Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 182
  • 183
  • 184
  • 185
  • 186

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Sudit
  •  67365 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Lembro uma entrevista acho que foi com o Guardiola quando estava no Bayern, acho que era mais ou menos que estavam interessados no Neymar, ai meio que comentam de olhar para janela e ver o clima da Alemanha, e imaginar se o Neymar daria certo num pais desses...

Ai brotam essa noticia que querem o Rayan, é verdade esse bilete.
    Rlim  isso

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

4718
  •  31282 posts
  •  

Invejei
    Brennergol é bola e não perdoa

Caninha
  •  35006 posts
  •  

Quando Kaio jorge estava esquecido na Itália, Celestao e eu pedimos no Corinthians. A panela do zapzap ria

Já faz uns 2 anos que pedimos bremmer no Corinthians. A história vai se repetir

Texugo
  •  21154 posts
  •  

Caninha escreveu:Quando Kaio jorge estava esquecido na Itália, Celestao e eu pedimos no Corinthians. A panela do zapzap ria

Já faz uns 2 anos que pedimos bremmer no Corinthians. A história vai se repetir
    Como se o Corinthians tivesse dinheiro para pagar 7 milhões de euros, como o Cruzeiro pagou.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

Jordanes do Mar Jônico
  •  41635 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Rlim escreveu:
    Lembro uma entrevista acho que foi com o Guardiola quando estava no Bayern, acho que era mais ou menos que estavam interessados no Neymar, ai meio que comentam de olhar para janela e ver o clima da Alemanha, e imaginar se o Neymar daria certo num pais desses...

pra ser banco, sou mais o Nicolas jackson mesmo do que essa incerteza de um br com mentalidade de mongoloide tipo esse rayan, mas essa história do guardiola nao bate, o Neymar tinha dado ok pro Guardiola, no final refugou

Zé Roberto, Elber...... o problema nao é o clima, é a mentalidade

Sudit
  •  67365 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu:
    Rlim escreveu:

pra ser banco, sou mais o Nicolas jackson mesmo do que essa incerteza de um br com mentalidade de mongoloide tipo esse rayan, mas essa história do guardiola nao bate, o Neymar tinha dado ok pro Guardiola, no final refugou

Zé Roberto, Elber...... o problema nao é o clima, é a mentalidade
    Vc imagina Neymar baladeiro jogando na Alemanhã?

Zé Roberto jogou até os 45, cara até hoje tem atlético exemplar, e vc compara com Neymar?

Os alemães não são burros, eles estudam o perfil dos jogadores para levar para lá, no caso do Bayern eles tem costume de contratar jogadores dos rivais que já passaram pelo teste se servem ou não para o futebol alemão.

E "clima" que digo não é só o fator frio, é o estilo de vida, as cidades. Munique esses huezeiros não terão as praias e boates de Barcelona, a vida noturna de Madrid. Neymar mesmo só foi para Paris pelo dinheiro, pq pouco tempo ele passava na cidade, tava a todo momento na Bahia, ai se lesionava por 6 meses e tchau França.

Sudit
  •  67365 posts
  •  

Ze roberto com 50 anos

Imagem

Neymar na Copa América de 2021

Imagem

Dark Sora
  •  4816 posts
  •  

Sudit escreveu: Ze roberto com 50 anos

Imagem

Neymar na Copa América de 2021

Imagem
    Neymar jogou demais na final dessa Copa América.

• 1
    • 182
    • 183
    • 184
    • 185
    • 186

MENSAGENS RECENTES

https://static.poder360.com.br/2025/12/deficit-no[…]

Caralho, Musetti veio com tudo e descarregou todo […]

Meu vaporizador ta parado em Curitiba faz um mes[…]

Patins é complicado.

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012