O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55

Rlim
  •  51285 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    4718  isso

Rlim
  •  51285 posts
  •  

Rlim
  •  51285 posts
  •  

Imagem

Rlim
  •  51285 posts
  •  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lakitus
  •  48637 posts
  •  

Rlim
  •  51285 posts
  •  

Sudit
  •  67360 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Cabeça do brasileiro funciona assim:

Se está na rua é publico.
    Se é publico é meu.
    Se é meu eu posso fazer o que quiser.
    Se eu quiser quebrar eu posso, pq é meu.

Nem todo brasileiro pensa assim, é uma pequena minoria, mas essa minoria faz um estrago absurdo, por isso é basicamente impossivel o povo se unir para fazer trabalho social.
    Mesmo se juntar uns 10, 20 vizinho para limpar um terreno com o objetivo de fazer uma horta comunitária, um dia o local irá amanhecer todo destruido, destruido por alguem ou alguma familia que não mexeu um único dedo para ajudar, mas como é comunitário então é dele, então ele tem o direito de pegar tudo que foi plantado ou vandalizar se quiser.

Então o povo acaba desistindo de se ajudar, não vale a pena o esforço.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41633 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Rlim escreveu:

Se é publico é meu.

Nem todo brasileiro pensa assim, é uma pequena minoria, mas essa minoria faz um estrago absurdo, por isso é basicamente impossivel o povo se unir para fazer trabalho social.
    Mesmo se juntar uns 10, 20 vizinho para limpar um terreno com o objetivo de fazer uma horta comunitária, um dia o local irá amanhecer todo destruido, destruido por alguem ou alguma familia que não mexeu um único dedo para ajudar, mas como é comunitário então é dele, então ele tem o direito de pegar tudo que foi plantado ou vandalizar se quiser.

Parque público com bastante mato e planta todo dia tem idosa sendo enquadrada pela adm do parque e gcm ameaçando chamar a policia ambiental se a idosa não parar de roubar muda arrancando todo tipo de planta, alegando que " o parque é público"

Nomes São Dificeus
  •  8307 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu:
    Rlim escreveu:

Se é publico é meu.

Parque público com bastante mato e planta todo dia tem idosa sendo enquadrada pela adm do parque e gcm ameaçando chamar a policia ambiental se a idosa não parar de roubar muda arrancando todo tipo de planta, alegando que " o parque é público"
    Uma ONG aqui no rio tava plantando mudas de arvores pelas ruas de olaria pra arborizar o bairro e deixar mais fresco.
    Começaram a roubar as mudas

Caninha
  •  34999 posts
  •  

recentemente, Nikolas ferreira mostrou uma foto de antes e depois de casas populares entregue pelo governo

Eram umas casinhas bonitinhas. Hj virou um favelao

Sudit
  •  67360 posts
  •  

E outra caracteristica do brasileiro, principalmente desses que gostam de vandalizar tudo, é que esperam que o estado sempre reponha aquilo que eles mesmos destruiram.
    O estado não vai fazer isso, já é dificil um trabalho social, se o povo não mantem aquilo que foi feito o estado não vai substituir por um novo.

Se ve isso por exemplo no transporte publico, o onibus ou trem atrasa, e quase sempre por causa de vandalismo, centenas a milhares de pessoas esperando mas sempre vai ter um grupo de meia duzia que começa a depredar tudo, ainda justifica que tem o direito de depredar para que o governo "acorde".

Brasileiro nunca parou para pensar que e se de repente parar de vandalizar os serviços publicos, será que as coisas não melhorariam?

Rlim
  •  51285 posts
  •  

Caninha escreveu: recentemente, Nikolas ferreira mostrou uma foto de antes e depois de casas populares entregue pelo governo

Imagem

Periferia é isso ai mesmo. Nego constrói até o último cm pra falar que aproveitou tudo. Cultura de gente selvagem.

Texugo
  •  21152 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Caninha escreveu: recentemente, Nikolas ferreira mostrou uma foto de antes e depois de casas populares entregue pelo governo

Imagem

Periferia é isso ai mesmo. Nego constrói até o último cm pra falar que aproveitou tudo. Cultura de gente selvagem.
    Nesse caso, os caras estão certos. Entregaram uma coisa que não atende. Casa sem muro, garagem fechada é para condomínio fechado, não para favela que vão arrombar seu carro e casa.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

Jordanes do Mar Jônico
  •  41633 posts
  •  

Nomes São Dificeus escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu:
    Rlim escreveu:

Se é publico é meu.

Uma ONG aqui no rio tava plantando mudas de arvores pelas ruas de olaria pra arborizar o bairro e deixar mais fresco.
    Começaram a roubar as mudas
    mas se a pessoa mora em Olaria, é civilmente incapaz, não?

Lakitus
  •  48637 posts
  •  

Imagem

Caninha
  •  34999 posts
  •  

Alguém tem imagens de outro ângulo?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

será que tem alguma janela ali que daria pra pegar o ataque?

por esse vídeo, não parece ter

A Amadora da Gavea
  •  19729 posts
  •  

so vi por ai tb, tem uns outros angulos so da policia/funcionarios espantando ela pra pegar o corpo do cara, mas nem da pra ver o corpo tb
    • 1
    • 51
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/i/status/2005720723634135530

Opa postei errado. https://x.com/i/status/2005782[…]

https://x.com/i/status/2005825653438812295

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012