Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 146
  • 147
  • 148
  • 149
  • 150
  • 195

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Não havia necessidade nenhuma de trazer o Micael. Em vez de queimar dinheiro nele poderiam ter contratado um que fosse um pouco mais caro mas chegasse pra disputar posição com o Murilo de fato.

Fr0zen
  •  2975 posts
  •  

LD mais completo que o Giay... ENTÃO PORQUE NÃO VENDERAM ELE? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E o kra que contratou é incompleto? Não entendo mais nada.

Fr0zen
  •  2975 posts
  •  

Rlim escreveu:

Justo. O lema tinha virado cabeça quente e fralda cheia.

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Rules
  •  58972 posts
  •  

Tamo indo atrás de um random que joga na Escócia pra lateral esquerda :lolsuper:

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Não esperava um grande investimento para reserva do Piquerez, mas também não sei não hein.

Trazer jogador de MLS, Escócia, Dinamarca, etc. Ultimamente isso não tem dado bom.
    Salieri  isso

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Rlim escreveu: Não esperava um grande investimento para reserva do Piquerez, mas também não sei não hein.

Trazer jogador de MLS, Escócia, Dinamarca, etc. Ultimamente isso não tem dado bom.
    Sempre bom destacar que os rivais com dinheiro tão aí trazendo Danilo do Nottingham Forest, Samuel Lino titular do Atletico de Madrid, etc.

Tudo bem, neste caso se não for investido um dinheiro alto, foda-se, é um cara pra reserva mesmo. Mas é sempre este pensamento de investir pra vender depois, são poucos os casos em que a ideia é contratar pra resolver na hora.
    Rlim  isso

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Melhor lateral do futebol escocês :chocado: :chocado: :chocado:

Fr0zen
  •  2975 posts
  •  

Rlim escreveu: Não esperava um grande investimento para reserva do Piquerez, mas também não sei não hein.

Ninguém que chegou é bom. Até o Giay tão dizendo que é ''incompleto''. A questão que fica se o problema é o jogador ou a forma do time jogar. Até o Aníbal que tinha sido um dos melhores no mundial fez o que fez.

Felipe Anderson, Vitor Roque, Facundo, Sosa, será que nenhum desses caras é bom mesmo? Fica ai o questionamento.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Fr0zen escreveu:

Ninguém que chegou é bom. Até o Giay tão dizendo que é ''incompleto''. A questão que fica se o problema é o jogador ou a forma do time jogar. Até o Aníbal que tinha sido um dos melhores no mundial fez o que fez.

Felipe Anderson, Vitor Roque, Facundo, Sosa, será que nenhum desses caras é bom mesmo? Fica ai o questionamento.
    São todos nota 6

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Fr0zen escreveu: Felipe Anderson, Vitor Roque, Facundo, Sosa, será que nenhum desses caras é bom mesmo? Fica ai o questionamento.
    Um cara que hoje eu não consigo aceitar que não tá bem é o Vitor Roque. Esse cara era pra sobrar aqui no Brasil, por mais que não tenha ido bem na Europa. Ele não conseguir se firmar nesse time é um claro indício que tem algo de errado.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Eu prefiro o Abner que esse Jefté que ninguém nunca viu. Esse jefté claramente é contratação nível Micael, chance de 95% de dar errado.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Fr0zen escreveu:

Eu acho que a gente tem que separar as duas coisas.

Em relação a esses jogadores, claramente a culpa maior é do Abel. Felipe Anderson veio da Lazio fazendo excelentes temporadas na Itália. Vitor Roque era um dos atacantes de maior potencial da geração, é jovem e não acho que está indo mal como alguns dizem. Facundo é jogador da seleção uruguaia e também tem bastante potencial. Sosa foi o melhor jogador da argentina quando jogava no Talleres, é jogador da seleção paraguaia, pouco aproveitado na Europa e nos seus poucos jogos já demonstrou bastante potencial. Giay por sua vez era um dos melhores laterais da Argentina, e tem muito potencial de se desenvolver, ainda é jovem.

Essas 5 contratações eu não acho ruim. São apostas válidas. Se vão performar ou não é do jogo.

Agora contratar um zagueiro obscuro da MLS quando precisavamos de alguém pra disputar posição com o Murilo, um volante obscuro da Dinamarca quando precisavamos talvez de um voltante com mais qualidade pra balancear com o Anibal, e tentar um cara obscuro da Escócia pra reserva do Piquerez, não me parece o caminho correto. São apostas muito arriscadas e nem são tão baratas. Micael por exemplo custou 30 milhões de reais.

E vamos ponderar que dá pra contar nos dedos jogadores que vieram dessas ligas menores como apostas e deram certo aqui. O único que eu lembro mesmo foi o Moisés que veio do futebol croata e aqui fez seu nome. Atuesta, e outros foram fracassos enormes.
    Salieri  isso

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Rlim escreveu:

Eu prefiro o Abner que esse Jefté que ninguém nunca viu. Esse jefté claramente é contratação nível Micael, chance de 95% de dar errado.
    Aí já seria uma opção interessante, só resta ver se o cara gostaria de voltar pro Brasil pra ser reserva.

Esse Jefté eu não faço ideia do que esperar. Eu até falei que "foda-se porque o cara vai ser reserva", mas já imagino o Porpeta oferecendo uns 6 anos de contrato pra um cara aleatório assim.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Vídeo excelente do Canedo.

Exemplificou o desempenho pifio desse time.
    Mucamo  isso

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Danilo destruindo no Botafogo. É meus amigos, a gente se fodeu.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Master of the obvious. Menos para o maldito Anderson Barros

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Quem poderia imaginar, não é mesmo?
    • 1
    • 146
    • 147
    • 148