O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

4718
  •  31286 posts
  •  

Li e virei o super Mario

tazin
  •  23663 posts
  •  

2 anos e meio do tópico quase e acabei não usando
    fiquei só no baseado recreativo... e já vai fazer 4 meses que não fumo umzinho, sdds.

Rules
  •  58972 posts
  •  

tazin escreveu: 2 anos e meio do tópico quase e acabei não usando
    fiquei só no baseado recreativo... e já vai fazer 4 meses que não fumo umzinho, sdds.
    Tava quase 6 meses sem fumar
    Entrei de férias agora em Junho e tô fumando td dia unzinho do Colombian gold 8-)

Rules
  •  58972 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Kropotkin escreveu: Estou fazendo microdosagem há dois meses e antes disso já fiz o uso recreativo de psilocibina e LSD várias vezes. Também já usei MDMA. Tudo em doses pequenas.

Acho importante iniciar esse relato informando ao leitor ansioso e preocupado que não acredite nos relatos de gente que fala que "não voltou", que a brisa não passa, que é perigoso. A absurda "guerra contra as drogas" tem adeptos bem dispostos a desaconselhar os interessados na evolução pessoal e de consciência: isto é uma ameaça ao conservadorismo e à postura retrograda do nosso sistema. Parafraseando algum psiconauta famoso: ninguém que tem uma experiência psicodélica vai servir na guerra ou se sujeitar aos absurdos que nos são impostos e que usualmente aceitamos em razão das limitações de possibilidades que "nossos" pensamentos/valores apresentam. Algumas drogas de fato mudam isso, incluída a cannabis. E isso assusta os que estão no poder. Vide o movimento hippie na década de 60 e a oposição à guerra no vietnã. A cultura de paz e de união não serve aos interesses de quem deseja segregar, acumular, ter poder. Lembre-se disso! Muito do que você leu sobre drogas até hoje tem a contaminação desse viés anti-droga, que permite o alcool, o açucar, os tarja-preta, e condena os psicodélicos.

Também é relevante pontuar que caso você tenha familiares com histórico de doenças mentais como esquizofrenia ou bipolaridade, talvez o mundo dos psicodélicos não seja pra você. Não pelo menos sem um bom acompanhamento médico (psiquiatra) e espiritual (alguém que te oriente de forma clara e adequada sobre o uso das substâncias) - cuidado com os charlatões, que existem. Consulte um psiquiatra que entende do assunto, peça orientações, sinta-se seguro e experimente, com cuidado. Agregue à experiência a terapia convencional... converse com seu terapeuta e processe tudo que vier na experiência: aí reside o real potencial de transformação da droga.

De resto: já há diversos estudos associando o uso de psilocibina ao tratamento de estresse pós-traumático e outros tipos de transtornos mentais como ansiedade e depressão. Psilocibina vem sendo usada no tratamento de depressão de pacientes em estado terminal de câncer. Pesquisem pelo Instituto Phaneros, ou algo assim, que é uma referência sobre o tema no Brasil (e no exterior). Pesquisadores sérios e renomados estão permitindo que cada vez mais os psicodélicos passem a ser uma alternativa viável e eficaz de tratamento de transtornos mentais.

Independente disto: caso deseje experimentar este caminho de forma autônoma, como muitos fazem e como já fiz, vá com calma. Como falei, se possível, tenha acompanhamento de psiquiatria e psicologo. Não precisa pedir permissão... Diga que estudou sobre o assunto e deseja fazê-lo. Procure profissionais que tenham a mente aberta e conheçam o tema. Tem vários. Teste a dosagem, siga os conselhos. Set & setting é muito importante. Pra microdose de psilocibina vale começar com 200mg e subir de 200 em 200 até sentir o efeito subperceptível. Eu tomo 400mg. Os efeitos são sutis. Tem me feito bem. Observe sua vida psiquica. Não vivemos só bem ou mal... olhe quando surge o bem e quando ele se vai. Olhe quando surge o mal e quando ele se vai. Compreenda os padrões.

Nas dosagens mais altas, pelo que dizem, a chave é se soltar. Muitas pessoas, talvez a maior parte, não experimente bads significativas se não momentos de alternância.... A experiência fala por si. Só se lembre, se tiver alguma bad: é tudo da sua cabeça. Você está seguro, você vai ficar bem, a brisa logo passa. Permita que o sentimento ruim chegue e passe.

Em uso recreativo já consumi 2g e não chegou a ser a viagem psicodélica que falam nos documentários. Voce sente a consciência mais ampla, acessa mais longe, pro bem e "pro mal". Se entrar num bad lembre-se sempre de respirar. Lembre-se que já vai passar e que tudo são efeitos possivelmente psicológicos que sua propria mente cria pelo seu medo e nervosismo. Em geral os riscos reais associados ao uso dessas substâncias são mto baixos. Você não vai morrer e nem vai ficar louco.

Respeite a substância. Busque suporte.
    uma wall desse tamanho, nenhuma citação a DMT ou mescalina = Junior, porém dou um like por não usar o termo '' consagrei a medicina''
    Excelente wall
    Poste um wall com as suas experiências Balder
    Eu tenho curiosidade de fumar aquele veneno psicodélico do sapo la do deserto da Califórnia
    Deve ser uma brisa sensacional :D

JrDuran Amigo
  •  6101 posts
  •  

Acho que a única substância que já usei "parecida" foi o DMAA

Gostava muito do efeito daquilo

Mucamo
  •  31122 posts
  •  

Nao tomo nem refrigerante, imagina virar um drogado

To fora disso

Mas esses cogumelos dão uma curiosidade mesmo de usar. Deve ser louco

Mas prefiro manter minha saude mental e nao usar isso.
    4718, camaleão  isso

frisson
  •  6803 posts
  •  

Alguem ta com algum contato bom pra isso? Pensei em começar com a microdose

Mucamo
  •  31122 posts
  •  

Marquei 3x de usar isso e sempre dá errado. Hoje em dia eu to querendo usar para ver. Provei uma vez e senti nada. Tava num role com o pessoal. Senti nada mesmo. Acho que a dose foi baixa.

MENSAGENS RECENTES

Rio é bom para conhecer depois do Carnaval.[…]

PALMEIRAS 2025

e por acaso tem alguem do palmeiras que é[…]

se esse rodolfo está de um lado, entã[…]

Facebook

https://i.ibb.co/whdTrMkX/Screenshot-2025-12-30-[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012