Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 67

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Já entrei também

Lembro que alguns anos antes de eu começar a faculdade já tinha a liga. Eu me formei em 2010, então já são mais de 10 anos.

Maikson
  •  11706 posts
  •  

omneto escreveu: Então convide-o pq tem uma vaga aberta. Dos 9 que temos faltam 3 pra aceitarem a inscrição.
    Então manda convite ae pra ele, leonardo31027 @ gmail . com

Vou aceitar agora...

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

aceitei la
    bora marcar a data do draft live

omneto
  •  9302 posts
  •  

Maikson escreveu:
    omneto escreveu: Então convide-o pq tem uma vaga aberta. Dos 9 que temos faltam 3 pra aceitarem a inscrição.
    Então manda convite ae pra ele, leonardo31027 @ gmail . com

Vou aceitar agora...
    Qdo chegar em casa eu mando.

Enviado do meu XT1097

omneto
  •  9302 posts
  •  

JCDenton escreveu: Eu já aceitei? nem lembro
    Sim, falta só o zell e o amigo do Maikson q vou mandar o convite ainda.

Enviado do meu XT1097

omneto
  •  9302 posts
  •  

Mandei de novo pro Zell e pro amigo do Maikson.

A princípio coloquei o Draft para o último domingo antes do início da temporada, 25/10, às 22:00h. Mas ai a gnte vai conversando pra ver como vai ficar, se alguém precisar alterar é só dizer q a gnte acerta.

Sobre a premiação da temporada passada ainda não tive tempo pra ver com calma, mas prometo que farei em breve.

E como eu disse anteriormente, não entrarei na aposta dessa vez.

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Informo que tb tenho um outro jogador para indicar, que joga valendo grana (antecipado).

Sugiro que o comissário fique com a grana que será antecipada anteriormente, pode ser?

Abraços e bom final de semana!

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

vai ter esse ano?

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Vamos tentar resolver o rolo das apostas da temporada passada.

Teve esse post do neto sugerindo o valor em R$ 100
    omneto escreveu: Nossa.. :lol: :lol: :lol:

Cara viajei, depois fiquei pensando e achando q o Sam tava falando do cara q organizou a outra Liga do UOL.. :lol: Mals ae mano..

Então, se vc conseguir mais 2, ou qquer outro daqui que queira indicar alguém, só me passar o e-mail via MP que eu mando o convite.

Qto a aposta, 100,00 fecha? Eu to dentro e preciso da confirmação de todos se vão entrar ou não. O Lucas do Singapore Merlions ja disse que quer entrar na aposta, só fiquei de enviar os dados pra ele depois de tudo acertado pra ele fechar com o harty tb.
    Ae o pessoal foi aceitando, e pela leitura rápida que fiz do tópico parece que estavam na aposta:

eu
    sam
    sansão
    neto
    lucas (amigo de alguém)
    pedro (amigo de alguém)

Quanto a divisão parece que não ficou nada definido. Só achei esse post do sam sugerindo que fosse feito o rateio até o 3º colocado
    Sam Fisher SC escreveu: ai são quantos q estarão na aposta?
    já vamos decidir e fazer o rateio da premiação
    por mim tem q ir ate o terceiro lugar pra última semana valer pra todos
    Acho que é mais ou menos isso ae.
    Quem tiver um tempo livre dá uma olhada pra confirmar.

E as apostas desse ano se for ter é bom já deixar tudo decidido até antes do draft.

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Sim, são seis na aposta. Pedro e Lucas entraram após meu convite. Tem apenas que definir o valor e transferir.

Sobre este ano, sou favorável ao depósito antecipado até três dias antes do draft (de acordo com a data sugerida). Tenho mais um contato que tem interesse em participar e topa jogar valendo grana.

No aguardo, abraços!

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

zell ja cadastrou ?

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

draft quando?ultimo domingo antes da temporada as 21h?

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

eai galera
    definimos a data do draft?

omneto
  •  9302 posts
  •  

Ta marcado pro ultimo domingo antes do início da temporada às 22:00h. Se alguém precisar mudar é só dizer q a gnte dá um jeito.

Maikson
  •  11706 posts
  •  

É aniversário do meu pai, não sei ainda se vou ter que estar com ele no almoço ou janta, espero que seja almoço :lol: Meu amigo não vai poder por estar viajando, mas ele não se importa de usar a pré-lista lá.

Só é foda quando nego não está no draft porque 1 minuto e meio esperando a pick é de cair o cu da bunda.

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

como ficou a premiação? Temos que definir para o pessoal começar a depositar antecipadamente para o Neto referente a nova temporada.

Abraços!

omneto
  •  9302 posts
  •  

Depositem pro Harty, não pra mim, primeiro pq eu não vou entrar e segundo pq mesmo qdo eu fui o Commissioner sempre foi o harty que tomou conta da grana.

omneto
  •  9302 posts
  •  

Bom, confere o que o harty postou, 6 apostadores, eu, harty, Sam, Sansão, Pedro (amigo do Sansão) e o Lucas (Singapore Merlions).

600,00.

1º 300,00
    2º 200,00
    3º 100,00

Fecha??

Se todos aceitarem, com o Zell Campeão, dentre os apostadores ficaríamos assim:

2nd Brusca
    3rd Harty Jazz
    4th Singapore Merlions

Cada um deles estaria isento de depositar sua taxa de 100,00. O Lucas, então, ja ficaria zerado. Harty receberia 100,00, eu posso depositar, e o Sansão receberia 200,00 do Sam e do Pedro.

Se todos estiverem de acordo por favor se manifestem aqui pra podermos fechar isso o mais rápido possível.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

por mim ok
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 67

MENSAGENS RECENTES