O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 22

2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

Algum dia dessa semana eu tive um pesadelo foda, fiquei até receoso de ir na cozinha pra tomar água depois.

Mas depois que acordei de manhã nem lembrava mais o que era.

Golimar
  •  12125 posts
  •  

Sonhei que estava indo embora da arena Corinthians e apanhei de torcedores do palmeiras. Bagulho foi tenso

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

2001 de Stanley Ipkiss escreveu: Algum dia dessa semana eu tive um pesadelo foda, fiquei até receoso de ir na cozinha pra tomar água depois.

Mas depois que acordei de manhã nem lembrava mais o que era.
    eu tenho um mecanismo de auto defesa contra pesadelos.. qdo to muito assustado eu consigo dentro do pesadelo parar e pensar: isso é um pesadelo! vou acordar!

aí eu acordo :)

Gus
  •  13117 posts
  •  

Sonhei que uma puta ficava transando comigo de graça e eu disse a ela que ficava mal de não pagá-la e ela disse que era para me fazer bem mas que não era caridade. Nesse mesmo sonho comprei uma tv de 21 polegadas CRT por 600 reais.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Dia desses sonhei que estava numa fila de execução e eu acordei na hora que o cara apontou uma arma na minha cara e atirou. :omg3:

Se não estou enganado, tive esse sonho depois de assistir o filme Schindler's List. :lagrimas:

Hankey
  •  85643 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Dia desses sonhei que estava numa fila de execução e eu acordei na hora que o cara apontou uma arma na minha cara e atirou. :omg3:

Se não estou enganado, tive esse sonho depois de assistir o filme Schindler's List. :lagrimas:
    Pode ser uma memória de vidas passadas

Golimar
  •  12125 posts
  •  

Sonho que estou tomando tiro direto também. Pior que é bem real.

bigodon
  •  21244 posts
  •  

eu sonhei que tava numa guerra, ai levei meu cachorro pra passear e um avião bombardeou um prédio próximo com uma explosão igual a da china recentemente :lol: depois disso eu levei meu cachorro pro metrô e fomos assistir teatro

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

MrHankey escreveu:
    .Kiko. escreveu: Dia desses sonhei que estava numa fila de execução e eu acordei na hora que o cara apontou uma arma na minha cara e atirou. :omg3:

Pode ser uma memória de vidas passadas
    ou o universo paralelo.

Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

Esses dias sonhei que matava o Lula, mas criei um tópico e me chamaram de lunático..

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

ja sonhei com muita coisa doida e os melhores são muito pessoais.
    mas tem um leve
    tipo devia ter uns uns 12 anos e tive pesadelo que o jason e freddy estavam correndo atras de mim.
    freddy era muito rapido pula , esquivava dava até pra dizer que tava fazendo parkuor , mas isso nem sonhava em ficar na moda, e log atrás vinha o jason derrubando tudo. corria que nem um deseperado até que eles me encurralaram num ferro velho, eles na distancia de 3 metro de mim, parei olhei pros 2 e pensei comigo mesmo que aquilo era impossivel e tudo nao passava de um sonho, dai o jason gritou " NNNNAAAAAAAOOOOOO" e jogou um carro em mim, e freddy falou "DROGA ELE DESCOBRIU" ai comecei a rir e acorda devagarinho.

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

já sonhei que tava sendo perseguido pelo tom e jerry, até cair de uma laje e acordar

Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: essa noite eu sonhei que eu era parceirão de todas as mulheres daqui do trabalho, a ponto de irmos no banheiro juntos.

e aí numa dessas idas ao banheiro eu fiz cocô na frente de todas elas, foi bem engraçado cagar e conversar com elas sobre o trabalho, limpei a bunda na frente delas inclusive.
    e elas encarando aquilo na maior naturalidade.
    significa

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Jaiminho escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: essa noite eu sonhei que eu era parceirão de todas as mulheres daqui do trabalho, a ponto de irmos no banheiro juntos.

e aí numa dessas idas ao banheiro eu fiz cocô na frente de todas elas, foi bem engraçado cagar e conversar com elas sobre o trabalho, limpei a bunda na frente delas inclusive.
    significa
    que o tripa caga pra dentro :chocado: :chocado: :chocado:

Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Jaiminho escreveu:

significa
    Imagem

TUI
  •  5304 posts
  •  

Porra, sonhei hoje que a minha ex tinha virado uma dessas blogueiras fitness.

E que eu tava tentando comer ela na frente de um novo namorado dela.

merda de sonho, acordei de pau duro

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

Jaiminho escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Jaiminho escreveu:

significa
    Imagem
    que nd.. era só parceiragem mesmo de ficar fazendo cocô e trocando idéia com as amigas.

Gus
  •  13117 posts
  •  

Porra, hoje tive um sonho bizarro.

Sonhei que o vladmir puttin era presidente do brasil e estavamos tentando derrubar ele da presidência... aí tinha uma porrada de gente em um porta aviões tipo aquele do final de crysis e o vladmir ficou puto e entrou no megazord dele pra matar todo mundo... aí na platafoma haviam uns bagulhos la gigantes que acho que eram motores e todo mundo empurrou no mar e ele ficou puto falando que cada motor custava zilhões de reais... no final eu me dependurei em uns guindastes e tirei ele do megazord e ele foi preso, a dilma era uma mulher jovem e gostosa...

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

:saopaulo:
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 22

MENSAGENS RECENTES

Oi, bom dia

O ano que o bem reinou sobre a terra Corinthians […]

ano q vem não quero ouvir choro de paulis[…]