O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 22

Golimar
  •  12125 posts
  •  

matheussccp escreveu:
    Invaders escreveu: Esses dias sonhei que eu estava num carro e junto comigo estava o Vanderlei Luxemburgo. Não era o meu carro e ele mesmo é quem estava dirigindo. O problema é que o fdp queria me comer. Lembro que ele parou o carro, desceu e disse algo como: "vai preparando essa bunda ae pra quando eu voltar" Daí aproveitei o momento, consegui escapar, achei meu carro e fui embora. :oops:
    :lolsuper:
    :lol: :lol: :lol: :lol:

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Sonhei que eu fazia parte do charter do Sons of Anarchy de SP (SAMCSP). E o Marcão era um dos membros antigos.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Tanta coisa que só lembro fragmentos, pra ajudar fui acordado com emergência profissional agora a pouco e minha cabeça não tá funcionando direito então nada vai fazer sentido

Não sei onde estou mas lembro que meu pai (real) me dropa uma bomba de que existe uma dúvida se eu sou filho da minha mãe (real) ou de uma mulher (sonho) que é muito gostosa e tem umas tetas gigantes. Só que ela tem uns 4 anos a mais que eu no máximo e eu penso nisso na hora. Acho que eu conhecia ela já porque tenho que ficar afastando meus amigos que queriam comê-la. Uma hora vai todo mundo dormir num quarto gigante em colchões no chão e tem um amigo meu (real) conversando com ela, que tá de camisola só e sem calcinha. Nisso ela vem deitar no colchão que eu tô sentado e me abraça, nisso olho meu amigo com uma expressão incrédula* e eu fico com um sentimento conflitante porque ela é muito gostosa mas pode ser minha mãe. Só que não consigo parar de olhar pras tetas dela quase pulando pra fora da camisola decotada.

Nisso eu fico meio revoltado e subo uma escada pra esfriar a cabeça, que dá pra um pátio. Lá tem vários amigos meus bebendo e trocando ideia etc. Aí infelizmente fugiu da minha cabeça o que era e qual era a conversa, mas o Paulo Nobre tava sentado numa cadeira e eu me sinto prestigiado por ele estar lá na hora. Nisso acontece uma batida policial e eles pedem os documentos de todo mundo. Estavam armados com fuzis e gritam exigindo os documentos.

Eu e meu amigo (real) estávamos numa mesa no fundo e seria a última a ser verificada. Vou na minha carteira e descubro que estou com um RG falso**. Meus dados estão certos mas minha foto foi substituída pelo avatar antigo do user Tagamandápio. Entro em desespero e vejo que tenho mais dois RGs, um não lembro o nome e o outro era uma cópia do meu real só que com uma foto minha do Skype. Meu amigo me acalma e fala que o do Skype tá bom e tá parecendo a falsa dele. Olho e vejo que tá uma merda e estamos fodidos, então escondo o com minha cara e decido levantar pra conversar com o policial.

Ele me puxa pelo braço e me encosta numa parede e me pergunta sobre uns assassinatos e eu não entendo nada. Nisso ele vai na minha carteira e vê os RGs e pergunta onde eu tô. Eles sabiam o nome mas não a cara. De uma escada que não estava lá antes desse o user Tagamangápio e começa a debochar do policial e fala que ele foi o responsável pelas várias mortes, desmembramentos e enterramento dos corpos (abre um balãozinho com as imagens disso acontecendo em cima da cabeça dele). Eles o prendem e eu fico agitado pois sei que ele não é o responsável. Apreendem minha carteira também por falsidade ideológica.

Fodeu. Nessa hora percebi que estava na Inglaterra, mas não era a Inglaterra de hoje. Os policiais tinham um sotaque diferente, os uniformes eram diferentes***. Lembro nessa hora que preciso voltar até minha mãe (real) pra protegê-la. Mas estou preso no país. Volto praquele quarto do começo e numa janela aparece o Leandro Damião me cobrando pra jogar o jogo que ele tava organizando pra caridade. Nessa hora ele me chama de Leandro e eu sou o Leandro Banana do Palmeiras. Quase entrei no estado de sonho lúcido visto que me pergunto como posso ser o Leandro Banana sendo que sou um branquelo baixo. Falo pra ele que não me deixariam entrar no estádio sem meu RG e ele começa a desabafar. "Quem vai ver o jogo por causa do Leandro Damião", meio choroso. Fala que todos os nomes fortes abandonaram ou não aceitaram ir ao jogo e eu, amigo desde sempre tinha dado apoio e tal.

Aí a malha da realidade rompe e eu fico entre isso e a realidade real com meu telefone tocando.

*Esse caso aconteceu de verdade muitos anos atrás, quando esse mesmo amigo me viu com uma mulher que vários tentaram mas ninguém conseguiu nada. Na verdade eles que eram os vencedores pois depois descobri que ela era uma psicopata.

