Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 67

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Sei que ainda é cedo, mas todos dispostos para mais uma temporada?

Galera, não sei como ficou a divisão da grana entre os primeiros colocados, mas como não foi pago antecipadamente, penso que poderíamos ir acertando isso para que, em outubro, possamos pagar antecipadamente a temporada 2015-2016.

Abraços!

omneto
  •  9302 posts
  •  

Até parece.. :lol:

Ha 10 anos tento fazer o pagto ser adiantado e ainda não deu certo. Vou ler o tópico depois com calma pra ver essa questão e tentar fechar com todos, mas a partir desse ano eu não entro mais em disputa por dinheiro, é só dor de cabeça e depois ainda tenho q ficar correndo atrás de quem tem que pagar e quem tem que receber..

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

omneto escreveu: Até parece.. :lol:

Ha 10 anos tento fazer o pagto ser adiantado e ainda não deu certo. Vou ler o tópico depois com calma pra ver essa questão e tentar fechar com todos, mas a partir desse ano eu não entro mais em disputa por dinheiro, é só dor de cabeça e depois ainda tenho q ficar correndo atrás de quem tem que pagar e quem tem que receber..
    Olha Neto, sei que é um incomodo correr atrás, por isso acho que devemos tentar fazer desde já a próxima temporada com o pagamento antecipado. Ano passado não foi possível, mas no ano anterior deu certo, lembra?

Se a gente começar a se organizar logo, acho que é possível. Comigo pode contar e acho que com o Pedro, que participou na última temporada tb.

Abraços!

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

eu nao paguei a passada
    deposito pra quem?
    to na proxima ai com grana dentro

omneto
  •  9302 posts
  •  

Esquece cara, não vira. Nunca conseguimos fechar o pagamento de todos antes do inicio da Temporada, nunca.

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Participo se ficar faltando um pra fechar os 10, não estou muito na vibe.

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Entendo a frustração do Neto e da galera. Mas este ano vamos tentar fazer diferente.

Sinceramente, esta é uma liga extraordinária. Estou feliz em fazer parte dela desde 2011. A seriedade do pessoal quanto ao jogo, o respeito e o compromisso de todos faz com que a liga seja o que é: forte e organizada. Lamentavelmente a questão da grana sempre dá trabalho.

Então o lance deve ser: após a definição dos dez jogadores, depósito antecipado para o comissário até 3 dias antes do draft. Quem não depositar está fora do rateio a $.

Por favor, compreendam. Não estou querendo estabelecer regras e impor nada. Mas acredito realmente que, se nos organizarmos com antecedência, temos condições de evitar este transtorno a partir de agora.

Abraços e parabéns ao Neto por já iniciar o processo de definição!

omneto
  •  9302 posts
  •  

O problema é que isso já foi feito antes de vc entrar. Ficou tudo acertado, e quem não depositasse antes do início da temporada ficaria fora da aposta. Resultado disso: dos 6 ou 7 que entraram na aposta apenas 2 fizeram o depósito. Aí se não estendesse o prazo não teria aposta alguma..

Não é por falta de vontade, mas depois desse tempo todo to bem cansado disso.

Enviado do meu XT1097

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

omneto escreveu: O problema é que isso já foi feito antes de vc entrar. Ficou tudo acertado, e quem não depositasse antes do início da temporada ficaria fora da aposta. Resultado disso: dos 6 ou 7 que entraram na aposta apenas 2 fizeram o depósito. Aí se não estendesse o prazo não teria aposta alguma..

Não é por falta de vontade, mas depois desse tempo todo to bem cansado disso.

Enviado do meu XT1097
    Olhá só

Pelo que percebi, Pedro, eu, vc e o Sam já confirmaram que topam antecipar. Acho que o Lucas tb (te mandei via mp o novo contato dele), ou seja, acho que 5 topam antecipar.

O Amoba não disputará a temporada. Se não tiver mais ninguém para indicar, posso ir atrás de outro jogador.

Abraços!

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Se tiver aposta eu entro também.

Acho que teve só um ano que a gente conseguiu pegar todo o dinheirop antes do draft, mas nas últimas vezes ficou meio bagunçado.

Romarino
  •  8931 posts
  •  

Pq vcs não baixam o valor? Se é só pra dar emoção pra liga e fazer o cara não desistir (NBA fantasy é ruim por isso, mtoooooo longa, o cara tem uma janela pequena pra mexer no time de uma semana pra outra, e aí mta gente desiste (na vez q joguei com uns gringos foi assim). Mas tbm 80 conto pra só brincar, é mto.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

mas cobramos 50 nao?

Romarino
  •  8931 posts
  •  

ah, agora q vi q a primeira página é de 2012.

cobrem 45 conto.

Efeito psicológico funciona, msm o cara lendo esse post. Neh possivel q não vão depositar.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

eai galera
    falta 1 mes pra começar a temporada
    quem vai participar esse ano ?

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Tem que ver isso ae, eu não estou muito interessado, mas se faltar gente e entrar eu jogo até o fim como sempre. Tenho um amigo que talvez tenha interesse em entrar.

omneto
  •  9302 posts
  •  

Então convide-o pq tem uma vaga aberta. Dos 9 que temos faltam 3 pra aceitarem a inscrição.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

vou entrar pra aceitar la
    deixa de ser gay maikson, participa dessa porra
    alias qual foi o primeiro ano dessa nossa liga mesmo?
    • 1
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 67

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/cesarcrfk/status/2003181945363267797

https://x.com/FinishedPlayers/status/2003165388218[…]

Potosí, na Bolívia, está […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012