Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 67

omneto
  •  9302 posts
  •  

Como assim perdeu? Ele tem o Ibaka ainda, ta aberto, ta perdendo por 1 Blk só..

omneto
  •  9302 posts
  •  

Caralho, o Ibaka teve 0 Blk hj.. :lol:

Harty ganhou, parabéns japonês..

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    SansãoXIII escreveu:
    SansãoXIII escreveu: Buenas

E chegamos a grande final...

De um lado o time de melhor campanha, favorito, com vários jogadores a mais, time de melhor campanha e com jogadores que poderão fazer a diferença hoje.

De outro, um time estropiado, cheio de contundidos, azarão, com lesões em cima da hora (Vucevic), jogadores a menos e uma vantagem pequena...

Quem será o campeão da temporada 2013-2014?
    P.S.: e o Andersen tb ficou dodói... é brincadeira!?! Sem Gasol, Howard (aposta), Gasol, Vucevic e Andersen é só esperar chegar a noite para o Harty comemorar...
    pq vc insistiu no merda do gasol?
    vc perdeu por um toco cara, pegou d12, gasol e vucevic
    medo de dropar esses caras na ultima semana?

parabens pro hartygs!!!!
    tri campeao ne
    Buenas

Veja só, eu iniciei a semana fazendo duas trocas de cara, justamente para melhorar os blk (minha unica chance de reverter o favoritismo do Hartygs)... assim, só poderia fazer mais duas. O Gasol jogou na terça (com 2 blk). Na quinta, busquei o D12 pq ele poderia voltar a jogar no domingo (3 troca). Então, eu só tinha direito a mais uma troca... escolhi o Andersen (tem ido bem nos blk) no lugar de alguem que não jogaria domingo.

O Vucevic não tinha nenhuma lesão aparente, e foi em cima da hora que ficou de fora dos jogos do fds. O Andersen ficou dodói e o Ibaka saiu com 0 blk no jogo de domingo, aí fica dificil...

Mas ressalto, já havia feito as 4 trocas. Errei na aposta do D12, o restante que poderia ser feito, foi feito...

Parabéns ao Haroldo. Melhor campanha e com o time muito certinho.

Abraços!

hartygs
  •  5205 posts
  •  

:emocao: :emocao: :emocao:

Essa final foi disputada.

Desde a fase de classificação eu estava confiante no meu time porque em 3pt, reb e blk eu era praticamennte imbatível, e ainda tinha FG, pts, stls e TO que eu ganhava boa parte das vezes.

O que complicou no final foram as contusões do Howard e Korver, mas consegui achar boas reposições no FA.

Edit: na última final eu tinha ganho por 1 TO ou 1 3pt e agora ganhei por 1 blk. :ohnoes:

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

hartygs escreveu: :emocao: :emocao: :emocao:

Essa final foi disputada.

Desde a fase de classificação eu estava confiante no meu time porque em 3pt, reb e blk eu era praticamennte imbatível, e ainda tinha FG, pts, stls e TO que eu ganhava boa parte das vezes.

O que complicou no final foram as contusões do Howard e Korver, mas consegui achar boas reposições no FA.

Edit: na última final eu tinha ganho por 1 TO ou 1 3pt e agora ganhei por 1 blk. :ohnoes:
    Buenas

Exatamente, seu time estava muito certinho.

Eu sabia que nas assist, e stl e Ft eu venceria. Teria que buscar nos To, pontos ou blk duas vitórias. Cheguei a pensar em insistir nas bolas de 3, mas com a contusão do D12, ficou mais fácil optar pelos bloqueios.

Mas realmente quase que vc se complicou... diminuiu o número de blk seus e, pelas trocas, achei que daria para vencer. O problema foi o Gasol jogar apenas na terça-feira, o Vucevic não jogar sexta e sabado (não havia nada que indicasse ausencia dele nestes dois jogos, e o Andersen ficar dodói em cima da hora). Apesar do Ibaka sair zerado em blk no domingo (muito dificil ocorrer isso com ele, havia conquistado 6 blk no jogo anterior, então não vejo ele como responsável pela derrota).

Parabéns Harty, tu acertou o time e ele ficou praticamente imbatível.

