Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 48

Metta World Peace
  •  6352 posts
  •  

overday escreveu: Com 4 reais eles não vão nem conseguir pagar a água

Verdade. Flamengo tá cheio da grana e está devendo oito milhões para a Cedae.
    Mucamo  isso

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

se todo mundo der 4 reais...

esse papo sempre rolava nas comunidades de orkut do flamengo, se todo mundo der um real vamos ter 30 milhões de reais no ano

maioria das pessoas nem faz ideia que tenha um sócio torcedor do vasco, e mesmo que soubessem não dariam dinheiro, as pessoas só dão dinheiro pra aquilo que elas estão realmente engajadas, e o torcedor do vasco perdeu demais a auto estima, a maioria dos vascainos que eu conheço não acompanha mais o time justamente pra não enlouquecer. Quem acompanha o vasco de ver tudo até hoje é aquela galera que frequenta o netvasco e que enlouqueceu

até eu acompanhando o flamengo nos ultimos anos comecei a buscar explicações de alguma forma pro desempenho mediocre do flamengo apesar de tudo o que fizemos em termos de reestruturação, tudo o que achei que precisavamos pra ser vencedores nós tinhamos, tinhamos estrutura, jogadores, contas em dia, torcida apoiando, bons tecnicos (na teoria), tudo aquilo que era dito como a formula do sucesso. Você começa a buscar explicações até no imponderável, cabeça de boi enterrada na gavea, pacto com o demonio. Eu conclui que o Flamengo só ia voltar a vencer e ser dominante quando o calendário mudasse porque os times não tinham tempo pra treinar, e o flamengo tem uma caracteristica de jogar sempre com a bola no pé, sendo que o sucesso dos clubes daqui passa por jogar na retranca e contra ataque no erro do adversário, coisa que o flamengo não consegue fazer porque a torcida não deixa, vide abel. Por sorte não precisava mudar calendário porra nenhuma e Jesus provou que a gente não faz porque os tecnicos não treinam os times direito

esses ultimos 2 anos eu tinha dado uma afastada do flamengo justamente porque eu não conseguia entender como certas situações aconteciam, se era falta de cobrança, se era falta de treino, de mentalidade vencedora, acho que o Jesus foi o cara perfeito por uma série de razões, porque ele não só é um tecnico extremamente competente, ele é um cara que sabia que precisava implantar nos jogadores a mentalidade de não aceitar derrota, os discursos dos jogadores eram sempre nessa linha, todo jogo era importante. Foi a reclamação que tivemos com Abel, que tratava algumas derrotas como normais, com o investimento que o flamengo fez no ano, nenhuma derrota é normal, e o Jesus provou isso, depois que os jogadores assimilaram o esquema de jogo dele a gente não perdeu mais, quase teve recaída com o River mas os caras jogaram cagados de nervoso na final
    Farofas  isso

overday
  •  23795 posts
  •  

Metta World Peace escreveu:

"Está devendo" 7, isso de acordo com a própria Cedae, e nem eles têm certeza disso tanto que não suspenderam o abastecimento pois sabem que se cortarem e a cobrança for considerada indevida eles vão se foder na justiça.

Metta World Peace
  •  6352 posts
  •  

overday escreveu:

"Está devendo" 7, isso de acordo com a própria Cedae, e nem eles têm certeza disso tanto que não suspenderam o abastecimento pois sabem que se cortarem e a cobrança for considerada indevida eles vão se foder na justiça.
    Não cortaram? Pq tinha caminhão pipa abastecendo a Gávea?

overday
  •  23795 posts
  •  

overday escreveu:

Não cortaram? Pq tinha caminhão pipa abastecendo a Gávea?
    Era um caminhão cheio de cerveja para regar as comemorações.
    O Clube de Regatas do Flamengo está com uma dívida de mais de 7 milhões de reais com a Cedae, empresa responsável por abastaecimento de água no Rio de Janeiro.

A Cedae informou que, apesar de existir um processo judicial com o time carioca, não vai interromper o fornecimento do serviço durante o andamento do caso.

Apesar da confirmação da Cedae, o Flamengo nega a dívida.

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Alô moderação estão fazendo textão aqui :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Flamenguista é engraçado quando fala de vascaíno, os caras ficaram trinta fucking anos na merda assim como todo o futebol carioca e agora se acham os donos de toda a razão. É lógico que muita gente não vai comprar briga com essa diretoria atual, mas se entrar alguém decente igual ao Flamengo as coisas passam a fluir naturalmente.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Alô moderação estão fazendo textão aqui :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Flamenguista é engraçado quando fala de vascaíno, os caras ficaram trinta fucking anos na merda assim como todo o futebol carioca e agora se acham os donos de toda a razão. É lógico que muita gente não vai comprar briga com essa diretoria atual, mas se entrar alguém decente igual ao Flamengo as coisas passam a fluir naturalmente.
    o meu textão foi praticamente a minha própria experiencia como torcedor cara, falei do vasco nesse contexto, só porque o flamengo tá por cima da carne seca não significa que eu tô tripudiando o vasco, acho que essas iniciativas são legais e acho legal que esteja tendo certo sucesso, mas só isso não vai salvar o vasco

o que você postou aí não contradiz em nada o que eu postei

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Alô moderação estão fazendo textão aqui :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Metta World Peace
  •  6352 posts
  •  

Pior que tem maluco que criou conta no netvasco para ficar de troll

aposto que qnd o time dele ganhou a libertadores foi olhar os comentários no netvasco

mas não se importa com o Vasco

A Amadora da Gavea
  •  19692 posts
  •  

otzy escreveu:
    Metta World Peace escreveu:Pior que tem maluco que criou conta no netvasco para ficar de troll

aposto que qnd o time dele ganhou a libertadores foi olhar os comentários no netvasco

Me chamou

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: Pior que tem maluco que criou conta no netvasco para ficar de troll

quem não se importa com o Vasco? maior rival de todos os tempos do clube. por isso que tem que tirar onda mesmo. raiva e desdém eu tenho do Botafogo e Fluminense mesmo. Vasco é aquele respeito que você tem que acordar de manhã e já pensar na piada.

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: Pior que tem maluco que criou conta no netvasco para ficar de troll

não me denuncie por favor

DAC
  •  15238 posts
  •  

Cacetada

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Maluco ficou mad pela felicidade dos outros,o pessoal foi zoado o ano todo,o time dele nao ganha da gente a 3 anos e meio gozando com o pau dos outros e vem me falar pra ficar quieto :lolsuper:

obs: nem contei os 30 anos sem ganhar 1 final da gente

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Mas a obrigação de vocês é vencer a gente mesmo e isso não tem discussão.

Patético foi o que o Wallace fez, quando o Vasco com um time 10 vezes pior ficou sei lá quantos jogos e o Guerrero pipocava jogo sim e o outro também.

Metta World Peace
  •  6352 posts
  •  

urubuzepelim escreveu:

quem não se importa com o Vasco? maior rival de todos os tempos do clube. por isso que tem que tirar onda mesmo. raiva e desdém eu tenho do Botafogo e Fluminense mesmo. Vasco é aquele respeito que você tem que acordar de manhã e já pensar na piada.
    único flamenguista sentado aqui

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

urubuzepelim escreveu:

único flamenguista sentado aqui
    :lol:
    • 1
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 48

MENSAGENS RECENTES

Womens In Your Town - No Selfie - Anonymous Casua[…]

Oi, bom dia