01/08/2025, 13:32 01/08/2025, 13:32 Salieri escreveu: ↑ Quanto a grupo de whatsapp, não tenho interesse também. Acho que isso é enterrar cada vez mais o fórum e acho que é muito mais fácil de conversar por aqui. A não ser que o fórum morra de vez, aí beleza; eu tô no grupo do Boteco mas mal converso por lá, faz muito tempo que não mando uma mensagem, entrei porque achei que ia ser legal discutir uma coisa ou outra mais rapido por lá, mas é muita gente conversando ao mesmo tempo, vira uma bagunça. A torcida do Corinthians, por exemplo, sempre fui crítico que quase todo mundo foi pro whatsapp, tinha bastante corinthiano gente boa que discutia legal aqui antes e ajudava a movimentar o fórum. A nossa torcida e a deles é a que mais tem gente por aqui, se também formos pro whatsapp, vai ficar cada vez menos movimentado essa bagaça. É uma pena, mas enfim, façam o que vocês acharem melhor, eu mal tenho assistido futebol mesmo, cada vez menos interesse de discutir até sobre o Palmeiras. O forum já morreu, vc só não percebeu ainda. Tá preso no forum no auge, só que na verdade posta com poucos usuários Caninha tbm era contra... Até o dia que o forum caiu durante 2 semanas. Ai ficou isolado sem ter com quem comentar o Corinthians. Imagina que aqui vai pro espaço ou o forum simplesmente pare de ter assunto. Fodeu Os grupos do whatsapp estão bombando. Tem grupo do boteco, grupo do cinema, games, tem de tudo. Tem user pra krl postando igual o forum no auge, discutindo tudo. E vocês aqui fechados no forum morto. Já perderam discussão pra krl, perderam tretas. Os palmeirenses daqui que estão lá são ativos e sabem que tem coisa pra caramba acontecendo. Mas beleza, fiquem presos ao forum. É tipo véio contra avanço da tecnologia. PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
Salieri 48657 posts 16/02/2012 Salieri 48657 posts 01/08/2025, 13:36 01/08/2025, 13:36 Whatever escreveu: ↑Salieri escreveu: ↑ Quanto a grupo de whatsapp, não tenho interesse também. Acho que isso é enterrar cada vez mais o fórum e acho que é muito mais fácil de conversar por aqui. A não ser que o fórum morra de vez, aí beleza; eu tô no grupo do Boteco mas mal converso por lá, faz muito tempo que não mando uma mensagem, entrei porque achei que ia ser legal discutir uma coisa ou outra mais rapido por lá, mas é muita gente conversando ao mesmo tempo, vira uma bagunça. A torcida do Corinthians, por exemplo, sempre fui crítico que quase todo mundo foi pro whatsapp, tinha bastante corinthiano gente boa que discutia legal aqui antes e ajudava a movimentar o fórum. A nossa torcida e a deles é a que mais tem gente por aqui, se também formos pro whatsapp, vai ficar cada vez menos movimentado essa bagaça. É uma pena, mas enfim, façam o que vocês acharem melhor, eu mal tenho assistido futebol mesmo, cada vez menos interesse de discutir até sobre o Palmeiras. O forum já morreu, vc só não percebeu ainda. Tá preso no forum no auge, só que na verdade posta com poucos usuários Caninha tbm era contra... Até o dia que o forum caiu durante 2 semanas. Ai ficou isolado sem ter com quem comentar o Corinthians. Imagina que aqui vai pro espaço ou o forum simplesmente pare de ter assunto. Fodeu Os grupos do whatsapp estão bombando. Tem grupo do boteco, grupo do cinema, games, tem de tudo. Tem user pra krl postando igual o forum no auge, discutindo tudo. E vocês aqui fechados no forum morto. Já perderam discussão pra krl, perderam tretas. Os palmeirenses daqui que estão lá são ativos e sabem que tem coisa pra caramba acontecendo. Mas beleza, fiquem presos ao forum. É tipo véio contra avanço da tecnologia. Mas é exatamente isso, tem gente que ainda prefere o fórum. Poucos, mas tem. E óbvio que isso vai matar o fórum, é uma pena, eu realmente preferia que isso aqui ainda tivesse no auge, mas realmente está nas últimas, só que isso não muda minha preferência. E é isso, é só minha preferência, os palmeirenses podem fazer grupo à vontade, corinthianos idem, eu só não acho legal, mas é minha opinião apenas. Rlim isso
