Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Caninha
  •  34993 posts
  •  

Nossa senhora :queixo:

Filho de peixe, peixinho eh

Rlim
  •  51226 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rlim
  •  51226 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico
  •  41631 posts
  •  

Pessoas com tendência a ser mais agressivas exibem sinais padrão ⭕️ Quantos mais sinais observar maior a probabilidade e a intensidade do comportamento agressivo, seja ele verbal ou não verbal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Perda de virgindade anal

Imagem

X-MAN
  •  20232 posts
  •  

Pra cima delas

Paul_Andy
  •  27972 posts
  •  

pronto, já acharam alguma coisa do palmeiras errada
    agora o neto da paz

4718
  •  31266 posts
  •  

Jogou no maior do mundo, nasceu maior país da humanidade, joga no terceiro maior do mundo e come a top 3 mais gostosa de todos os tempos

Pouco injusta a vida

Sudit
  •  67327 posts
  •  

4718 escreveu: Jogou no maior do mundo, nasceu maior país da humanidade, joga no terceiro maior do mundo e come a top 3 mais gostosa de todos os tempos

Pouco injusta a vida
    E católico
    Rlim  isso

Rlim
  •  51226 posts
  •  

Caninha
  •  34993 posts
  •  

Não é sobre futebol mas a história é boa

O astro da NBA, Gilbert Arenas, pediu sua namorada em casamento com um anel de 400 mil dólares, mas eles terminaram oito dias depois.

Após um tempo, ele reatou e fingiu um relacionamento com ela por alguns meses para poder trocar o anel por uma réplica. Ela o processou e perdeu.

"Quando eu e minha namorada terminamos, eu pensei: 'Que desperdício de dinheiro, quero meu anel de 400 mil dólares de volta.'

Então mandei fazer um para trocar. Depois liguei para ela e disse: 'Ei, amor, estou com saudades. Quero consertar as coisas.'

Fingi um relacionamento com ela por cerca de quatro meses, apenas para ganhar sua confiança e me aproximar o suficiente para fazer a troca.

Depois que recuperei o anel verdadeiro, terminamos de novo. Aí ela começou a fazer escândalo nas redes sociais, dizendo que tinha ganho mais de 500 mil dólares comigo.

Para mostrar a ela que eu não tinha perdido nada, postei uma foto com o anel.

Ela conferiu o dela e percebeu que era falso. Foi aí que começou o processo — ela alegou que eu a roubei e queria o anel de volta.

Mas eu já o tinha vendido e usado 100 mil dólares do dinheiro para pagar os honorários do meu advogado.

Ela perdeu o caso"

Piccolo_san
  •  65876 posts
  •  

Rlim escreveu:

@4718
    Não existe gente mais racista que o povo sulamericano. :lol:

MENSAGENS RECENTES

Eu andei muito no passado, aí parei muito p[…]

https://x.com/i/status/2005270069824417844

https://x.com/i/status/2004365554258485558

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012