Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40

Texugo
  •  21158 posts
  •  

4718 escreveu:chega de falar de inflação entao
    qual criou e reviveu mais impostos?

dpvat, taxa da importacao, taxa do streaming, icms de volta e maior na gasolina, volta da obrigatoriedade de taxa pra mafia de sindicato

eu que bolsonaro, temer e fhc cagam pra mim e sei que um outro odeia me ver trabalhar e quer tomar ate meu ultimo centavo
    Dpvat é um seguro para acidentados. Pessoal reclama de pagar, mas tá toda semana um acidentado na caixa reclamando que não tem mais indenização.

Taxa de importação sempre teve, a diferença que agora eles fizeram valer a fiscalização.

ICMS é imposto estadual.

Volta taxa sindical é um projeto apenas. E do mesmo jeito que o PT dá mamata para sindicalista e seus aliados, o Bolsonaro dava mamata para militares e seus aliados.

Bolsonaro não é herói, ficou 4 anos e só trocou a mamata de lado, não teve projeto nenhum de reforma tributária para benefício do povo.

Eu não tenho herói, voto em quem é menos pior pra mim, hoje voto no PT porque trabalho em empresa estatal, e com eles estou protegido. Se amanhã ganhar na mega da virada e ficar milionário, começo a votar na direita.

Tem que deixar de ser burro e entender de que classe você faz parte.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

Wukong SSJ
  •  12280 posts
  •  

Texugo escreveu: Bolsonaro não é herói, ficou 4 anos e só trocou a mamata de lado, não teve projeto nenhum de reforma tributária para benefício do povo.
    Brasil não precisa de herói, e Bolsonaro é mais do mesmo.

Só que o Brasil precisa de um governo que não gaste demais e não enfie 40 aumentos de impostos em 4 anos no brasileiro que já recebe pouco.

Lula, Alckmin e aliados estão fodendo bonito o Brasil. Mais 4 anos vendo dinheiro público sendo torrado loucamente, emendas parlamentares cada vez maiores, sigilo de 100 anos sendo aplicado todo mês enquanto impostos são socados todo mês? Não dá.
    • 1
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

e por acaso tem alguem do palmeiras que é[…]

se esse rodolfo está de um lado, entã[…]

Facebook

https://i.ibb.co/whdTrMkX/Screenshot-2025-12-30-[…]