O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

frisson
  •  6791 posts
  •  

Ganhei um skate de amigo secreto. Nunca andei na vida mas me interessei.

Algum user na prática desse esporte? Começar depois dos 30 aumenta muito a curva de aprendizado?

Texugo
  •  21139 posts
  •  

Imagina a cara dos moleques vendo um tiozão querendo aprender andar de skate.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

Caninha
  •  34993 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

So se vc tiver um belo quintal pra aprender na privacidade da sua casa

Texugo
  •  21139 posts
  •  

Outra situação desse tópico. Como esse negócio de amigo secreto é desagradável e causa constrangimento. Olha a bosta de presente que vagabundo tem a coragem de dar. Ainda bem que não vejo mais isso desde o primário da escola.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41631 posts
  •  

Só por curiosidade; esse amigão lúcido e zeloso, anda de skt street ou desce ladeira de long?

Só pra eu entender que tipo de coisa ele quer fomentar (induzir pq deu de pre$ente) em você praticar junto com ele :lolsuper: :lolsuper:

Ano que vem presenteia ele com heroina, pra agradecer :lolsuper: :lolsuper:

Piccolo_san
  •  65876 posts
  •  

Texugo escreveu: Outra situação desse tópico. Como esse negócio de amigo secreto é desagradável e causa constrangimento. Olha a bosta de presente que vagabundo tem a coragem de dar. Ainda bem que não vejo mais isso desde o primário da escola.

Pior que um Skate é algo caro. Não deve achar por menos de 200 reais.
    Isso quer dizer que o limite de valor desse amigo secreto era bem alto então ter dado um Skate para um cara acima dos 30 anos foi ser muito filho da puta.

Michael Jackson do Egito
  •  7641 posts
  •  

Bom presente pra pendurar na parede como enfeite de um passado que nunca existiu
    Onde moro tem pista de skate de frente com o condomínio, empresta pra mim ae man
    bora eu cheio de fratura, osso de velho, careca e fôlego de fumante sem fumar dar um rolê com a molecada

Caninha
  •  34993 posts
  •  

Michael Jackson do Egito escreveu: Bom presente pra pendurar na parede como enfeite de um passado que nunca existiu
    Já pensei em fazer isso com uma guitarra :nem:

MENSAGENS RECENTES

Bom presente pra pendurar na parede como enfeite[…]

Esportes da sorte o site é um lixo, o dono […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012