Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

opções:

péssimo. não irão marcar 1 gol sequer
1
3%
ruim. vão sair da copa sem vitórias
4
13%
regular. chegarão até a segunda fase
8
26%
bom. chegarão até as quartas de final
2
6%
excelente. chegarão ao título no melhor estilo Nankatsu
16
52%

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Kanario escreveu: vamos ser punidos pelo país superior :/

helex
  •  17277 posts
  •  

Mentalidade de jogo bem diferente mesmo

Quando um japa tá com a bola, os outros jogadores se aproximam pra receber a bola, enquanto que os brasileiros jogam da forma contrária...quando um tá com a bola os outros jogadores sempre se deslocam pra frente. só algum Ganso da vida que vem chamar a bola no pé...o resto só vai pra frente

gosto mais do estilo japonês

Paul_Andy
  •  27972 posts
  •  

Olha esses japas malandro

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 mini

helex
  •  17277 posts
  •  

Deore escreveu:
    queito escreveu: O Corinthians ganha ganha e não revela ninguém. Incrível isso.

O projeto é ganhar troféu, não revelar jogadores. Na copinha passada p ex. o Corinthians tinha um centro avante que parecia um tanque. O maluco tinha uns 17 anos e uns 2m de altura. Pra se destacar em categoria de base e deitar em cima da molecada que ainda não terminou de crescer já basta.
    As categorias de base do Brasil estão muito obsoletas, ao invés de formar jogadores preferem ganhar alguma merda de título inexpressivo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    na moral, acho que tá cheio de gato nessa porra.
    só tem cara gigante, barbudo e com ruga na cara.

popescu
  •  19670 posts
  •  

kede os gols

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Esse terceiro gol :chorar4:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

pô, tá tendo alguma repercussão esse time na ESPN, Sportv, etc? Nos programas de debate digo.

Raimundo
  •  8799 posts
  •  

Mas que marcação medíocre desse Esporte-PB também hein, pqp.

Leside
  •  14546 posts
  •  

Tomara que eles levem a copinha;

Seria um belo de um tapa na cara dessas pseudo bases que dizem termos por aqui.

PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

3º e 4º gols foram bonitos, a jogada do 2º tbm

RuaOnze
  •  7787 posts
  •  

Os caras jogam sem vaidades, tudo na base do linha de passe. Se tivesse um "projeto de craque brasileiro" neste time, pegaria a bola e tentaria passar por todo mundo ou chutaria sem passar para o companheiro melhor colocado.

Ai se o treinador chega e dá uma comida no moleque, o empresário já fica de mimimi e ameaça tirá-lo do time. E o pior que de uma certa forma, a mídia valoriza demais o jogo individual, então todos já tem na cabeça que devem aparecer o máximo que der e isso vai na contramão do jogo coletivo.

aqui na cidade de borussia
  •  14860 posts
  •  

Bahia perdeu para a Portuguesa e esta fora.

então o próximo jogo do Kashiwa será contra a Lusa

edit: agora será contra o Santos
    Editado pela última vez por aqui na cidade de borussia em 12/01/2014, 21:35, em um total de 1 vez.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

aqui na cidade de borussia escreveu: Bahia perdeu para a Portuguesa e esta fora.

então o próximo jogo do Kashiwa será contra a Lusa
    STJD entra com recurso e kashiwa enfreta o fluminense

JstKpBrthng
  •  13209 posts
  •  

Fluminense entra com recurso e fica com as férias de seus advogados.

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

bahia foi esperto e pulou fora antes da inevitável humilhação japa

vilela_09
  •  42164 posts
  •  

RuaOnze escreveu: Os caras jogam sem vaidades, tudo na base do linha de passe. Se tivesse um "projeto de craque brasileiro" neste time, pegaria a bola e tentaria passar por todo mundo ou chutaria sem passar para o companheiro melhor colocado.

Ai se o treinador chega e dá uma comida no moleque, o empresário já fica de mimimi e ameaça tirá-lo do time. E o pior que de uma certa forma, a mídia valoriza demais o jogo individual, então todos já tem na cabeça que devem aparecer o máximo que der e isso vai na contramão do jogo coletivo.
    Vi o jogo do flamengo contra o noroeste e é isso mesmo, os caras acham que é playstation

Paul_Andy
  •  27972 posts
  •  

Agora quero ver eles punirem o Santos

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

time do santos é bem mais ou menos, meio campo so tem volante, mas os dois atacantes são bons e marcam mtos gols, resto é lixo. O time é bem inferior ao do ano passado q levou a poquinha

acho q a japaiada tem boa chance de ganha, mas temq tomar cuidado pq o prantos gosta de marcar bastante gols e ainda vai jogar na bila

Paul_Andy
  •  27972 posts
  •  

Blue Dragon escreveu: time do santos é bem mais ou menos, meio campo so tem volante, mas os dois atacantes são bons e marcam mtos gols, resto é lixo. O time é bem inferior ao do ano passado q levou a poquinha

acho q a japaiada tem boa chance de ganha, mas temq tomar cuidado pq o prantos gosta de marcar bastante gols e ainda vai jogar na bila
    Ta ai um jogo q eu gostaria de ver

• 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

https://x.com/liberta___depre/status/20045827301[…]

vcs tbm receberam aquele texto gigante nos grupo[…]