Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 431

Zakk
  •  9412 posts
  •  

Zakk escreveu: Imagem

AAA, melhor jogo da Rockstar nessa geração. Se bem que estou na metade do Max Payne 3 e é do mesmo nível.
    Complementando:

Imagem

Acabei de fechar. Agora posso dizer, é o melhor jogo da Rockstar nessa geração. 8-)

De jogo relevante dela só falta LA Noire. Acho difícil ele bater Max Payne 3 e RDR. Não esqueci do GTA IV, é muito bom, mas abaixo desses dois. Aliás, dos que eu joguei, Rockstar nessa geração foi praticamente impecável.

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

la noire nem bate, é massa no começo mas fica repetitivo demais, pelo menos pra mim

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

Imagem

ótimo jogo

agr to dando uma pausa pq a faculdade resolveu comer o cu de todo mundo, sem vaselina

Dark-Cloud
  •  1836 posts
  •  

Kar escreveu:
    Magnífico escreveu:
    Maikson escreveu: Red Dead Redemption, jogo do caralho, comprei numa leva de jogos antigos com boas críticas e me arrependi de nunca ter jogado antes, já que não sou muito chegado em jogos da Rockstar que derivam de GTA.

Agora outro antigo que eu iria jogar era o Assassin's Creed 2 mas já desisti naquela vila do tio dele, que puta jogo ruim, coisa mais overrated que entrou no meu PS3 fácil :lolsuper: Ô arrependimento de ter gastado dinheiro nisso.
    Também acho overrated.
    Acho fraco mesmo.
    AC 2 é muito bom.

Não acho overrated não, ninguém fica falando absurdos dele. Tem o reconhecimento merecido.

popescu
  •  19670 posts
  •  

Imagem

facilmente um dos jogos mais overrateds que tive a oportunidade de zerar.

retrato da merda de geração atual junto com CoD.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Zakk escreveu:
    Zakk escreveu: Imagem

AAA, melhor jogo da Rockstar nessa geração. Se bem que estou na metade do Max Payne 3 e é do mesmo nível.
    Complementando:

Imagem

Acabei de fechar. Agora posso dizer, é o melhor jogo da Rockstar nessa geração. 8-)

De jogo relevante dela só falta LA Noire. Acho difícil ele bater Max Payne 3 e RDR. Não esqueci do GTA IV, é muito bom, mas abaixo desses dois. Aliás, dos que eu joguei, Rockstar nessa geração foi praticamente impecável.
    RDR é superior ao MP3 cara (e por muito).

Paul_Andy
  •  27971 posts
  •  

Imagem

zerei ontem classico d+ :emocao: :emocao: :emocao:

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

postem uma pequena avaliação seus putos do caralho

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

Zerei Sleeping Dogs

Imagem
    Imagem
    Imagem

pra mim eh a grande surpresa do ano. alguns meses atras nem sabia da existencia dele.
    o jogo eh bom. ta certo q eh certas vezes repetitivo, mas ainda eh mto bom.
    a cidade eh bastante viva, tem uma variedade de coisas legais pra fazer, mtas quests e sidequests...
    a historia, apesar de cheia de cliches, eh mt boa. os personagens sao interessantes e marcantes, os acontecimentos tb.
    o gameplay eh bem legal, principalmente pelas lutas... bem mais ativas q as de assassins creed e batman, citando lutas parecidas... podia ser ainda melhor se os adversários contra-atacassem os nossos ataques e contra-ataques.
    os veiculos porem, sao pessimos.
    a direçao de arte eh otima, tudo tem vida, tudo tem detalhes, os graficos somente falham nas faces em algumas oportunidades, de resto deve ser o melhor open world da geraçao graficamente.
    soh o fim q pra mim deixou a desejar um pouco... esperava poder escolher alguma coisa até pq o jogo deixava uma ambiguidade de ideias mt grandes na cbça do personagem principal. (a nao ser q tenha mais de um final e eu nao saiba).
    7,0+-
    Editado pela última vez por triplo_r em 13/09/2012, 08:00, em um total de 1 vez.

Dude
  •  15542 posts
  •  

terminei rogue galaxy do ps2, jogaço

a historia è bacaninha mas a jogabilidade é o ponto forte
    joguei no pcsx2, os graficos ficam bem melhores

Imagem

dinobass
  •  26002 posts
  •  

popescu escreveu: Imagem

todo manjador que fala mal de Uncharted é o mesmo papinho patetico, agora cite-me os defeitos dos jogo, oh wait.

popescu
  •  19670 posts
  •  

dinobass escreveu:
    popescu escreveu: Imagem

todo manjador que fala mal de Uncharted é o mesmo papinho patetico, agora cite-me os defeitos dos jogo, oh wait.
    jogabilidade extremamente simplória sem profundidade, tiro com cover + regen básico ao extremo, com comandos que volta e meia te deixam na mão alternando com puzzles completamente idiotas e sequencia de pulos estupidas somados a scriptação de tudo, desde a patrulha do inimigo que começa a seguir um padrão especifico de procura dependo do cover que você vai só pra ficar exatamente na posição que de pra você apagar ele até a scriptação de tudo que você pode se agarrar e está prestes a desabar mas só o faz quando você continua a escalada.

considero um jogo nota 8,0~8,5 o devido ao polimento e narrativa e jamais esse herp derp nota 10 melhor da geração, melhor jogo de todos os tempos, coisa que um jogo com uma jogabilidade tão rasa jamais deve receber, afinal essa merda é um jogo e não um filme.

não gostou? deal with it amigo

antes que você venha com lolsupers, ad hominens, "meu gosto > seu gosto" e "goste do que eu gosto, não goste do que eu não gosto", essa é minha opinião sobre um jogo que eu zerei e esse tópico tá aí pra mostrar qual é ela.

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

maix cara
    eh hollywoodiano
    nota 10

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Uncharted parece ser parecido com Max Payne 3 então.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Dude escreveu: terminei rogue galaxy do ps2, jogaço

Imagem

demorou qtas horas?to pensando em começar um rpg de ps2 dpois q passar as provas

Dude
  •  15542 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    Dude escreveu: terminei rogue galaxy do ps2, jogaço

Imagem

demorou qtas horas?to pensando em começar um rpg de ps2 dpois q passar as provas

mais de 60

mas fiz muitas coisas que nao precisava fazer
    acho que a historia principal da umas 35 horas

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Legal

rogue galaxy foi meu ultimo jogo de PS2

caras tbm tenho vontade de terminar alguns RpGs de PSone e Two - tem muiiiiitos

Grandia I e II
    Suikoden I II e IV - (terminei o III)
    Valkyrie Profile
    Xenogears
    Persona I e II
    Breath of Fire III(terminei o IV)
    Wild Arms I e II

de PS2

Dark Cloud 2
    Imagem

Wild Arms 3
    Imagem