Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1104
  • 1105
  • 1106
  • 1107
  • 1108

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Ia ser hilariante se anunciam pra todo esse hype, aí daqui 2 anos anunciam que foi cancelado

ia ser a cara da M$

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Sujeito está tão traumatizado com a queda do Xbox que está chamando PC e Steam de Xbox.

Mongol level 1000.

Mostra aí seu Series X rodando God of War.

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:
    Manjaster escreveu: Mostra aí seu Series X rodando God of War.
    O Series S também roda. Todos jogos da Sony na steam já podem rodar. 99% dos jogos da Sony estão na steam, tudo roda no Xbox já.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Wukong SSJ
  •  12273 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Manjaster escreveu: Mostra aí seu Series X rodando God of War.
    O Series S também roda. Todos jogos da Sony na steam já podem rodar. 99% dos jogos da Sony estão na steam, tudo roda no Xbox já.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Entre em play.geforcenow.com pelo navegador do Xbox;

Faça login na sua conta da Epic ou Steam onde você tenha The Last of Us Part I (PC);

Jogue via streaming (não precisa instalar nada no Xbox).

É bem simples vilelo :lol:

ai caramba
  •  38365 posts
  •  

esses posts do wukong me lembraram disso:

mesmo nivel

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Curiosidade, embora eu nao vá jogar agora...

NEsse NG4 quantos % do jogo vc joga com o Ryu e quantos com o gayzinho emo ninja fronha?

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Curiosidade, embora eu nao vá jogar agora...

NEsse NG4 quantos % do jogo vc joga com o Ryu e quantos com o gayzinho emo ninja fronha?
    80% gayzinho

é possível um ng+ só com o ryu depois

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Curiosidade, embora eu nao vá jogar agora...

80% gayzinho

é possível um ng+ só com o ryu depois
    :facecup: :facecup: :facecup:

depois da merda do 3, pq fas iso, romarino?

ribs
  •  25839 posts
  •  

Outer Worlds 2 é mt genérico, tá loko, larguei mão

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

https://www.ign.com/articles/xbox-us-co ... vember-low
    According to Circana senior director Mat Piscatella speaking to IGN, Xbox Series consoles dollar sales were down a whopping 70% year-over-year. That's... a huge drop. Other consoles were also down, with PS5 down 40% year-over-year, and the newly-released Nintendo Switch 2 combined with Switch 1 down 10% from sales of Switch 1 only last year, which is pretty shocking on its own.

But that Xbox number is rather astounding. In fact, it's an all-time low for Xbox console unit sales in a November month in the U.S., says Piscatella. Admittedly, Xbox has some factors working against it. As we've already laid out, it's a really bad month for hardware sales across the board. Also, the Xbox Series is now five years old, and with no new hardware refresh this year, there are fewer and fewer reasons to be getting one if you haven't already sprung for an Xbox. In fact, Xbox hardware sales have been in decline for a bit now in the U.S. at least in the busy retail month of November. From 2023 to 2024, Xbox Series sales in November dropped 29%, and from 2022 to 2023, there was a drop of over 20%. 2022 was the last November when unit sales were up, Piscatella tells me, specifically up 11% year-over-year from November 2021.
    Xbox teve o pior novembro de sua história, as vendas do Series estão caindo tanto que o mês de novembro foi pior contando até mesmo com o Xbox OG. Até mesmo o launch do OG, 2002 e 2003 foram melhores. Nem mesmo os últimos anos do One (2019-2020) foram tão ruins.

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:Normal, foco da Microsoft agora é na venda de jogos em todas as plataformas, a venda do hardware Xbox não é mais algo importante pra eles.

Minha sorte que peguei o Xbox X antes do aumento do preço, hoje tá batendo 5k o valor lol
    Peguei também

Faz uns 6 meses que eu não ligo

Vou guardar e vender como relíquia

Wukong SSJ
  •  12273 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:Normal, foco da Microsoft agora é na venda de jogos em todas as plataformas, a venda do hardware Xbox não é mais algo importante pra eles.

Minha sorte que peguei o Xbox X antes do aumento do preço, hoje tá batendo 5k o valor lol
    Peguei também

Faz uns 6 meses que eu não ligo

Vou guardar e vender como relíquia
    Tanto jogo bom sendo lançado em 2025/2026, pq guardar? :lol:

Só nesse ano eu joguei:

Doom Dark Ages (jogaço)
    Elder Scrolls Oblivion Remastered (jogaço)
    Expedition 33 (jogaço)
    Avowed
    Fifa
    Indiana Jones
    Kingdom Come (jogaço)
    Outer Worlds 2 (no começo ainda)
    Silksong (no começo ainda)

Fora outros que quero pegar e tô sem tempo pra jogar como Ninja Gaiden 4 e MH. Fora outros jogos de anos anteriores como Street 6, Elden Ring, Baldur's 3.

E isso que 2026 tem uns 10 jogos bons que vão ser lançados. Tem opções até demais :rimbuk:
    • 1
    • 1104
    • 1105
    • 1106
    • 1107
    • 1108

MENSAGENS RECENTES

na tv deu 25 pts com pico de 30 quero um re[…]

https://x.com/futebol_info/status/2003170768126115[…]

kd as contratações ? kd as dispensas[…]

https://x.com/i/status/2003127248031826004 https:[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012