Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Votei nele e votarei de novo. Acho que não deveria cair em provocações, mas, se for pegar pilha, que aprenda a lutar ao menos. Apesar de que no final ele gruda o cara pelo pescoço, pena que separaram.

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Pior que pela vestimenta dá pra ver que o cidadão é o típico pobre de direita brasileiro. Um fodido desses não deve tirar 3 conto no mês e se acha o bonzão por defender a direitalha, que quer gente como ele morta.

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

"Quando eu tava apanhando tava suave, quando eu imobilizei ele apareceu todo mundo e separou". Foi basicamente isso. O povo do sul é asqueroso. Ainda bem que o Renato está bem, espero que se candidate a deputado federal pra infernizar a vida de bolsominion em Brasília. É o que eu falo: não curto o PT, mas não tem como votar no outro lado sabendo o tipo de gente que apoia.

Bruceexx
  •  15376 posts
  •  

Me lembrou aquele negócio de Israel pós 2014.

Caninha
  •  35033 posts
  •  

Maluco tomou um pau no x1 e jogou a carta do racismo :lolsuper:

Sudit
  •  67389 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: "Quando eu tava apanhando tava suave, quando eu imobilizei ele apareceu todo mundo e separou". Foi basicamente isso. O povo do sul é asqueroso. Ainda bem que o Renato está bem, espero que se candidate a deputado federal pra infernizar a vida de bolsominion em Brasília. É o que eu falo: não curto o PT, mas não tem como votar no outro lado sabendo o tipo de gente que apoia.

Engraçado, ne, esse perfil de gente vive criminalizando mata-leão mas reclama quando outros separam quando tentou "imobilizar" (dar mata-leao) no outro cara.

Malabarista de Sinal
  •  2765 posts
  •  

A vida pune!

O cara podia ter ficado na encolha, ganhando sua mamatinha. Mas não. Foi lá lacrar na internet. Agora vai ter todos os seus shows bancados com dinheiro público esmiuçados para de deixar de ser otário.

Sudit
  •  67389 posts
  •  

Malabarista de Sinal escreveu: A vida pune!

O cara podia ter ficado na encolha, ganhando sua mamatinha. Mas não. Foi lá lacrar na internet. Agora vai ter todos os seus shows bancados com dinheiro público esmiuçados para de deixar de ser otário.
    Ai se ve que a rouanet não é para incentivar a cultura, mas sim para comprar apoio e silencio.

Bruceexx
  •  15376 posts
  •  

Ninguém vai falar da Lea Maria nao? Aquela comediante alemã :rimbuk2:
    Sudit escreveu:
    Malabarista de Sinal escreveu: A vida pune!

Ai se ve que a rouanet não é para incentivar a cultura, mas sim para comprar apoio e silencio.
    Esse negócio da Rouanet foi deturpado também, né?

É liberalismo puro e a galera conservadora deturpou, quem quer mudar ela é o povo da esquerda.

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/Gremistao1903/status/200680090209158[…]

Outro dia desenvolvi um relato... Imagina um pais[…]

Gabigordo vem aí e a bicha vai pegar!!!

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012