O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64

Texugo
  •  21126 posts
  •  

Michael Jackson do Egito escreveu:Tem que ser muito bicha pra reclamar de frio que um simples agasalho resolve.
    E veja só, não tem gasto nenhum!!!!one
    Resolve nada, anda de agasalho em 0 grau para você ver se resolve. Tá maluco, acha que 15 graus é frio?

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

Texugo
  •  21126 posts
  •  

Salieri escreveu:Tem uns aqui que não andam na rua no verão, pelo jeito, assim é fácil gostar do verão.

E aliás, "Onda de calor: Inmet aumenta alerta e coloca SC e mais sete estados em “grande perigo”

TUDO FRESCURA
    Pobre realmente se fode no calor e no frio.

Mas dizer que classe média com ar condicionado em tudo que ambiente está em perigo, aí é demais. Você não é carroceiro de reciclável andando no sol.

4718
  •  31260 posts
  •  

Verdade
    ainda bem que bolso cheio deixa imune a enjoo, dor de cabeça e a diarreia do tempo quente

Piccolo_san
  •  65873 posts
  •  

Imagem

Salieri
  •  48663 posts
  •  

Só pode ser trollagem mesmo, sem chance.

Maikson
  •  11710 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu:Tem que ser muito bicha pra reclamar de frio que um simples agasalho resolve.
    E veja só, não tem gasto nenhum!!!!one
    Resolve nada, anda de agasalho em 0 grau para você ver se resolve. Tá maluco, acha que 15 graus é frio?

Calorista acha :lolsuper: Você está num lugar de muita exceção e faz sentido ser calorista, pelo que vi a média do verão na serra de SC é 27 e isso é tranquilo, enquanto o inverno é extremamente rigoroso e fora do comum do br. Mas a regra do resto do país é verão insuportável e inverno friozinho gostoso para quem não é fresco de achar 15 frio pra caralho.

De acordo com o amigão gpt uma "média de temperaturas máximas e mínimas" no país seria de 30~32 no verão e de 15~17 no inverno. Na minha opinião, onde moro (que é extremamente parecido com esses dados) e pelo que o meu corpo sente, só demente é calorista.

Minha irmã mora em São Paulo, já visitei em época de frio, e esfria muito mais que aqui no DF, e já visitei em época de calor intenso. Outro lugar que precisa ser demente para ser calorista porque deu pra lidar com frio andando na rua de casaco (precisei comprar um, resolveu) e dormindo de cobertor grosso. Já no calor, sem ar condicionado na casa dela, foi insuportável.
    • 1
    • 60
    • 61
    • 62
    • 63
    • 64

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

Se for pegar nossos jogadores no jogo contra a ldu[…]

Tem que ser muito bicha pra reclamar de frio qu[…]

Facebook

https://pbs.twimg.com/media/G9M9Q4FXgAAW06J?forma[…]