Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 588
  • 589
  • 590
  • 591
  • 592

Maikson
  •  11717 posts
  •  

Tsunoda rodou. Hadjar promovido pra Red Bull, dupla da Racing Bulls será Lawson e Arvid Lindblad.

Imagem

Sudit
  •  67416 posts
  •  

Eu acho engraçado cheio de meme do Tsunoda batendo no Norris, até do Bortoleto e Colapinto tirando ele da corrida, quando o mais provavel é o Kimi jogar o carro em cima do Verstappen.

Até poderia ter bolão de em que volta o Kimi irá cometer o crime.

UltraRS
  •  12229 posts
  •  

Norris campeão, circulando galera

Maikson
  •  11717 posts
  •  

Bom, foi merecido. Ficou em boas mãos. Piastri tinha uma ótima vantagem, começou a pipocar e o Norris fez um ótimo trabalho em buscar esse campeonato.

Mas a McLaren quis jogar fora, foi um carro muito superior na primeira metade do campeonato. Por merecimento mesmo era pra ser do Max hehe. Mas bom que não foi, hora de dar uma variada.

Vamos ver ano que vem, botão de reset é sempre interessante.
    Salieri  isso

Mortal Kombat
  •  26611 posts
  •  

Eu hateie o moleque, mas eu sempre gostei dele. Mas tirando isso, o Max é gigante só ele mesmo para fazer essa carroça chegar com chance de título.

Lakitus
  •  48659 posts
  •  

:(

Juliano
  •  432 posts
  •  

Campeonato esquisito

Peguei pra acompanhar com o Piastri liderando , depois Norris passou e o Max quase leva pqp

Salieri
  •  48677 posts
  •  

Fiquei feliz pelo título do Norris. Não tanto por ele em si, mas por ver a McLaren levantando troféu com piloto também, tava na hora! :emocao:

E puta que pariu, olha essa Globo já mostrando como vai ser ano que vem. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

2026 é F1 TV sem a menor dúvida.

Farofas
  •  207078 posts
  •  

abril e maio não vai ter F1 na tv aberta :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Editado pela última vez por Farofas em 09/12/2025, 12:22, em um total de 1 vez.

Farofas
  •  207078 posts
  •  

Salieri escreveu: Vai ser a pior cobertura da história.
    mal posso esperar pra ver a Renata Silveira narrando

A Globo jamais vai deixar passar a oportunidade de dizer que fez história como a 1° emissora no mundo onde uma mulher narrou F1

Farofas
  •  207078 posts
  •  

Alô Red Bull, a vaca ta indo pro brejo

Imagem

Sudit
  •  67416 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Salieri escreveu: Vai ser a pior cobertura da história.
    mal posso esperar pra ver a Renata Silveira narrando

A Globo jamais vai deixar passar a oportunidade de dizer que fez história como a 1° emissora no mundo onde uma mulher narrou F1
    Vai ser engraçado pq todas essas narradoras e comentaristas, tbm homens que andaram surgindo nos ultimos anos, trabalham de forma robotica com cartilhas decoradas. Eles nem entendem o esporte, apenas repetem bordões.

Quando precisam trabalhar em outro esporte ficam totalmente perdidas, pq não dá para repetir o lero lero que estão acostumados, não da para analisar soltando palavras como "intensidade", "triangulação", "transição rápida para o ataque", "volume de jogo", "1 xis 1".

Farofas
  •  207078 posts
  •  

Salieri escreveu: Boa sorte pra quem for assistir isso aí na Globo ano que vem.
    Vou ver a primeira transmissão pra rir das lambanças

Nunca mais esqueço do DJ Raul Boesel

Sudit
  •  67416 posts
  •  

Eu gosto de AI como ferramenta para melhorar o trabalho, eu uso bastante AI para várias coisas.
    O que não gosto é a preguiça, é usar essa ferramenta para fazer 100% do "trabalho", isso acho ridiculo.
    Farofas, walxer  isso

Rlim
  •  51322 posts
  •  

• 1
    • 588
    • 589
    • 590
    • 591
    • 592

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/realmilgrauu/status/2007453105982501[…]