Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

ultimo que me arrependi amargamente foi Mafia 3, devo ter postado certo nesse tópico, até hoje fico puto de ter comprado essa bomba no lançamento

sou bem mais conservador comprando jogos especialmente no lançamento, de mais caro só expedition 33 que eu tive muita esperança de ser bom desde que eu vi o trailer pela primeira vez. Skippei até baldurs gate 3 que saiu barato pra PC

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Sudit escreveu: Tive várias decepções com jogos, principalmente pagando caro em lançamento.

Casos mais marcantes:
    MGS4
    GTA4
    Little big planet
    GOW3

Jogos que hoje valem 20 reais e olhe lá.
    2008/9 foram anos realmente decepcionantes para os games...
    vc tinha qual expectativa de little big planet? :lolsuper: :lolsuper:

vc é gay né?

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Tive várias decepções com jogos, principalmente pagando caro em lançamento.

Casos mais marcantes:
    MGS4
    GTA4
    Little big planet
    GOW3

Jogos que hoje valem 20 reais e olhe lá.
    2008/9 foram anos realmente decepcionantes para os games...
    vc tinha qual expectativa de little big planet? :lolsuper: :lolsuper:

vc é gay né?
    Nenhuma espectativa, mas o jogo tinha um modo de criação de fase e achava que seria divertido isso.
    Uma bosta total.

Nomes São Dificeus
  •  8287 posts
  •  

Mais recente foi helldivers 2. E quando saiu spacemarines 2 o arrependimento aumentou

overday
  •  23797 posts
  •  

LPB na época que saiu pro PS3 era bem legal. O modo campanha já era interessante por si só já que não tinha tanto jogo de plataforma "2D" no mercado ja época e o modo de criação era sem precedentes em jogos para consoles. Eu nunca fui bom nessa parte criativa mas passadva horas jogando fases de outras pessoas e tinha algumas bem impressionantes.

Nas sequências acabou perdendo um pouco a graça, o 2 ja achei bem mais ou menos e o 3 passou longe.

Sudit
  •  67286 posts
  •  

overday escreveu: LPB na época que saiu pro PS3 era bem legal. O modo campanha já era interessante por si só já que não tinha tanto jogo de plataforma "2D" no mercado ja época e o modo de criação era sem precedentes em jogos para consoles. Eu nunca fui bom nessa parte criativa mas passadva horas jogando fases de outras pessoas e tinha algumas bem impressionantes.

Nas sequências acabou perdendo um pouco a graça, o 2 ja achei bem mais ou menos e o 3 passou longe.
    O problema era o quesito tecnico, o jogo era extremamente mal programado, o que mais te matava era erros no cenário.
    Na parte de criação de fase era um inferno, se montasse qualquer rampa o mais dificil era conseguir chegar vivo ao fim dela, pq o cenário te matava.

Não havia nenhum jogo com criação de fases na época, por isso comprei no lançamento, eu não tinha nenhum interesse no jogo mas fui no impulso por causa disso... mas não dava para jogar não.
    Criei uma fase na época para zoar o noticias da uol, o mais dificil era conseguir ajeitar a fase para que pessoal não ficasse preso no cenário.

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

LBP foi minha pior compra também. Com 2 minutos odiei a física da movimentação e pulo, dropei na hora

por sorte um pobre coitado trocou por valkyirie chronicles em um fórum na época e gostei bem mais

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Eu hein. LBP era excelente, vocês é que estão doidos. O 2 e o 3 não acrescentaram muito a franquia, foi mais do mesmo. E o Sackboy recente é bem fraquinho também.

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: ultimo que me arrependi amargamente foi Mafia 3, devo ter postado certo nesse tópico, até hoje fico puto de ter comprado essa bomba no lançamento

sou bem mais conservador comprando jogos especialmente no lançamento, de mais caro só expedition 33 que eu tive muita esperança de ser bom desde que eu vi o trailer pela primeira vez. Skippei até baldurs gate 3 que saiu barato pra PC
    Mafia III não é um jogo ruim, tem bastante defeitos, é bastante repetitivo, mas o setting, as músicas, as revistas playboys antigas pra colecionar valem a pena o jogo.

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

Mafia 3 é bom só até o protagonista levar um tiro na cabeça, todo o resto é fraquissimo

comprei no lançamento e me vi na obrigação de fazer 100%, foram as piores side quests que tive o desprazer de fazer na vida

Paul_Andy
  •  27968 posts
  •  

faz tanto tempo q nem compro jogo
    estou jogando jogos do wii u q eu desbloquiei ele
    estou cansado de games
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9