O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 64

Mennon
  •  22858 posts
  •  

TOOL escreveu:
    Magnífico escreveu: Maior desastre da história do RS.
    tirando acidentes aéreos e enchentes tivemos algo desse nível no Brasil? Não me lembro. Tenso demais pqp
    Teve o Edifício Joelma em SP, acho que morreram uns 200... Mas é capaz desse aí superar :?

Cachorro_louco
  •  1942 posts
  •  

Nao sei do que da mais raiva, do animal que estava com o sinalizador ou do comentario de alguns idiotas nos sites.

cortereal
  •  15454 posts
  •  

180 corpos no estádio +corpos ainda na boate, +corpos nos hospitais.

Cacete, deu muita merda isso.

Pior é esse apresentador lixo da Globo News, querendo achar culpa pra alguém neste momento, falando das portas, de sinalização.

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Tragédia nasceu de uma extrema imbecilidade: pirotecnia em local fechado com isolamento acústico de espuma

Cachorro_louco
  •  1942 posts
  •  

Parece que só havia uma saida de emergencia.. com ctz rolou uma graninha pra aprovarem o funcionamento da casa. Um lugar com essa toda essa capacidade e uma saída de emergência?? Tá de sacanagem. espero que quem recebeu essa grana e deu a canetada autorizando o funcionamento sinta remorso pelo resto da vida.

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Policial relata q celulares tocam na boate. Familiares tentando localizar filhos e parentes

user loko de lcd
  •  4645 posts
  •  

Cacete, acordei com essa notícia ai, pqp, 180 pra cima é muita gente morta :(

cortereal
  •  15454 posts
  •  

Cachorro_louco escreveu: Parece que só havia uma saida de emergencia.. com ctz rolou uma graninha pra aprovarem o funcionamento da casa. Um lugar com essa toda essa capacidade e uma saída de emergência?? Tá de sacanagem. espero que quem recebeu essa grana e deu a canetada autorizando o funcionamento sinta remorso pelo resto da vida.
    O pessoal q tava perto da porta conseguiu sair.
    O problema foi o pessoal q tava mais perto do palco, confundiu a saída com o banheiro, acabou morrneod tudo lá dentro.

Falam em 2000 pessoas na balada.

EduFW28
  •  8792 posts
  •  

Carai, fui tomar banho e já chegaram a 180 mortos.

CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu: Tragédia nasceu de uma extrema imbecilidade: pirotecnia em local fechado com isolamento acústico de espuma
    :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
    Espero que tenha morrido queimado esse burro filho da puta. O foda que a maioria do pessoal aí poderia estar meio bebado já, sem nem saber o que ta acontecendo direito.

james
  •  25573 posts
  •  

Caralaho q merda, fiquei ate preocupado, todos os lifes do RS aqui tão bem? :(

Palmeiras 1999
  •  6379 posts
  •  

Tinha uma mina que eu conhecia e ela jogava css na epoca uol, gente finissima, ela é de Santa Maria, espero que não esteja ai no meio. :(

Teen Maia
  •  163 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu: Policial relata q celulares tocam na boate. Familiares tentando localizar filhos e parentes
    um user do vt disse que ouviu na rádio que os corpos estavam sendo levados pra um ginásio, e lá os celulares não paravam de tocar

imagina a cena :? :? :?

Velha barraqueira
  •  10787 posts
  •  

james escreveu: Caralaho q merda, fiquei ate preocupado, todos os lifes do RS aqui tão bem? :(
    kd o carniça

EduFW28
  •  8792 posts
  •  

Pelo jeito todos os telefones de Santa Maria estão com defeito, o cara da Globo News pergunta e as garotas não escutam nada. PQP.

Velha barraqueira
  •  10787 posts
  •  

EduFW28 escreveu: Pelo jeito todos os telefones de Santa Maria estão com defeito, o cara da Globo News pergunta e as garotas não escutam nada. PQP.
    :lol:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 64

MENSAGENS RECENTES

>>> Chamada de Ano Novo

No trabalho uma das pessoas que trabalhava comigo […]

> traz a F1 de volta pra Globo > colocar uma[…]

PALMEIRAS 2025