Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 143
  • 144
  • 145
  • 146
  • 147
  • 195

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Lscott3 escreveu: Qual a treta do Abel com o Felipe Anderson?
    Felipe Anderson tá voltando de lesão.

Fr0zen
  •  2975 posts
  •  

Só de penalti msm para esse time patético tentar algo.
    Rlim  isso

Rlim
  •  51179 posts
  •  

TIME DE MERDA

RESULTADO DE MERDA

TREINADOR DE MERDA

VAI TODO MUNDO TOMAR NA PORRA DO CU!

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Jogador Rafael Veiga
    Que houve com o cidadão?

Fr0zen
  •  2975 posts
  •  

X-MAN escreveu: Jogador Rafael Veiga
    Que houve com o cidadão?
    Ta parecendo um idoso em campo

Fr0zen
  •  2975 posts
  •  

Mais um jogo que o Vanderlan foi o jogador da partida com a nota mais baixa.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Vamos apanhar do Corinthians

Rules
  •  58972 posts
  •  

Mais um jogo merda pqp
    O pior é que pra quarta feira esse time não inspira a mínima confiança de que vai buscar o resultado
    É capaz de perder de novo

Rlim
  •  51179 posts
  •  

É o novo Luan Silva.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Whatever escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Whatever escreveu:
    Mucamo escreveu: Não concordo com whatsapp.

Forum é forum. O anonimato é bom demais tambem.
    Quem quer, continua anônimo até no whatsapp :lol:
    Como que continua anônimo no whatsapp? Sendo que o cara tem meu número?
    A pessoa não vai conseguir chegar até você só porque tem seu número. Só se você colocar de chave Pix ou for possível te achar em rede social colocando na busca do Google. E se você deu esse vacilo, você já está exposto.

A pessoa vai fazer o que com seu número? Se você configurar a privacidade certinho nas redes sociais, a única coisa que vai poder fazer é ligar ou mandar mensagem. Não vai conseguir chegar em seus conhecidos.

E outra, nem sua foto precisa aparecer. Se quiser, apaga o nome. Mas nem tem necessidade disso. Analisa bem...

Agora se é a vontade de falar merda na internet. Somos politicamente incorretos tbm, mas tudo tem limite. Se postar doença séria mesmo, é banido. Não tem nenhum doido ali não

Denunciar, nego te denuncia aqui mesmo. Mas ninguém lá é disso não. E se alguém posta igual lunático, eles kickam

Agora, se você não vai pra lá porq acha que não pode postar igual doente, ainda bem que você não vai... :emocao:
    Amigo, se jogar meu nome no Google voce acha até dados sobre meus futuros filhos :lol: ta maluco.

Whtsapp além de número fica seu nome lá. Jamais.
    Você deixa seu nome inteiro no whatsapp? Então é culpa sua

Texugo
  •  21121 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Whatever escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Whatever escreveu:

Quem quer, continua anônimo até no whatsapp
    A pessoa não vai conseguir chegar até você só porque tem seu número. Só se você colocar de chave Pix ou for possível te achar em rede social colocando na busca do Google. E se você deu esse vacilo, você já está exposto.

A pessoa vai fazer o que com seu número? Se você configurar a privacidade certinho nas redes sociais, a única coisa que vai poder fazer é ligar ou mandar mensagem. Não vai conseguir chegar em seus conhecidos.

E outra, nem sua foto precisa aparecer. Se quiser, apaga o nome. Mas nem tem necessidade disso. Analisa bem...

Agora se é a vontade de falar merda na internet. Somos politicamente incorretos tbm, mas tudo tem limite. Se postar doença séria mesmo, é banido. Não tem nenhum doido ali não

Denunciar, nego te denuncia aqui mesmo. Mas ninguém lá é disso não. E se alguém posta igual lunático, eles kickam

Agora, se você não vai pra lá porq acha que não pode postar igual doente, ainda bem que você não vai... :emocao:
    Amigo, se jogar meu nome no Google voce acha até dados sobre meus futuros filhos ta maluco.

Imagina não poder usar seu número de telefone no Pix, porque algum doentão aqui vai pegar seu nome, pesquisar e usar coisas/fotos pessoais sua numa discussão quando você discordar dele.

Tem doente aqui, que fica caçando posts para deduzir coisas pessoais para ter rebater quando tira sarro do time dele.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

Mucamo, 4718  isso

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Doente tem em tudo lugar, tem doente que não tem palavra de homem, parece uma putinha querendo chamar a atenção de certos users e quando o time dele é zoado, parte pra ofensa familiar.

Mas como falei, doente e imbecil tem em todo lugar.

Fr0zen
  •  2975 posts
  •  

Esse LD novo chegou por um preço baixo ao meu ver, pelo tanto que investimos em outros jogadores.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Whatever escreveu:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Nao. No WhatsApp meu nome tambem é Mucamo. Mas é claro.

Paul_Andy
  •  27972 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Whatever escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Whatever escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Whatever escreveu:

Quem quer, continua anônimo até no whatsapp

Amigo, se jogar meu nome no Google voce acha até dados sobre meus futuros filhos ta maluco.

Imagina não poder usar seu número de telefone no Pix, porque algum doentão aqui vai pegar seu nome, pesquisar e usar coisas/fotos pessoais sua numa discussão quando você discordar dele.

Tem doente aqui, que fica caçando posts para deduzir coisas pessoais para ter rebater quando tira sarro do time dele.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk
    Rapaz mas q medo é esse. Aqui não tem mto doente assim não
    Tem mas nem tanto

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Rules
  •  58972 posts
  •  

Será que hj esses fdps vão entrar com vontade?
    • 1
    • 143
    • 144
    • 145
    • 146
    • 147
    • 195

MENSAGENS RECENTES

Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]

Se ve como tudo isso biblico foi criado por povo[…]

Ever wanted to be a giant, glowing, neon snake gob[…]

Vegetti fez o gol da vitória na semi contra[…]