Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 138
  • 139
  • 140
  • 141
  • 142
  • 195

Piccolo_san
  •  65867 posts
  •  

X-MAN escreveu: E o áudio do Dudu, ídolo do user tazin, ein?
    Um pouco de caráter que ele ainda tinha se foi com esse áudio. Além de mostrar que ele se comunica como um analfabeto.
    Ter saído pela porta dos fundos foi pouco para esse doido.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Preparados para mais um jogo de bosta que vamos entrar com a fralda cheia contra os lixos no Itaquerão?

Rules
  •  58972 posts
  •  

Rules escreveu: Preparados para mais um jogo de bosta que vamos entrar com a fralda cheia contra os lixos no Itaquerão?
    Master of

Fr0zen
  •  2975 posts
  •  

Retiro novamente o que eu disse, adeus Abel.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Afora o roubo absurdo no empate, perdemos esse jogo por dois motivos:

1) Falha bisonha de marcação pelo lado esquerdo. Por sinal o mesmo canto onde aconteceu o penalti. Ficaram em cima da bola e não marcaram o cara que cruzou. Gomez muito mal, fazendo um penalti imbecil por fala de posicionamento na marcação, e errando a marcação no gol. Bruno Fuchs passa muito mais confiança que Micael.

2) Esse time não consegue fazer gols! É sempre o mesmo script. Teve o fim do primeiro tempo e metade do segundo inteiro dominando o jogo, e NÃO CONSEGUEM EMPURRAR A BOLA PRA DENTRO. Não conseguem traduzir superioridade sobre o adversário em gols. Ai leva vários em erros patéticos.

Até dá pra reverter no Allianz, o problema é que como vamos conseguir isso não fazendo gols?
    Fourier  isso

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Rlim escreveu: Afora o roubo absurdo no empate, perdemos esse jogo por dois motivos:

1) Falha bisonha de marcação pelo lado esquerdo. Por sinal o mesmo canto onde aconteceu o penalti. Ficaram em cima da bola e não marcaram o cara que cruzou. Gomez muito mal, fazendo um penalti imbecil por fala de posicionamento na marcação, e errando a marcação no gol. Bruno Fuchs passa muito mais confiança que Micael.

2) Esse time não consegue fazer gols! É sempre o mesmo script. Teve o fim do primeiro tempo e metade do segundo inteiro dominando o jogo, e NÃO CONSEGUEM EMPURRAR A BOLA PRA DENTRO. Não conseguem traduzir superioridade sobre o adversário em gols. Ai leva vários em erros patéticos.

Até dá pra reverter no Allianz, o problema é que como vamos conseguir isso não fazendo gols?
    Tava impedido.

E um jogador de vocês era pra ter sido expulso no final do primeiro tempo.

Starkk
  •  6186 posts
  •  

Impressão minha ou o Palmeiras passou a ser garfado após a saída do Ednaldo da CBF?

Se o Palmeiras fosse um clube sério, esse Wilton nunca mais apitava uma partida do clube.

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Desde o penalti o cearense tava louco pra nos roubar.

Amarelou a dupla de zaga, nao deu uma falta no Vitor Roque absurda, um penalti mandrake e pra coroar esse gol escandaloso anulado.

Se não é roubado, não é Corinthians.

Fourier
  •  59 posts
  •  

impressão minha ou o lance foi parado quando a bola já havia saído do cobrador da falta? Não tinha reparado, mas hoje olhando nos programas, mais gente questionou sobre o momento que o cara da imagem parou o lance. A bola me parece já havia partido. Não estou questionando a derrota que o o Pardal de Penafiel nos brindou, e pode ser que eu esteja enganado.

Isso poderia ser solucionado apenas com o impedimento semiautomático com o chip na bola.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Os caras brigando com as imagens :lol:

Foi penalti, quase quebrou o Depay na área.

Zagueiro puxou o garro no contra ataque que sairia sozinho, já tinha amarelo. Juiz não expulsou

Estava impedido. Deixem de ser dissimulados.

Era pra ser 2 a 0 se o Yuri não tivesse perdido o pênalti, fora o cara de vcs que deveria ser expulso no primeiro tempo.

Yuri ainda deixou de bater uma de primeira no primeiro tempo.

Esse 1 a 0 foi barato.

Starkk
  •  6186 posts
  •  

Puta merda, o planejamento era o Estevão sair e assumir o Paulinho no segundo semestre.

Não temos nenhum jogador para decidir no ataque.

Ou o coletivo precisa estar muito azeitado, ou nosso ano já foi para o saco.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Whatever escreveu: Os caras brigando com as imagens :lol:

Foi penalti, quase quebrou o Depay na área.

Zagueiro puxou o garro no contra ataque que sairia sozinho, já tinha amarelo. Juiz não expulsou

Estava impedido. Deixem de ser dissimulados.

Era pra ser 2 a 0 se o Yuri não tivesse perdido o pênalti, fora o cara de vcs que deveria ser expulso no primeiro tempo.

Yuri ainda deixou de bater uma de primeira no primeiro tempo.

Esse 1 a 0 foi barato.
    Acho interessante como vocês nunca veem os lances que são ajudados em Itaquera né? Sempre essa conversinha fiada com o Caninha chorando aqui como se fossem prejudicados.

Evangelista sofreu um empurrão do zagueiro do Corinthians dentro da área, árbitro se viu de cego.

Vitor Roque quase levou um nocaute na entrada da área e o árbitro nem falta deu.

Gol anulado na mesma linha mas o VAR e o arbitro acharam um impedimento pra favorecer o time da casa. O frame que vocês estão usando a bola claramente já tinha saído do pé do cobrador e estava no ar.

É o modus operandi em Itaquera. E não é de hoje. É contra todo mundo. Vamos lembrar que até foguete jogaram em campo e fizeram toda aquela palhaçada na final e nem sequer levaram qualquer punição.

Impressionante como são beneficiados e cínicos.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Starkk escreveu: Puta merda, o planejamento era o Estevão sair e assumir o Paulinho no segundo semestre.

Não temos nenhum jogador para decidir no ataque.

Ou o coletivo precisa estar muito azeitado, ou nosso ano já foi para o saco.

Focaram demais em trazer jogadores polivalentes, novos e com potencial. Porém nenhum deles com qualidade suficiente pra produzir jogadas e mudar o jogo. O único que faz isso, vai ficar fora até o ano que vem. Erro claro de planejamento.

Afora isso, o time é muito mal treinado. O meio de campo é um deserto. Não conseguem converter posse de bola em gols. É impressionante como o nosso ataque é fraco nesse ano. Antes nós compensávamos esses momentos com uma defesa sólida que tomava poucos gols, mas hoje nossa defesa entrega a paçoca todos os jogos.

Ai fica dificil.

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Estamos começando um grupo de Palmeirenses, quem quiser, manda MP com o numero para add

Por enquanto estamos eu, @Paul_Andy @Invaders e Snake

Como vcs são chatos pra caralho, ja sei que nao entrarão, mas fica ai o convite.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Jamais!

Não suporto grupo nem da minha família ou dos meus amigos próximos. Imagina de vocês.

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Rlim escreveu: Jamais!

Não suporto grupo nem da minha família ou dos meus amigos próximos. Imagina de vocês.
    Deixa de ser pau no cu!

Estamos falando mal do Abel por lá!!!
    • 1
    • 138
    • 139
    • 140
    • 141
    • 142
    • 195

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]