Rlim 51179 posts 16/07/2015 Rlim 51179 posts 01/08/2025, 13:56 01/08/2025, 13:56 Whatever escreveu: ↑ Salieri escreveu: ↑ Quanto a grupo de whatsapp, não tenho interesse também. Acho que isso é enterrar cada vez mais o fórum e acho que é muito mais fácil de conversar por aqui. A não ser que o fórum morra de vez, aí beleza; eu tô no grupo do Boteco mas mal converso por lá, faz muito tempo que não mando uma mensagem, entrei porque achei que ia ser legal discutir uma coisa ou outra mais rapido por lá, mas é muita gente conversando ao mesmo tempo, vira uma bagunça. A torcida do Corinthians, por exemplo, sempre fui crítico que quase todo mundo foi pro whatsapp, tinha bastante corinthiano gente boa que discutia legal aqui antes e ajudava a movimentar o fórum. A nossa torcida e a deles é a que mais tem gente por aqui, se também formos pro whatsapp, vai ficar cada vez menos movimentado essa bagaça. É uma pena, mas enfim, façam o que vocês acharem melhor, eu mal tenho assistido futebol mesmo, cada vez menos interesse de discutir até sobre o Palmeiras. O forum já morreu, vc só não percebeu ainda. Tá preso no forum no auge, só que na verdade posta com poucos usuários Caninha tbm era contra... Até o dia que o forum caiu durante 2 semanas. Ai ficou isolado sem ter com quem comentar o Corinthians. Imagina que aqui vai pro espaço ou o forum simplesmente pare de ter assunto. Fodeu Os grupos do whatsapp estão bombando. Tem grupo do boteco, grupo do cinema, games, tem de tudo. Tem user pra krl postando igual o forum no auge, discutindo tudo. E vocês aqui fechados no forum morto. Já perderam discussão pra krl, perderam tretas. Os palmeirenses daqui que estão lá são ativos e sabem que tem coisa pra caramba acontecendo. Mas beleza, fiquem presos ao forum. É tipo véio contra avanço da tecnologia. O que você ainda não entendeu é que nem todo mundo curte a dinâmica de discussão em whatsapp ou telegram. E isso não tem nada a ver com evolução tecnológica ou não. Se eu quisesse falar de futebol em grupos, eu estaria nesse momento em vários falando com os meus amigos ou familiares sobre o assunto, e não aqui no fórum. Eu apenas prefiro essa dinâmica por aqui, morta ou não. Você não é mais especial ou moderno que ninguém porque curte um tipo diferente de interação. Se te apetece aquela, é só ir lá e se divertir oras. Não tem a necessidade de ficar tentando nos provar que a forma que você interage com os demais é superior ou supostamente melhor. "Cabeça Fria, Coração Quente!" "Todos Somos Um!" Abel Ferreira
The Lord Returns 6460 posts 19/10/2020 The Lord Returns 6460 posts 01/08/2025, 15:23 01/08/2025, 15:23 Tem os que preferem WhatsApp e os que nao preferem, eu mesmo era crítico do Whats, mas depois de entrar em um grupo sobre games, fui interagindo mais com os users, é totalmente diferente de forum, como vcs disseram, é uma outra dinâmica/interação com as pessoas. É inegável que cada vez mais o forum morre (infelizmente), quem faz questão de manter contato vai pro Whats, quem ta cagando e andando pras pessoas daqui, simplesmente aceita a morte do forum e fim, quando o forum caiu algumas vezes, eu senti falta de comentar algo com o pessoal, se amanhã cair ou morrer de vez, pelo menos estaremos lá, postando notícias, zuando, brincando e conversando, eu não preciso ficar atento 24hs ao WhatsApp, só respondo quando consigo, portanto, não é incômodo algum para mim. Mas respeito, quem quiser entrar um dia, só mandar MP enquanto o forum tiver vivo, até pq enquanto o mesmo viver, tb vou estar aqui vez ou outra. Rlim isso
Whatever 33439 posts 13/06/2013 Whatever 33439 posts 01/08/2025, 16:34 01/08/2025, 16:34 Fiquem aqui ué. Estão perdendo... mas ok. Foi bom demais acompanhar o mundial de clubes com geral lá. E ano que vem tem copa do mundo. PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
ribs 25839 posts 16/02/2012 ribs 25839 posts 01/08/2025, 17:54 01/08/2025, 17:54 Se eu quiser discutir em quantidade aumento meus posts no Reddit.
