Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 67

omneto
  •  9302 posts
  •  

Minha zica ta tão grande q só de fazer proposta pelo Chris Paul ele pegou 3-5 semanas machucado. :lol: :lol: :lol:

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Sabe que o mano tem razão? Estou até com medo de novas propostas, daqui a pouco ele lesiona meu rooster inteiro.

Estou com receio que a lesão do Paul seja semelhante ao do Horford, daí melou... vou cair pela tabela...

Ah, Neto, estou enviando uma mp pra ti.

Abraços!

P.S.: que campanha do time de Oakland (GSW), pena que os Raiders não estão no mesmo tom.
    Editado pela última vez por SansãoXIII em 07/01/2014, 08:35, em um total de 1 vez.

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Meu time foi um lixo essa semana, nem sei como consegui ganhar de 7x2.

hartygs
  •  5205 posts
  •  

LOL

Você deixou Isiah Thomas e Deron Williams. Acho que você ganharia fácil.

omneto
  •  9302 posts
  •  

Fechei uma troca com o Singapore Merlions. Mandei Wade + Pierce pelo LaMarcus Aldridge.

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Se alguém daqui me mandou MP na última semana pode mandar de novo, porque minha caixa de entrada estava cheia. :)

omneto
  •  9302 posts
  •  

Fiz a troca de 2 por 1, e obvio fiquei com um a menos. Fui pegar um jogador do FA pra completar e eis que pra minha surpresa eu não posso, pq ja fiz 4 trocas na semana. Tenho q ficar até domingo com 1 a menos. :lol:

VSF..

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Que nhaca!!!

Depois do Paul, o Holiday... ainda bem que comecei bem, pq as próximas semanas serão complicadas.

Negocio o Chanler e o Al Jeferson (juntos ou separado).

Aguardo propostas, abraços e bom final de semana!

hartygs
  •  5205 posts
  •  

omneto escreveu: Fiz a troca de 2 por 1, e obvio fiquei com um a menos. Fui pegar um jogador do FA pra completar e eis que pra minha surpresa eu não posso, pq ja fiz 4 trocas na semana. Tenho q ficar até domingo com 1 a menos. :lol:

VSF..
    Você já perdeu uns 3 jogadores top por contusão e jogou com um a menos, mas mesmo assim quase ganhou de mim.

Seu time deveria estar muito forte.
    Acho que brigaria pelo título se não fossem as perdas.

omneto
  •  9302 posts
  •  

Pior que tava bom pra caralho harty. Nas 2 primeiras semanas meu time estava voando (a 2ª foi contra vc e ganhei por 7x2). Dá até dó, meu time foi dizimado. Season ending foram só 2, mas foram logo 2 C top, Horford e o Lopez. Além deles muitos foram se machucando durante o caminho e voltaram, Lin, Harden, Wade, Iguodala, Pierce, no total perdi muitos jogos deles, e só cara que contribui pra caralho.

Fiz uma puta reformulação, agora parece q ta se ajeitando e melhorando um pouco, mas passei umas 7 rodadas na merda, ja tinha até desistido. Se não machucar mais ninguém e os jogadores q peguei na FA continuarem rendendo dá pra tentar buscar esse 6º lugar e ver o que dá nos Playoffs.

omneto
  •  9302 posts
  •  

Kemba Walker machucado.. :lol:

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

omneto escreveu: Kemba Walker machucado.. :lol:
    Buenas

Mas vc está se recuperando bem...

E penso que ele não terá uma ausência tão longa (como Paul e Holiday).

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Caracas... mais um fora (Martin)? Pô Neto, tu reclamou tanto que a zica passou pra mim... Holliday, Paul, Martin, sem contar as ausências do Varejão, Parker e Gay, se bem que estas são mais amenas.

Acho que classifico pq comecei bem, mas para os playoffs a situação vai ser complicada.

Abraços e boa semana a todos!

omneto
  •  9302 posts
  •  

Diferença é q vc acumulou pontos desde o início, agora pode esperar eles todos voltarem tranquilo. Além disso, apesar de serem contusões graves, todos eles vão voltar.

Eu perdi todo mundo logo de cara, e 2 C com season-ending injuries.. Ai desde o começo tenho q correr atrás com o time cheio de refugos.

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Tem alguém com jogador machucado e quer trocar por algum saudável do meu time?

Mandem propostas.

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

omneto escreveu: Diferença é q vc acumulou pontos desde o início, agora pode esperar eles todos voltarem tranquilo. Além disso, apesar de serem contusões graves, todos eles vão voltar.

Eu perdi todo mundo logo de cara, e 2 C com season-ending injuries.. Ai desde o começo tenho q correr atrás com o time cheio de refugos.
    Realmente, todos devem voltar... e vc perdeu dois jogadores que fazem a diferença, mas que as contusões atrapalharam muito nos últimos dias, não resta dúvida.

Mandei algumas propostas pra galera, no aguardo!

omneto
  •  9302 posts
  •  

Ah, atrapalha pra caralho... Principalmente pq é jogador q vc não pode dropar..

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

omneto escreveu: Ah, atrapalha pra caralho... Principalmente pq é jogador q vc não pode dropar..
    Exatamente, mas vc tem razão: eles voltando e com o bom início, dá para ser competitivo. O pior é perder Lopez e Al por toda a temporada. E olha que havia feito proposta pelos dois...rs

O problema que vc chorou demais aqui e sua zica passou pra mim!!!

Abraços e segue o baile!
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 67

MENSAGENS RECENTES

Grupo City ta numa merda tão grande […]

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]