O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 22

Deore
  •  10110 posts
  •  

MrHankey escreveu:
    Deore escreveu: Sonhei que eu tava sendo exorcizado :chocado:
    Pior que essa porra tava até que bem real. Não lembro onde eu tava, mas uns crentes se aproximaram de mim e começaram falar de Deus e tal, falando coisas bíblicas pra mim, etc. Aí do nada se juntaram e me seguraram; hora que o cara colocou a mão e mim e "puxou" o capeta do meu corpo eu acordei. Pior que acordei assustado e meio perdido :?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Será que foi sonho msm

:omg3:

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Sonhei que uns afros invadem minha casa, me zoam e deitam na minha cama

Aí eu expulso eles e falo algo racista.Um deles me processa e todo mundo cai matando em cima de mim. O Neymar aparece pra discutir comigo.

A caminho de uma audiência eu não lembro o que acontece mas eu morro e viro um fantasma. Aí tem uma amiga minha (não existe) que também morre. Ela me pega de carro (sim, normal) e vamos numa festa. Tacamos o foda-se, estamos mortos mesmo, não devemos nada pra sociedade.

Depois disso vamos embora e temos que passar por um túnel onde tem um monde de ciclista ocupando toda a pista. Ela fica revoltada mas eu lembro pra ela que já estamos mortos, não devemos nada a ninguém. Nisso um garoto cai de bicicleta e se estoura todo no chão, bate a cabeça e fica sangrando paralisado. Mando ela passar por cima, e ela faz. Mais pra frente os ciclistas estão vindo de frente pra gente e desviando correndo. Avistamos uma cerca adaptada de madeira cheia de pessoas atrás e notamos que são zumbis.

Mando ela acertar o carro na cerca pra soltá-los e causar o caos. Ela fica reticente mas vai. Os zumbis se comunicam com a gente, mas não pode deixar eles chegarem muito perto porque eles tentam morder. Mando eles seguirem logo que tem um monte de carne jovem e fresca pra cima, que estamos mortos e somos fantasmas.

Minha amiga idiota vacila e é mordida.

Ela se transforma num zumbi-fantasma.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Reload escreveu:
    MrHankey escreveu: Sonhei que tinha recebido uma oferta de Hollywood pra dirigir meu primeiro filme.

Mas tinha uma pegadinha.

Eu não faria nada, o filme tava todo esquematizado pelo Michael Bay. Eu só entraria com meu nome e não poderia fazer alterações. Seria praticamente um laranja.
    Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Invaders
  •  7515 posts
  •  

Esses dias sonhei que eu estava num carro e junto comigo estava o Vanderlei Luxemburgo. Não era o meu carro e ele mesmo é quem estava dirigindo. O problema é que o fdp queria me comer. Lembro que ele parou o carro, desceu e disse algo como: "vai preparando essa bunda ae pra quando eu voltar" Daí aproveitei o momento, consegui escapar, achei meu carro e fui embora. :oops:

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Tive um pesadelo terrível. Estava perdido em um lugar desconhecido e puxo meu celular pra ver o mapa. Era um Galaxy-Alguma-Coisa.

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

MrHankey escreveu: Tive um pesadelo terrível. Estava perdido em um lugar desconhecido e puxo meu celular pra ver o mapa. Era um Galaxy-Alguma-Coisa.
    :chocado:

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Sonhei que era brother do Monolito

Na verdade ele me captura e fica viajando comigo no tempo por diversas épocas da Terra e me mostrando como ele influenciou a evolução humana. Depois ele me leva pro futuro, no evento cataclísmico que extinguirá a humanidade.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

hoje eu sonhei que tinha que salvar a clementine :? :? :?

como sempre esqueço dos meus sonhos, é a unica coisa que eu lembro, e vagamente

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

sonhei com uns gorilas me perseguindo,tipo planeta dos macacos
    vou procurar o significado :oops:

Hankey
  •  85643 posts
  •  

rafa_alk3 escreveu: sonhei com uns gorilas me perseguindo,tipo planeta dos macacos
    vou procurar o significado :oops:
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Golimar
  •  12125 posts
  •  

Sempre sonho com minha ex-namorada. Essa praga me persegue

Invaders
  •  7515 posts
  •  

Golimar escreveu: Sempre sonho com minha ex-namorada. Essa praga me persegue
    Imagem

james
  •  25573 posts
  •  

Sonhei que eu era um sobrevivente de um mundo pós apocalíptico em Niterói, a cidade era tipo Waterworld, e só dava pra ver a cabeça do Cristo do outro lado da baía.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Invaders escreveu: Esses dias sonhei que eu estava num carro e junto comigo estava o Vanderlei Luxemburgo. Não era o meu carro e ele mesmo é quem estava dirigindo. O problema é que o fdp queria me comer. Lembro que ele parou o carro, desceu e disse algo como: "vai preparando essa bunda ae pra quando eu voltar" Daí aproveitei o momento, consegui escapar, achei meu carro e fui embora. :oops:
    bom sonho hein amigo :lol:

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Gabriel Diniz escreveu:
    Reload escreveu:
    MrHankey escreveu: Sonhei que tinha recebido uma oferta de Hollywood pra dirigir meu primeiro filme.

Mas tinha uma pegadinha.

Eu não faria nada, o filme tava todo esquematizado pelo Michael Bay. Eu só entraria com meu nome e não poderia fazer alterações. Seria praticamente um laranja.
    Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Auhahuahua q gif caralho :lol:

Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

Sonhei que estava transando com o SixAxis. Ele me engravidou e tivemos nosso primeiro filho chamado Rules.

EMR.
  •  6050 posts
  •  

Rules escreveu:
    Invaders escreveu: Esses dias sonhei que eu estava num carro e junto comigo estava o Vanderlei Luxemburgo. Não era o meu carro e ele mesmo é quem estava dirigindo. O problema é que o fdp queria me comer. Lembro que ele parou o carro, desceu e disse algo como: "vai preparando essa bunda ae pra quando eu voltar" Daí aproveitei o momento, consegui escapar, achei meu carro e fui embora. :oops:
    bom sonho hein amigo :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lolsuper:

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

:lolsuper:
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 22

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012