Caninha 34977 posts 13/01/2014 Caninha 34977 posts 02/08/2025, 05:19 02/08/2025, 05:19 Vou ser muito sincero com vcs: Comemoramos bastante a vitória do Corinthians sobre vcs. Ficamos até às 2 da manhã falando sobre isso Mas foi todo mundo dormir Na quinta, as 10 da manhã. Qual foi o papo no ZAP ZAP? O celestao postou uma foto com o preco do requeijão. Ele foi no mercado e ficou indignado. E a discussão foi: Vale mais a pena fazer requeijão caseiro ou comprar? Metemos até o meta ai na discussão Só voltamos a falar sobre o jogo, quando o Juan postou print que confirmava que o Gustavo Gomes estava impedido De coração, acho que será muito saudável pro rlian e pro ribs uma panela no ZAPzap Acho que vcs teriam outros assuntos além de Corinthians É divertido e mais íntimo zapzap
Caninha 34977 posts 13/01/2014 Caninha 34977 posts 02/08/2025, 05:36 02/08/2025, 05:36 [](https://postimg.cc/bsKsLvFX) Print aí Então eu incentivo demais vcs a criarem uma panela de ZAPzap Cria assunto mais legais e vcs esquecem Corinthians Conheci pessoas bem legais na panela do zapzap Façam um favor a nós
X-MAN 20231 posts 15/02/2012 X-MAN 20231 posts 02/08/2025, 12:04 02/08/2025, 12:04 Uma das coisas mais bacanas de ter gente de times diferentes é justamente isso. O caninha zuar e outros zuarem de volta é meio que o papel do torcedor. Eventualmente depois que o foro for pro saco de vez vcs vão enjoar de estar na panela só com os torcedores do mesmo time. A não ser que a intenção seja falar mais de assuntos pessoais do que do próprio time. Eu mesmo devo acabar entrando, mas por um papel diferente, pq esse do foro será perdido. Mucamo isso People will pity you, either behind your back or in your presence. And they will stare at you, at you... or turn away. And they will underestimate you. And this will be your advantage.
The Lord Returns 6460 posts 19/10/2020 The Lord Returns 6460 posts 02/08/2025, 12:49 02/08/2025, 12:49 Complicado é o cara falar em criar assuntos legais e esquecermos Corinthians, pelo jeito os assuntos legais não ta adiantando muito pra ele, haja visto que a cada 10 posts do mesmo, 9 são de Palmeirinha, Crefisa, Klaus, gramado, placas de publicidade do Allianz e bla bla bla Eu tenho certeza que o Rlim entrou na mente do cara de uma maneira tão absurda, que o tópico inteiro do Mundial teve baitzinho fraco, chegou a dar até um pouco de vergonha alheia, pq foi ignorado em vários baits Já já eu faço questão de pegar todos os posts dele de um bom tempo pra cá, até assuntos que não tem NADA A VER com Palmeiras, o cara coloca Palmeiras no meio. Caninha escreveu: ↑ UP Só pra deixar um alô Acho que os palmeirenses vão ter dificuldade pra conversar sobre Corinthians O maior exemplo, o tópico dos caras morreu, ninguém mais posta lá e nem entra, 11 dias sem um post de qualquer usuário, o cara upa pra falar do que? De PALMEIRENSES...Alguém traumatizou o maluco de uma maneira que realmente deixou ele bem afetado HAHAHAHAHAHAHAHAHA Cara de pau tem limite porra Editado pela última vez por The Lord Returns em 02/08/2025, 12:57, em um total de 3 vezes.
The Lord Returns 6460 posts 19/10/2020 The Lord Returns 6460 posts 02/08/2025, 12:50 02/08/2025, 12:50 X-MAN escreveu: ↑ Uma das coisas mais bacanas de ter gente de times diferentes é justamente isso. O caninha zuar e outros zuarem de volta é meio que o papel do torcedor. Eventualmente depois que o foro for pro saco de vez vcs vão enjoar de estar na panela só com os torcedores do mesmo time. A não ser que a intenção seja falar mais de assuntos pessoais do que do próprio time. Eu mesmo devo acabar entrando, mas por um papel diferente, pq esse do foro será perdido. É exatamente isso. As portas estão abertas para vc amg
ribs 25839 posts 16/02/2012 ribs 25839 posts 02/08/2025, 12:54 02/08/2025, 12:54 O mesmo papinho hipócrita continua. Abre a lista de posts de cada um aí e vê quem está mais preocupado com o rival e de birrinha. De novo: tem problema nenhum postar merda, mas o vitimismo impressiona. Enfim: entrei pra postar essa notícia: https://www.espn.com.br/futebol/palmeir ... bastidores - Suspeitas estavam certas: tinha mt sondagem no Giay, mas parece que por agora não sai - Só espero que não fique de palhaçada forçando saída e fazendo corpo mole, não parece o perfil dele