**Eram como RGs na aparência mas eram uma espécie de documento mundial

***Era um "Estado Unificado" por assim dizer, aparentemente. Não lembro de detalhes. Uma espécie de URSS dó que Muslim e essa reunião com as pessoas e com o Nobre era do grupo de resistência.

Gus
  •  13117 posts
  •  

Sonhei que tinha dois pênis, cortei os dois e fiz um maior com os pedaços dos dois.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Ri alto dessa parte e a do leandro damião chorando :lol:
    Eu e meu amigo (real) estávamos numa mesa no fundo e seria a última a ser verificada. Vou na minha carteira e descubro que estou com um RG falso**. Meus dados estão certos mas minha foto foi substituída pelo avatar antigo do user Tagamandápio.

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Tô tendo um monte de sonho que não consigo enxergar direito, tipo só vejo metade do campo de visão. Que merda.

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Golimar escreveu:
    matheussccp escreveu:
    Invaders escreveu: Esses dias sonhei que eu estava num carro e junto comigo estava o Vanderlei Luxemburgo. Não era o meu carro e ele mesmo é quem estava dirigindo. O problema é que o fdp queria me comer. Lembro que ele parou o carro, desceu e disse algo como: "vai preparando essa bunda ae pra quando eu voltar" Daí aproveitei o momento, consegui escapar, achei meu carro e fui embora. :oops:
    :lolsuper:
    :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Sonhei que eu era um traficante e fazia parte de uma mafia/grupo organizado que ficava num prédio antigo que era uma fábrica abandonada. Bem grande. Não tem muita história no começo, só uma mulher (criada na minha imaginação e bem gostosa que falava em espanhol) que no começo foge do local porque estava deprimida por ter me pagado pra ter feito um aborto nela. Depois ela foge chorando do local e reaparece um tempo depois. Nisso ela está bem e fala que se apaixonou por mim e tal e fala que ela cabidou o filho antigo não por não querer um filho mas por não ser com a pessoa certa e me falou que queria um comigo. Fico meio assustado mas foda-se, vou transar e sou malvado então se me encher mato ela e escondo o corpo. Fazia bastante tempo que não tinha um sonho vívido de putaria, tanto que eu acordei e fiquei entre sonho e vida real uma hora e fiquei desesperado porque tava muito bom. Só troquei a música no Spotify no lado da minha cama (Gang do Eletro não tem nada a ver com o clima do meu sonho) e forcei a mim e minha piroca duríssima a voltar a dormir.

Aí acontece algo muito bizarro. Eu volto, mas não sou mais eu e sim a mulher. Estou me olhando no sonho. Lembro que fico assustado com o tamanho do meu pênis, era enorme. Aí o EU-OUTRO sai dali vai até o laboratório e eu pergunto se ele vai peladão mesmo e ele falou que sim. EU-OUTRO parecia um L. De lá volta com uma camisa e só.

Aqui tem um buraco de memória.

Voltando depois o EU-OUTRO sou eu de novo. Estou na garagem da organização, ao ar livre, segurando um tubo com alguma substância extremamente perigosa que não sei o que é. O cara que me manda segurar e o outro com ele estão com equipamento de segurança - botas, macacão, luvas e máscaras - e eu pergunto se não deviam me dar. O cara me fala que custam dinheiro e pra mim não era pra dar. Eu discuto com ele e falo "Quanto de dinheiro vc acha que tem nesses tubos? Um par de luvas custa uns 5 reais". Nisso somos interrompidos por um casal com um bebê no carrinho me perguntando se eu trocava 50 reais. Olho na minha carteira e não tenho troco, mas ele me enrola querendo me dar os 50 e ficando com o que eu tenho. Nisso tiro o dinheiro e aparece todo o troco dele que não existia antes.

Pula um pouco e explode a torre arredondada que era de uso exclusivo de nosso líder, onde ele realizava suas orações ajoelhado no tapete. Na torre próxima, que também foi danificada, as três filhas dele empurram uns escombros da janela pra ver o que aconteceu. Elas começam a falar que ele teve uma boa morte com honra e a rezar. Nisso (não estou no meu corpo e sim em um plano aberto), vejo do prédio vizinho o líder barbudo e careca que uso algo que parece um vestido ordenar o soldado de capuz preto a acertar outro tiro de RPG, dessa vez nas mulheres. BUM, acabou a organização. Eles começam a invadir e eu tento escapar e achar a mulher que falava espanhol que me deixou com bolas azuis e nunca finalizou o serviço pra tentar pelo menos gozar antes de morrer. Mas não estou sozinho.

