Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 67

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

agora vc me fez bater um arrependimento :lol:
    nao comparei os numeros, vamos deixar ela em suspenso pode ser

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

I'm Sofa King Good escreveu: Qual foi a troca aí?

iggy+boozer(meu) por hibbert
    eu preciso desesperadamente de alguem que de blk nessa liga, mas nao reparei direito nos numeros do hibbert

I'm Sofa King Good
  •  2335 posts
  •  

Seria ruim pra voce mesmo. O Hibbert deve melhorar a pontuação, mas o Iggy é bom, jogador all around que prejudica só o FT e TO.

E tem 2 jogadores que se alguém quiser trocar comigo na outra liga... Kirilenko e Lowry... :feliz2:

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

ae omneto cancela a troca la

omneto
  •  9302 posts
  •  

Tb não entendi essa troca ai, mas como disse na MP arrependimento não é motivo pra desfazer a troca. SE passar pela votação e todos concordarem, principalmente o harty, eu desfaço a troca depois de concretizada. Caso contrário vai ficar assim.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

o hartygs ja concordou em desfazer a troca, ouve pressa minha e afobação e a troca não esta equilibrada
    peço desculpa a todos

hartygs
  •  5205 posts
  •  

É como eu tinha dito, se fossem outros times eu votaria contra a troca.

Apesar de eu considerar o Hibbert muito importante pro meu time por causa dos blks e rebs, não tive como não aceitar uma trocar por Iggy + Boozer.

Quando vi a proposta até pensei que alguns deles tinha se machucado, mas fui ver e não tinha nada....dai aceitei na hora. :lol:

Enfim, pode cancelar a troca.

Mas acho que por conta disso o sam deveria deixar meu time ganhar de 9x0 quando eu jogar contra ele. :bigode:

edit: votei contra a troca e ela foi cancelada. :lol: :lol:
    será que só o meu voto cancelou ela ou foi porque atingiu o mínimo de 1/3?
    pelo menos isso me possibilitou dropar o marion

omneto
  •  9302 posts
  •  

Não foi só seu voto, tem q ter 1/3.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

JCDenton escreveu: eu votei pq o sam pediu pora voltar, provavel q ele pediu pra mais pessoas lá e cancelaram

só pedi pra vc :lol:

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    JCDenton escreveu: eu votei pq o sam pediu pora voltar, provavel q ele pediu pra mais pessoas lá e cancelaram

3 de 10 da 33,33333333333333333333333333333333333333333333333333...%, se vc votou, eu e o harty, ja da o cancelamento

[quotei]seu post
  •  11 posts
  •  

omneto
  •  9302 posts
  •  

Eu votei tb. Foi melhor assim, acho q essa ferramenta de reposicionamento de jogadores via commissioner deve ser evitada ao máximo, e usada só em casos extremos mesmo, como qdo o porco dropou o Lowry sem querer temporada passada.

hartygs
  •  5205 posts
  •  

JCDenton escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu:

3 de 10 da 33,33333333333333333333333333333333333333333333333333...%, se vc votou, eu e o harty, ja da o cancelamento
    Não sou muito bom em matemátia, porcentagem e estatística, mas 3 de 10 não é 30% redondo? :lol: :lol:

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

omneto escreveu: Eu votei tb. Foi melhor assim, acho q essa ferramenta de reposicionamento de jogadores via commissioner deve ser evitada ao máximo, e usada só em casos extremos mesmo, como qdo o porco dropou o Lowry sem querer temporada passada.
    Pôm nao sabia que meu apelido era porco... p q

omneto
  •  9302 posts
  •  

SansãoXIII escreveu:
    omneto escreveu: Eu votei tb. Foi melhor assim, acho q essa ferramenta de reposicionamento de jogadores via commissioner deve ser evitada ao máximo, e usada só em casos extremos mesmo, como qdo o porco dropou o Lowry sem querer temporada passada.

Porco é o JC, pensei q tinha sido ele. Pensando bem foi em outra temporada q ele fez isso e eu reverti, pq na temporada passada o commissioner foi o harty, então quem arrumou a sua tb nem fui eu...

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

omneto escreveu:
    SansãoXIII escreveu:

Porco é o JC, pensei q tinha sido ele. Pensando bem foi em outra temporada q ele fez isso e eu reverti, pq na temporada passada o commissioner foi o harty, então quem arrumou a sua tb nem fui eu...
    Ah, beleza mano!

É quem por coincidência, na temporada passada cometi um erro com o Lowry tb, mas o Harty corrigiu....rs,

De resto, VAI CORINTHIANS!!!
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 67

MENSAGENS RECENTES

Oi, bom dia

https://x.com/i/status/2003170027604963425 Nem co[…]

na tv deu 25 pts com pico de 30 quero um re[…]