O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

VI 3 EPS E achei legal, mas agora q o tópico oficial é desse user, provavelmente vai flopar

Wukong SSJ
  •  12273 posts
  •  

Caraio que que tópico tbm hein? Nem um trailer da série, melhora ai fi

Dito isso, estou acompanhando. 3 episódios até aqui. Muito bem feita no geral, proposta é boa também, o que pesa e muito é o ritmo lento da série, são 3 episódios que poderiam ter sido resumidos em 1 episódio facilmente. O ambiente não ajuda muito com esse cenário de apocalipse que os personagens agem de forma tão calma e tranquila que parece um dia comum, mas segue o jogo, os prós superam os contras no momento.

Rlim
  •  51073 posts
  •  

Rlim
  •  51073 posts
  •  

Enredo da série

A trama de Pluribus começa com um evento que transforma a maior parte da população mundial, uma tradição no gênero pós-apocalíptico.

Após a descoberta de um sinal alienígena contendo uma fórmula genética, experimentos científicos criam um vírus psíquico, que faz com que as pessoas se tornem excessivamente amigáveis.

O resultado é uma espécie de “hive mind” ou consciência coletiva, da qual apenas doze indivíduos não são parte. Um deles é a protagonista Carol Sturka, interpretada por Rhea Seehorn, conhecida por seu papel em Better Call Saul.

Carol, uma autora de livros de romance, é uma mulher amarga e emocionalmente instável. Ao contrário dos outros sobreviventes, ela resiste ao desejo de se integrar à nova ordem mundial.

Com um elenco que também inclui Karolina Wydra e Carlos Manuel Vesga, Pluribus explora o dilema moral da protagonista, que é forçada a se tornar uma líder em um mundo onde a individualidade foi quase extinta.

4718
  •  31239 posts
  •  

Vou baixar o terceiro
    Foda que tô sem Pc

X-MAN
  •  20228 posts
  •  

Alguém ainda acompanhando?
    Fiquei sabendo ontem dessa série, e tenho interesse só por ser do vince.

camaleão
  •  16708 posts
  •  

Vi o EP 7 duas vezes de tão bonito que é.
    Baita fotografia e trilha sonora.

Muitos easter eggs de breaking bad na série. Legal demais.
    4718  isso

ai caramba
  •  38368 posts
  •  

dormi vendo isso ai, chato demais

4718
  •  31239 posts
  •  

ai caramba escreveu: dormi vendo isso ai, chato demais
    E o que o dr receitou pra não aumentar muito a carga viral?

MENSAGENS RECENTES

Olha esses vermes xingando a funcionária d[…]

Grupo City ta numa merda tão grande q ne[…]

64 > Super > DD > Advance Minha noss[…]

Que Deus me dê força, saúde,[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012