Começo a receber instruções que parecem vir de dentro da minha cabeça e a conversar com essas vozes. Elas me guiam em como escapar do prédio. Volto ao lugar onde tomei o controle de mim mesmo e vejo o buraco na parede pra me guiar, visto que o minimapa estava desativado. Um zoom para trás me tira de dentro do local e estou vendo aquilo em uma tela de um ultrabook convertible. Em minha esquerda está o usuário dude/3pwood/yuri e em minha direita o usuário bob. O dudeyuri me ajuda a organizar o HUD do jogo mas eu fico irritado pela complicação e começo a falar mau de MMOs. Ele adiciona o minimapa, a tela de chat e me pergunta se eu não tinha jogado nenhum MMO porque existia uma função do Steam de importar as configurações de HUD de um para outro.

Lembro que já havia jogado uma vez com meus primos e família, depois de voltar de uma festa desconhecida de família em uma churrascaria onde ficamos até fecharem as portas e a banda me deu uma cerveja pois os garçons se recusavam a atender a gente mas eram educados demais pra nos expulsar. Minha avó aparece em nossa frente e noto que os dois users já sumiram. Estou falando com ela e com uma tia e tem um filhote de gato e de cachorro brincando. Brinco com o cachorro mas ele ataca o filhote de gato quando eu tento brincar com ele também. Pergunto pra minha avó o que aconteceu com o outro filhote e ela me diz que apenas morreu, mas não como.

Saio dali e noto que estou na fábrica destruída. Tento descer as escadas e estou com um tapperware/tapouér com uma carne muito nojenta dentro. O bilhete em cima está escrito em portunhol e é uma mensagem de melhoras para a minha mãe. Abro e o cheiro consegue ser pior que a aparência. Tento achar minha mãe pra ver se ela não vai comer e ouço sua voz respondendo, atrás de mim, no topo da escada. Ela fala que não gosto muito não. Eu me viro pra vê-la e ela é igual uma prima minha e tem uma barba como daquela cantora européia. Eu me assusto e acordo. Me senti o Jake no final do Enemy.

Coquetel Molotov
  •  2745 posts
  •  

Sonhei que a Suzane Richthofen tava grávida e tinha feito compras de 3 mil reais numa papelaria famosa da cidade.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Sonhei que minha casa era invadida por feministas que me obrigavam a aceitar que algumas minorias iriam morar comigo e mandar em meu lar.

Gus
  •  13117 posts
  •  

Ontem eu dormi com fome, sonhei que comia coxinhas com catupiry e acordei sem fome.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Pela primeira vez da minha vida sonhei com um apocalipse zumbi e foi muito maneiro, com uma ressalva

Eu estava internado em um hospital psiquiátrico, blz.

Mas na hora de escapar eu fico pra trás pra uma mulher correr até a ambulância e fugir. Quando me desvencilho dos zumbis crianças, esmagando a cabeça de um e tacando outro numa daquelas portas de bar, corro e subo na ambulância em movimento. Comemoro que escapamos, até eu ver meu bíceps esquerdo todo aranhado. Olho o direito e tem um naco de pele pendurado e uma mordida nojenta que começa a arder muito.

Começo a lamentar ter me sacrificado sendo que nem tinha interesse sexual na mulher, pelo visto.

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

sonhei dois dias seguidos com morte
    um me matavam na bala,e no outro eu tava tipo na bruxa de blair e me matei pq nao aguentava mais fugir

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Sonhei hoje que estava na Google I/O

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Eu ando tenho uns sonhos recorrentes meio incômodos onde meu pênis cai do meu corpo. Não é cortado ou tem nenhuma dor, ele apenas se descola, eu pego e tento grudá-lo de volta. :?

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Sonhei essa noite que estava no banco de trás de um carro onde o motorista era o PVC e o carona o Antero.

Não lembro qual era nosso destino, mas o PVC dirigia que nem um retardado e em uma rua aleatória quase atropela o O.O., que estava carregando um bolo.

Gus
  •  13117 posts
  •  

Sonhei que estava com muita fome e ia a um restaurante, perguntava quanto custava o self service, o sem balança e o rodizio de carnes. Escolhi o self service e fui enchendo o prato, deu 10 reais e tinha banana cozida pra pegar no self service mas ninguém pegou além de mim. Depois apareceu um amigo meu falando que estava nojento. Logo depois acordei

Fernando Collor
  •  11566 posts
  •  

MrHankey escreveu: Eu ando tenho uns sonhos recorrentes meio incômodos onde meu pênis cai do meu corpo. Não é cortado ou tem nenhuma dor, ele apenas se descola, eu pego e tento grudá-lo de volta. :?
    nossa, cara...
    nossa...

já sonhei 2 vezes com isso e foi horrível

:chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

essa noite eu sonhei que eu era parceirão de todas as mulheres daqui do trabalho, a ponto de irmos no banheiro juntos.

e aí numa dessas idas ao banheiro eu fiz cocô na frente de todas elas, foi bem engraçado cagar e conversar com elas sobre o trabalho, limpei a bunda na frente delas inclusive.
    e elas encarando aquilo na maior naturalidade.
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 22

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012