Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 145
  • 146
  • 147
  • 148
  • 149
  • 195

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Já eu vendo esse lance ontem achei culpa do weverton mas vendo de novo o jogador do Corinthians obstrui ele antes de sair. Depois errou em confiar que o árbitro daria falta. Mas deveria ser anulado esse gol.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

X-MAN escreveu: Já eu vendo esse lance ontem achei culpa do weverton mas vendo de novo o jogador do Corinthians obstrui ele antes de sair. Depois errou em confiar que o árbitro daria falta. Mas deveria ser anulado esse gol.
    Eu acho isso ai lance normal de jogo. Ocorre em 100% das partidas.

E acho que o cara do Corinthians praticamente não atrapalhou o seguimento da saída dele, parou por que foi otário.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Olha o papinho do cara.

Ele tá achando que isso aqui é o que?

A gratidão dele já foi dada em 5 anos de trabalho com um dos maiores salários de treinador do mundo, isso tudo tendo quase tudo o que pede a disposição.

Quer viver sem ser cobrado, vai pra puta que pariu.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

:chorar:

Narva Triin
  •  3280 posts
  •  

trazer o danilo seria obvio demais / deixaria a torcida contente demais

dai não rola, pô

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Vi alguns comentários aqui de "nada de ficar repatriando jogador". Claro, seria uma péssima opção trazer o Danilo de volta pro lugar do Rios, bom mesmo vai ser um aleatório lá do México ou da casa do caralho.

Danilo no nosso meio de campo fazia MUITA diferença, é uma pena que gastam pra caralho mas deixam de ir atrás de um cara assim que iria melhorar o time instantaneamente.

Paul_Andy
  •  27972 posts
  •  

não trazer o danilo foi uma burrice do caralho

Starkk
  •  6186 posts
  •  

Rlim escreveu:

Olha o papinho do cara.

A gratidão dele já foi dada em 5 anos de trabalho com um dos maiores salários de treinador do mundo, isso tudo tendo quase tudo o que pede a disposição.

Concordo em cobrar, mas mandar "tomar no cú" achei exagerado e desrespeitoso com a história dele no clube.

Fr0zen
  •  2975 posts
  •  

Salieri escreveu: Vi alguns comentários aqui de "nada de ficar repatriando jogador". Claro, seria uma péssima opção trazer o Danilo de volta pro lugar do Rios, bom mesmo vai ser um aleatório lá do México ou da casa do caralho.

Danilo no nosso meio de campo fazia MUITA diferença, é uma pena que gastam pra caralho mas deixam de ir atrás de um cara assim que iria melhorar o time instantaneamente.
    Com o futebol que o time ta jogando, qualquer repatriação seria melhor que o que temos ali. Scarpa com 40 anos deitaria nesse elenco cansado que fica cruzando bola e não acerta uma. Até o merda do Rony, perdendo gol sem goleiro, ta fazendo mais lá que o Vitor Roque aqui.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Fr0zen escreveu:
    Salieri escreveu: Vi alguns comentários aqui de "nada de ficar repatriando jogador". Claro, seria uma péssima opção trazer o Danilo de volta pro lugar do Rios, bom mesmo vai ser um aleatório lá do México ou da casa do caralho.

Com o futebol que o time ta jogando, qualquer repatriação seria melhor que o que temos ali. Scarpa com 40 anos deitaria nesse elenco cansado que fica cruzando bola e não acerta uma. Até o merda do Rony, perdendo gol sem goleiro, ta fazendo mais lá que o Vitor Roque aqui.
    Nessa do Rony você exagerou demais.

Rony não dá.

Eu assisto alguns jogos do Atlético e é absurdo como ele é ruim e burro.

E vamos ser justos, nem dá pra julgar muito o VR nessa bagunça que é o Palmeiras. Ontem por exemplo ele era o melhor do time até o Abel inventar de tirar ele pra colocar o Flaco.

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Rlim escreveu:
    X-MAN escreveu: Já eu vendo esse lance ontem achei culpa do weverton mas vendo de novo o jogador do Corinthians obstrui ele antes de sair. Depois errou em confiar que o árbitro daria falta. Mas deveria ser anulado esse gol.
    Eu acho isso ai lance normal de jogo. Ocorre em 100% das partidas.

E acho que o cara do Corinthians praticamente não atrapalhou o seguimento da saída dele, parou por que foi otário.
    Não acho, o jogador do Corinthians vai em direção a ele primeiro, faz uma parede, ele tem que empurrar o cara, se fosse por exemplo pra ele sair pra entrada da pequena área já tinha acabado o tempo hábil pro goleiro estar ali. Só que se é pra reclamar de falta sendo o goleiro ele tinha era que cair no chão com o contato pro juiz ser forçado a parar o jogo.

Fr0zen
  •  2975 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Fr0zen escreveu:

Nessa do Rony você exagerou demais.

Rony não dá.

Eu assisto alguns jogos do Atlético e é absurdo como ele é ruim e burro.

E vamos ser justos, nem dá pra julgar muito o VR nessa bagunça que é o Palmeiras. Ontem por exemplo ele era o melhor do time até o Abel inventar de tirar ele pra colocar o Flaco.
    Foi modo de falar, eu não queria nenhum desses kras. E não sou viúva de jogador, tenho certeza que devem ter ido atrás do Danilo e o cara foi pro fogo.

Vou ficar mamando piroca de jogador não, vai toma no cu. Ele foi pra lá porque quis.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

4718  isso

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Rlim escreveu:

Olha o papinho do cara.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

O cara não produz nada e quer tapinha nas costas? :lolsuper: :lolsuper:

Rules
  •  58972 posts
  •  

Só volto a acompanhar o time qdo esse merda do Abel sair
    Enquanto ele estiver aqui nem vale a pena se estressar

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Rlim escreveu:

Olha o papinho do cara.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

O cara não produz nada e quer tapinha nas costas? :lolsuper: :lolsuper:
    Impressionante como é mimado.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Rlim
  •  51179 posts
  •  

O que me preocupa é a capacidade de reposição desse diretoria. Já tivemos inúmeros exemplos como Barros e Leila são fracos.

Logo, não dá pra ter confiança em quem vão trazer pro lugar.
    • 1
    • 145
    • 146
    • 147
    • 148
    • 149
    • 195

MENSAGENS RECENTES

savarino nao, caralho jogador de time pequeno e ja[…]

como sempre, flamerda é o primeiro a chorar

https://x.com/faladaniel_/status/20045753649040181[…]

https://x.com/faladaniel_/status/20045753649040181[…]