Destaco que, sem duvida o Neto foi o mais prejudicado ao longo da temporada com as contusões. O problema foram os jogadores centrais que ele perdeu (Lopez, Horfod). O Alan (Anaheim) tb perdeu jogadores importantes (Rose, Kobe) e aí fica dificil reagir.

Agora é aguardar a próxima temporada.

Abraços a todos!

Brusca
    Since 2011-2012. Sempre na Final!!!

omneto
  •  9302 posts
  •  

Sobre a aposta. A divisão ficou em 350,00/150,00.

5 pessoas entraram, Eu, Sansão, Harty, Sam e Shevz. Eu e o Sansão ja depositamos 100,00 na conta do Harty. Com os 100,00 dele, mais 50,00 do Capone q devia pro Sam, ele fechou com o seu prêmio.

Ficam faltando 50,00 do Sam e 100,00 do Shevz pro Sansão. To enviando MP pra q eles acertem o mais rápido possível pra gente poder fechar a temporada de vez.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Eu recebi a mp
    Me passa a conta aí samsao q eu deposito

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

só queria falar que ja depositei o dinheiro na conta do samsao

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Inicialmente, confirmo o pagamento do Fisher, na data combinada.

Galera, é o seguinte: penso que poderíamos montar uma liga da NFL nos moldes da que temos da NBA. Poderia ser valendo verbas, mas nem todos são obrigados a jogar com dinheiro, ou seja, exatamente como fazemos com a NBA. Poderíamos ir confirmando aqui, antes de abrir para o pessoal que não participa da liga/NBA. O que acham? Quem tiver contato do pessoal que não acessa o forum, pode fazer a consulta...

No aguardo, abraços!

Brusca
    Since 2011-2012. Sempre na Final!!!

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

Não sei se todo mundo que acompanha NBA e joga essa nossa liga, tbm acompanha NFL

mas eu topo participar de ambas, a respeito de aposta só da pra saber mais na epoca que for rolar msm

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

JCDenton escreveu: Não sei se todo mundo que acompanha NBA e joga essa nossa liga, tbm acompanha NFL

mas eu topo participar de ambas, a respeito de aposta só da pra saber mais na epoca que for rolar msm
    Buenas

Após ter enviado e-mail a todos os membros da liga, e apenas dois se manifestarem, informo que aqueles que desejam participar da liga de fantasy da NFL devem enviar mp o mais breve possível. Entendo que a grande maioria não tem interesse e o Lucas já se manifestou positivamente.

No aguardo, abraços!

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Não recebi e-mail algum, mas eu não acompanho NFL. Nem NBA eu estou acompanhando :/

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Passem o id e senha que eu participo.

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Maikson escreveu: Não recebi e-mail algum, mas eu não acompanho NFL. Nem NBA eu estou acompanhando :/
    O e-mail foi enviado para os endereços constantes no yahoo.

Qualquer dúvida, favor enviar mp.

Abraços!

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Recebi e-mail já dos convites pra jogar a liga deste ano, mas não estou muito pilhado, não tenho acompanhado NBA mais, rookies de 2012 em diante eu nem sei quem presta até hoje :lol: Todo mundo da temporada passada vai jogar?

omneto
  •  9302 posts
  •  

Por enquanto só 4 renovaram, mas nem to muito preocupado pq ainda é cedo, tem quase 2 meses pra começar.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

eu to dentro

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Maikson escreveu: Recebi e-mail já dos convites pra jogar a liga deste ano, mas não estou muito pilhado, não tenho acompanhado NBA mais, rookies de 2012 em diante eu nem sei quem presta até hoje :lol: Todo mundo da temporada passada vai jogar?
    qual é, parceiro, vai esmorecer agora?

Tb não tenho acompanhado, até pq estou mais ligado na NFL, mas já garanti presença.

Galera, sei que é cedo, mas é importante identificarmos eventuais substitutos caso alguem desista, pois esta liga é muito legal e precisamos mantê-la.

Abraços!
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 67

MENSAGENS RECENTES

há um erro crasso de escalaçã[…]

Grupo City ta numa merda tão grande […]

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]