Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 186
  • 187
  • 188
  • 189
  • 190
  • 194

ribs
  •  25839 posts
  •  

Paulinho foi relacionado para o jogo de hj? Bateu o desespero?

Edit. Acho q não, facincani tá alucinando

panqueca verde
  •  8108 posts
  •  

Pessoal fala que ele foi relacionado mas ele VIAJOU com o grupo pro sul. O que é óbvio, o time inteiro vai para o sul e depois pra Lima.

Até o Evangelista viajou, é normal todos os jogadores estarem presebresna final.
    ribs  isso

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

facincani ta ficando sem ter o que comentar ai da nisso

Rlim
  •  51115 posts
  •  

:lol: :lol: :lol:

E ainda tem otário que acredita em título no Sábado.

Esse elenco fracassado e pipoqueiro tem que agradecer a Deus se não for goleado pelo Flamengo. Esse plantel inteiro fede a merda e decepção, a começar pelo seu treinador pau no cu arrogante que faz um final de trabalho melancólico e ridiculo. Sempre com desculpinha furada quando está claro que o time é mal treinado e ele não sabe o que fazer.

Se esse time apanhar na final, só espero que esse lixo tenha a descência de pedir o boné e vazar. E que a presidente cadela tenha quebrado pelo menos uma vez o seu escudo de proteção e tenha que ir atrás de alguma solução.

O cara conseguiu terminar o ano sendo humilhado duas vezes pro Corinthians, e perder dois títulos pro Flamengo de forma vexaminosa. E tem que ainda defenda essa putaria!
    Mucamo  isso

Rlim
  •  51115 posts
  •  

A quantidade de carências nesse time é estrondosa.

Não tem reserva pra Flaco e Vitor Roque. Luighi é um lixo, e Bruno Rodrigues chega a insultar o torcedor com a sua presença.

No meio de campo Anibal Moreno talvez seja o jogador mais burro e pipoqueiro do Palmeiras nos últimos anos, ele peida na farofa todo santo jogo. Emiliano Martinez no qual a diretoria pagou inacreditáveis 7.5 mihões de euros é outro bagre nível 2012.

Queimaram 12 milhões de dólares em Facundo Torres e 14 milhões de euros no Sosa, dois jogadores horrendos que não somam porra nenhuma ao time.

Contrataram dois laterais ridiculos que são nota 6 atacando e não sabem defender.

Me trouxeram o lixo do Micael, o pior zagueiro que tivemos desde daquele imundo do Leandro Almeida por 5 milhões de dólares, abrindo mão do Naves que era 50 vezes melhor apenas porque o treinador pau no cu pegou birra porque ele pediu pra jogar.

Olha, é desesperador. Quero ver como vão arranjar dinheiro pra qualificar essa porra desse time tendo gastado 700 milhões esse ano.
    Mucamo  isso

Rlim
  •  51115 posts
  •  

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem como dar certo?

Olha as merdas que esses FILHOS DA PUTA trazem a peso de ouro.

Rlim
  •  51115 posts
  •  

Detalhe, fizeram 2 pontos em 15 disputados.

Vão conseguir ser passados pelo Cruzeiro ainda.

:lol:

Rlim
  •  51115 posts
  •  

Andrezão nunca errou.

Paul_Andy
  •  27972 posts
  •  

Hj. O time foi ridículo minha nossa

X-MAN
  •  20229 posts
  •  

Pelo jogo de ontem me parece que não usar o benedetti foi mais um erro claro da temporada

Enfim, música do dia palmeirense

Starkk
  •  6185 posts
  •  

Repito o último post (meu), se entrar no sábado com os 11 poupados (três zagueiros, sem primeiro volante e com Veiga em campo), vai ser a sandice final do Bebel. Essa escalação é papo de tomar 3x0 no primeiro tempo.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Discordo um pouco, acho que o palmeiras nem tem um grande problema de escalacao mais.

Visto que individualmente quase todos os jogadores estao em pessima fase, acho que passa mais pela instrucao que o abel vai dar e postura.

Esse eh jogo pra ir estilo mourinho com a Inter, chelsea etc.

Todo mundo recuado e jogar por uma bola, nao tem chance alguma de ficarmos na ofensiva com a fase da nossa defesa.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Nesses ultimos 5 jogos pos-ldu, supostamente a escalacao tinha sido o melhor dipsonivel em quase todos os jogos e nao adiantou nada.

Morremos no momento errado.

oxqr
  •  974 posts
  •  

Rlim escreveu: Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem como dar certo?

Olha as merdas que esses FILHOS DA PUTA trazem a peso de ouro.
    enquanto isso ano passado o grêmio fez a maior contratação da história por 25 milhões de reais
    não tem mais competição

X-MAN
  •  20229 posts
  •  

Leila não compra o discurso do Abel e deixou isso muito claro

https://www.itatiaia.com.br/esportes/fu ... dade-nossa

Acho que ele realmente não vai renovar mesmo se ganharmos a libertadores, se perder então não tenho a menor dúvida

ribs
  •  25839 posts
  •  

Vão querer renovar, independentemente do resultado

panqueca verde
  •  8108 posts
  •  

Se entrar com o Veiga de titular pode esquecer.
    Já foi provado milhares de vezes que o Veiga é jogador de segundo tempo.

Alem de nulo no ataque ele compromete a marcação

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Se entrar com o Veiga de titular pode esquecer.
    Já foi provado milhares de vezes que o Veiga é jogador de segundo tempo.

Alem de nulo no ataque ele compromete a marcação
    pior ainda, to achando que o abel vai com ele de segundo volante

ribs
  •  25839 posts
  •  

Estou pegando estrada agora, não conseguirei ver no conforto e sossego do lar, mas paciência. As últimas ponderações:

- se for ganhar, precisa ser no tempo normal, se for pra prorrogação e a gente depender de elenco, teremos chance alguma, pênaltis então :lolsuper:
    - Veiga e Andreas são mt fracos marcando, tenho mt receio tb, Fuchs de volante tb é foda, mas nossas opções desaprenderam a jogar futebol

Espero que, ao voltar amanhã, tenha motivos pra postar coisas boas, senão vai ter cobrança pra todos lado. Sarrafo aqui no Palmeiras é alto, agente não se contenta com pouco, como os outros 3 clubes de SP. É 8 ou 80.

Boa sorte a todos, pois vamos precisar

4718
  •  31246 posts
  •  

Se for pros penais, fica adulto cjrra x criança

Miguel é 80% de um neuer
    • 1
    • 186
    • 187
    • 188
    • 189
    • 190